segunda-feira, setembro 08, 2008

Tou Furiosa

hi :)

Ya ya, tou furiosa, o gajo da tvcabo té se foi embora.

Bamos começar pelo inicio, há cerca de 3 semanas eu e o meu gajo estivemos a fazer um "istudo de mercado", entre a zon e o meo, mas xegamos à conclusão q continuariamos c a tvcabo, uma vez q os custos eram praticamente os mesmos, em termos de qualidade n sabemos né, n somos bruxos.

Sei eu agora q a tvcabo deixa mui a desejar, n só pelo mau serviço q tem vindo a prestar a nivel de atendimento feminino como a niveis de €.

Nós contratamos o serviço fun live (ó life ó lá o ké), q oferece 80 canais + net 8MG (downloads ilimitados) + telefone(tumem ilimitado).

Finaumentji, hoje veio o tecnico, para a instalação da zon box e de mais uma power box para o quarto do meu pai, q esta ultima seria para trocar por outra zon box. Acontece q tinhamos pedido primeiramente os canais tvcine, q são 4, e mais tarde eu pedi o disney. Tudo bem e tal, ao ponto de hoje o tecnico cá ter vindo. Mas foi embora como veio, c tudo agarrado a ele :)

E pk?? pq ele me perguntou:

- os canais tvcine vão ser instalados aki na sala ou no quarto??
- ???????????????????????????? desculpe?? eu pedi os canais tvcine para minha casa, n só para um quarto ou para uma sala...
- ah mas a senhora se quiser ter os canais tvcine noutra box (necessária para a descodificação para cada televisor) tem q os pagar, neste caso se os quer aki e lá dentro terá q pagar o dobro...
- como???
- é assim c todos os clientes zon...para cada box pagam uma descodificação...
- Para todos naum, sabe pk?? eu já n kero nada, por favor retire já tudo o q instalou.

(n falou mais, pq me passei dos carretos)

Entretanto agarrou se ao telemovel a falar c outros gajos para q n activassem o serviço q acabei por cancelar. No final da xamada:

- blá blá e é assim c todos os clientes e mai n sei k...(dizia ele)
- é assim pq os outros clientes o permitem, eu n permito, no minimo isso é ma grande burla.

E é uma burla, fuadasse, isculpem lá!!até axo ké caso de policia!!

Se nós iriamos pagar €7.50 só pelo aluguer das box's (€5 pela zon box + €2.50 pela power box) + €15 e tal pelos canais de tvcine q pedimos, o q seria igual a no final do mês, e só por este serviço, pagarmos cerca de €28, qual a necessidade de pagar em dobro um pacote de canais (o dobro seria €30 e tal, o q significa q ao invez de 28 iriamos pagar cerca de €43) se eu n pedi o tvcine para uma box e sim para a minha casa, a minha casa é só uma, fizemos o pedido de mais uma box para q o meu pai tivesse acesso a esses canais, e concordamos q seria justo pagar o aluguer de mais uma box para esse efeito, uma vez ser necessária para a descodificação dos mesmos, agora pagar outra vez os canais tvcine?????????????? fuadasse again, nem morta...é caso pa dizer q vão gamar o kuarailho!! Será q n há uma entidade competente para ver este tipo de cenas?? eles estão a burlar o ppl (mas agora estão fludidos, pois têm concorrência)...

Tou mesmo furiosa c os gajos...e n estou só a pensar em mim, tou a pensar por todos nós...mas no meu caso, o q me tá a fazer sair do sério é n nos ter sido explicado q pagariamos os canais descodificados em cada uma das box's, o q foi de uma grande incompetencia da fulana q tratou de tudo, tou errada?? se nos tivessem explicado isso nós jamais teriamos pedido uma segunda box.

E já agora falo sobre elas, as tais q são incompetentes e de uma má educação terrivel, digamos q lhes devia ser exigido um diploma de atendimento junto c um + um sobre como lidar c os seres humanos, e como é óbvio falo só por mim, ou se preferirem penso alto. De cada uma das vezes q entrei em contacto c a tvcabo por algum problema q me surgisse, por exemplo no acesso à net ou à televisão q estava preta por perda de sinal, e fosse atendida por uma das meninas q lá estavam do outro lado da linha, nunca consegui resolver os problemas, xego mesmo a fikar irritada e ultimamente isso tem se agravado, daí eu usar o termo incompetência. Quando acontece de ser atendida por um gajo, epah, aí as coisas mudam de figura, eles são atenciosos, calmos e competentes, alguns só lhes falta dizer: "minha senhora aguarde 2 minutos q vou já aí resolver o problema" - é triste esta diferença entre gajos e gajas, mazé a verdade.

Bou ter uma reunião c o meu gajo assim q ele xegar :)))) e vou fazer c q ele pondere rapidamente em mudarmos para o MEO, e ele terá duas opções: ó muda ó muda :))))))))))))

Ahhhh, deixem me acrescentar q somos dos primeiros clientes q a tvcabo teve e q vai perder, n só a nós como a muis mais...a concorrência é fludida né??

Se calhar o MEO até vai ser a msm m3rda c os pagamentos em dobro, mas ganhamos em algumas cenas: passamos a ter 16MB de net c tráfico ilimitado, temos o "disney chanel" de borla, tefone ilimitado pa todas as redes fixas iniciadas em 2, e mais uma cena ó outra :)) e n cairemos no msm erro de n nos explicarem q vamos ter q pagar os canais tvcine duas vezes :)) (pois se esse fôr o caso iremos estudar o assunto)

enaaaaaaaaaaaaaaa tou mais alibiada :)))))))

fikainde benhe e sejainde felizes

xinhinhus pa tus da lua

Sandra.

12 comentários:

DALAPA disse...

Oh mulher tu reclama com os gajos, pahh!!!!

xi

Sandra. disse...

:))

já reclamei pah :))forte e feio pq eu n brinco em serviço :))))))))) q vão gamar a famelga deles q coitádos n têm culpa ninhuma do q lhes saiu na rifa.

óspois inda têm o descaramento de pedir calma, axas normal?? eu meto lhes masé a calma num sitio keu cá sei ;))

xinhinhus pa tu da lua

Capitão Merda disse...

Como televisor é coisa que não uso... digo nada!

Gostei do desenho.

Sandra. disse...

:))

hi capitão

Eu tb xego a dispensa lo, ás bezes, mas é para melhor as condições de vida do meu pai, entendes?? este é o principal objectivo. E embora custe a acreditar a televisão é a principal companhia da maior parte das pessoas q vivem numa solidão terrivel, felizmente o meu pai n está só, mas a vida dele tornou se estupida, a malta olha para ele e apercebe se q há algo q falta nele, uma valente distração, o resto vai tendo, excepto saúde.

xinhinhus pa tu da lua

nb - vais me dizer o q a maioria do pessoal me diz: "ah e tal é um serviço deles e qm quer aceita e qm num ker tandar"?? se eu soubesse q era assim jamais teria feito o pedido, topas a diferença?? digam me q eles n estão a burlar o ppl pa ver se eu me acredito, há burlões e burlôes, uns ainda conseguem ter um caduxinhu de bergonha na pta da cara e fazem as cenas pela calada, outros são os fdp q fazem tudo ás claras e n há qm lhes meta a pata em cima.

Eu disse...

aquilo já não se chama tv cabo; agora é tv cabo dos trabalhos

(o estranho é teres qq coisa actualizado com Eu, mmo um link...é estranho ;)

Sandra. disse...

:))

Fonix eu (neste caso tu), nesta vida é ver qm consegue gamar mais o próximo, n sou obrigada a concordar c esta m3rda né??

num axes istranhu, são modernices do blogger :))

xinhinhus pa tu da lua

Vício disse...

acho que fizeste bem em não ter falado naqueles canais eroticos... ninguém precisa saber que também os pediste :D

Sandra. disse...

:))

xibu, és mui xibu pah, isso nera pa dezeres aki né?? gora ké q bão pensar de mim?? inda bem mazé q num disses te q foste tu q mos aconselhas te, senaum inda era pior a emenda q o soneto :PP ihihihihi

besituuuuuuuuuuus pa tu

nb - já decorei uma frase: "ó si si cariño me gusta asi" lololllllllllll

Unknown disse...

Meu algodão doce,

É assim mesmo, é tudo uma aldrabice do pior. Já cheguei a ir a DECO para resolver problemas com a PT e claro que consegui hihihihihi
É tudo uma chularia do pior! Faz como os outros, pede a box e a outra arranja-a por outros meios, se é que me faço entender. Os gajos que instalam a TV Cabo até fazem isso à troco de uma gorjeta.
Há que fazer pela vida e mandar f*der esses chulos da cabo! ;))

Gostei muito das fotos, amô!
Pena não se ver bem!
O teu olho é lindo carago, só não percebi que raio é "risco de gato"!

Beijooos

Olá!! disse...

Mas tu queres TV para que????
amanda-te para o Salta que eu ponho lá os canais todos só para ti ;)
Beijosssssssssss e obrigada pela BISITA

Sandra. disse...

:))

minha tesourinha douro, xamo lhe risco de gato pq é um risco situado na iris e q tem um tom escuro ao qual té xamo de preto :) mas esta cena tem um nome qq tecnico. A maddie tinha um, mas mui mais acentuado q o meu, tauveix por eu ser ma gaja crescida ó isso tenha disfarçado :))))))

N duvides, epah gandas xulos memo. sabes q me ligam pa casa todos os dias desde q mandei o tecnico embora?? parece q fazem de propósito ó o carago, bom, pelo menos dá pálibiar, ó desópilar e xama los de burlões do kuarailho :))))))))))) e pálém do mais já resolbi o probrema, MAINADA :))

beijokaaaaaaaaaaas ternurinha das nebes e dos meus confortos :))

Sandra. disse...

:))

Arranjas me outro sitio onde eu possa ber o hernani?? ihihihihi num arranjas né?? taum?? tenho q o kemer (ops) ver na tevesião pah

Tumem foi um prazer vos conhecer :)) e tás ca dibida saldada, por enquanto lololllllll

beesuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu