sexta-feira, setembro 05, 2008

kal a vossa opinião??








Hi :))

desculpem o incómodo e isso mas já ando há uns tempos cuma dubeda a matutar me a moina cuma cena ca minha má (mãe) me xama.

Ela axa q sou tarada por meia bolta tirar ótófotografias ós meuzoyinhos. Axam kela tem alguma razão pa me dezer isso?? tauveix seja da indade, a belhice tem cenas estranhas :))))))))))))

já gora, os meus filhos inda num tinham notado q tenho um risco de gato no meu oyo direito, ker se dezer, eles já sabiam mas n é assunto q se toke mui, e quando falavamos sobre isto, após a minha má me ter xamado de tarada pq eu pedi o télélé ó meu gajinho mais belho pa tirar uma foto ós oyinhos do meu bimbinho, ele disse me ao ver o meu risco:

- ó paiiiiiiiiiii encontrei a maddie!!!

Já sei ké parbu, cenas da puberdade :)))))))))))))


Esta foto fui eu q tirei no palácio de cristal :) n a axam macabra?? num bus parece um bruxu dakeles memo feiosos cum xapeu em biko?? mas num é um bruxu mau, é uma fonte :)))))))))))


Estas são o pôr do sol numa das minhas praias :))) lindu né?? e imaginem qm as tirou?? yeppppppppppppp. moi meme :))

fikainde benhe e fazeinde o fabor de serem felizes :)

xinhinhus pa tus todos da lua

Sandra.

14 comentários:

O Micróbio II disse...

Venha o diabo e escolha... :-)

Sandra. disse...

:))

sabes o q te digo miau?? tenho tanta pena de num me ter sido dada a opção discolher ma familia pa nascer q nim te passa ;))))))))))))))))))

akilo no teu avatar é um micróbio né?? é mui fótógénico sim sinhora ;))))))))))))

besuuuuuuuuuuuuuuuuuus meus

Gata Verde disse...

Hum...uma concorrente!!
Continua a clicar...

beijos

António Sabão disse...

Também sabes tirar fotografias? Tens k me ensinar! :) Heheheh

Vício disse...

tu tens problemas de visão? tens os olhos todos desfocados!

quanto ao palacio de cristal, ouvi dizer que se chama pavilhão rosa mota e tenho a dizer-te que não a acho uma cabra!

Sandra. disse...

:))

prucósa do oyo gatita?? lolol

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus meus

Sandra. disse...

:))

num soy o máximo sabão?? lolollllllllll

dize me bizinho meu o ké keu num sei fazer...ihihihihi

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu

Sandra. disse...

:))

tenho...lá ó longe pa mim é tudo horizonte :)))))))))))))

Mas tão desfocadas pq o meu télélé é dos bons, ó axas ké qq um q tira este tipo de fotos??

biciante dum raio, o pavilhão rosa mota, a qm jamais xamaria de cabra é dentro do pálicio de cristal pah, conheces os jardins lá dentro?? akilo é lindo de merrer, um sossegoo só, excepto candu há espectaculos e outras cenas identicas :))))))))))

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuus benenosos como tu

Vício disse...

conheci os jardins há uns anos quando numa viagem da escola paramos por lá e eu para seduzir uma colega fartei-me de remar para passear a menina de barco e ela nunca quis nada comigo!
más recordações como podes ver!

Sandra. disse...

:))

lolollllllllll, foi nesse lago q um amigo me conquistou há uns valentes anos atroces, candu disse q "a menina loira é pa mim", candu eu andava a remar armada em gaja forte. Parti me tanto a rir q oya deixei me seduzir pela má bisão dele :))) O giro é q inda hoje somos amigos :)) o meu gajo adora o lololllllllllllllll

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

DALAPA disse...

ai em frente, depois das pedras, tem lulas, robalos e outros peixes pescaveis, sitio muito bom.....

Não vi, risco nenhum......

mas o olho é giro...., tira ao outro

xi

Sandra. disse...

:))

lolol dalapa, o outro é igual, só n tem risco. Se olhares c atenção verás uma manchita mais escura, mas como as fotos estão mui desfocadas bai ser deficél :))

ali em frente num arrisco me banhar...num é q tenha medo topas??

xinhinhus pa tu da lua

JOTA ENE ✔ disse...

Oh mulheriiiii, custa-me dizer isto, que olhoes lindos têm vcs, principalmente a tua afilhada, mas por favor, pensa no proximo ordenado comprar umas lentes de contacto vermelhas/encarnadas, quem vos manda ter olhoes verdes (ki inbeja)!!!! :-))))))))))))

Sandra. disse...

:))))))

eu té pensaria, e acredita q comprava umas azules, masé kera logo de seguida, mas inda num tenho ordenado, já tibe, tauveix bolte a ter um dia destes :)) mas se kiseres podes sempre mófrecer ;)))))))))))))))

Os meus são camaleões, mudam mui a côr, n digo q são verdes e sim esverdeados :)) os da minha afilhada são azules, linduuuuuuuuuuuuuuuuus :))

xinhinhus pa tu da lua