terça-feira, setembro 30, 2008

Faz hoje...

hi :))

Faz hoje, terça feira 30-9, 9 aninhos keu taba q num maguentava mais :) yesssss o meu bimbinho faz aninhos :)

Como em todos os aniversários dos meus 2 rebentos mailindus, sinto me nostálgica...assim ósrepente bate uma sódade do catano, tento móbrigar a recordar tudo o q passei e olhem q num faço mui esforço pa isso, tá tudo tum presente, n kero nunca eskecer :) O nascimento do meu bimbinho foi o 2ª momento mais lindo de toda a minha vida :)

O momento em q entrei em trabalho de parto, a minha alegria por pela 1ª vez ver sangue :) o transportarem me directa para a sala de partos, o ver a minha "vizinha" dar à luz, comigo a fazer força c uma respiração ofegante para q o meu gajinho n saisse sem ninguem para o segurar. O momento do "puxa sandra puxa" e logo após a expulsão me erguer para o ver e me empurrarem pa troces :) O momento quase seguinte a terem levado o meu bébé para o tratarem, limparem e fazerem as medições :) eu pedir logo a seguir o telemovel para avisar o meu gajão q o filho tinha acabado de nascer, e ouvir um sonoro: JÁ?????????onde tás?? saí daí nem à 5 minutos!!!!!!!!! :) O momento em q mentregaram o meu ciganinho mailindu do mundo e arredores, o meu xorãozinho :)) Inda hoje só mapetece xinha lo :)) é o meu cousinha maiboa :))

Ao recordar o meu cousinha, o meu bimbinho (sim pq bimbinho mai bimbinho kele num existe) recordo tb os momentos q passei do meu cousa boa (o mais velho) :) foi tum diferente :) eu n keria fazer comparações, mas dou comigo a faze las, será normal?? ;)))

Ai ai q já tou ca coisa no canto do oyo :))

Fikainde benhe e sejainde felizes

xinhinhus pa tus todos da lua

Sandra.

26 comentários:

DALAPA disse...

Parabéns bizinha.....

E pró mais novo também

xis

Vício disse...

sua sanguinária! ficaste feliz por ver sangue? :p

parabens! (a ele é claro!)

Sandra. disse...

:))

tánkiu béri machhh bizinhu :)

óspois mando lá cima um cadinho de bolo tá??

xinhinhus pa tu da lua

nb - num istranhes é o barulho a altas horas da madruga tá? kisto hoje bai ser sempre a bombar :o)

Sandra. disse...

:))

craro q fikei :) té tremi, pois era o 2º e azáguas rebentaram naturalmente pela 1ª veix :))))senti me ma criança :)))))))

é de mim ó o teu lobo mau tá diferente??

besuuuuuuuus

Capitão Merda disse...

Parabéns!
Tudo de bom para vós!

Tá-se bem! disse...

Puxa? Puxa!?? Não é mais: Empurra empurra!!?? eheheheheheh

Parabéns! :)

Tumbém tens um bimbinho com 9 aninhos, que engraçado.. eu tumbém :p

Felicidades a todos :)
Xinhinums

Sandra. disse...

lua batendo a pala e in sintido

:)) tánkiu sou máxe mái capitan :)))

xinhinhus fora de sentido pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

tassezinho oya pa eu: impurra impurra seria pa dentro topas??

eu ixprico te: candu ma gaja tá cas dores e bái pa uma cama ó marqueza ó lá q raio é akilo, o objectibu é expulsar e é per isso q akela multidão q me rodeava gritaba: PUXA SANDRA PUXA :)) só puxei um cadinho pois ele saíu rapidinho :)))

Tenho 2 tasse, um de 9 e outro de 15 q num ker dar me a mão na rua pq as pessoas inda pensam q somos namorados ó isso ihihihihihi

xinhinhus pa tu da lua

Tá-se bem! disse...

ehehehehe e o de nove ainda te deixa dar a mão!? hihihihi

(essa do puxa num me convence.. looool mas pronto tu é que sabes o que fizeste ehehehe :)

Xinhinhux pa tus

Sandra. disse...

:))

o de nobe só num me deixa usar blusas transparentes pq se vÊ tudo e andar de havaianas :)))))))))))))

se num me der a mão ispanko o ;)))))))))

xinhinhus pa tu da lua

Tá-se bem! disse...

O que é que tem as habaianas??? :| É sexy??? looooool

e num sispanka as crianças são nossas amigas :)))) hihihi

Bou meditar! ganhastisssss!:p

xinhinhus té manhã

Vício disse...

de frente, como?

Sandra. disse...

:))

as minhas habaianas têm um coraçãozinho vermelho do lado do pé eskerdo e são côrrósa :) cenas de gaja :) são originais pq fui eu q mandei fazer :)) ele é q num gosta keu ande de xinelos: - "ó mãe vais de xinelos pá rua??" - a culpa n é minha, axo q nisto puxou ao pai ;)))))))))

Eu num sou disso tasse, por norma ispanko toda a gente :)))))))))))))

espero q tenhas meditado mui sim?

xinhinhus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

biciantezinhinhuzitinhinhuzito, kais frente??? axas pracasu keu oyo de frente pó teu lobo bil??? já sabes q o axo um lobo pa lá dipócrita prucósa dakele sorriso amarelo átirar pó roxo :)))))))))))))))))))

deixa pa lá, o meu cunhado ontem lembrou se de me xatear comó costume e eu perco azistribeiras :))))))))))))))))))

besituuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Vício disse...

qual sorriso?
eu entrei aqui e o lobo não estava a sorrir porque para isso é preciso mexer-lhe no focinho!

Sandra. disse...

:))

tázadezer keu bejo mal???

ele tem akele sorriso órribel de qm tramou alguma e num disse nada a ninguem :pp

se lhe passo o mouse por cima o gajo fika sério, debe pensar ké importante ó assim e tal :)))))))

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Anónimo disse...

Vão atrasados, mas cá vai:

Parabéns a você
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida

Hoje é dia de festa
Cantam as nossas almas
Para o menino bimbinho
Uma salva de palmas!

Tenha tudo de bom
Do que a vida contém
Tenha muita saúde
E amigos também.

bjs e parabéns à mami green eyes moon

ZeManel disse...

Olá oyinhu linduu
Pois... fizeste-me lembrar o nascimento das minhas 2 filhas... :)))
É realmente um momento único pra bós Mulheres (e tb pra nós homens, obbiamente de maneira diferente...).
Parabéns!
E os desenhos continuam linduuuuss!!!
Bjssssss ;)))))))

Sandra. disse...

:))

tánkiuuuu sou máxe anatcatita

um dia inda bou descobrir pq tudo keu iscrebu sai sublinhado a brumelho...kórror...inda se fosse ázul era nakela :)))))))))))

xinhinhus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

hi oyinhu cuncurrente

Nunca ouvi um homem dezer esse tipo de cenas sabias?? kistranhu :)

Entendo q seja um momento mui especial pa eles tumem, embora diferente :)

grazie ragazu

xinhinhus pa tu da lua

António Sabão disse...

O teu bimbinho mailindo é demais! Até me ia fudendinho a trebisón e óspois num abia fcpezinho pra ninguém! :(
PS: O mula gosta de rojões que dói! Na próxima rojoada bai ser apenas 10 kilitos de chicha + uma batata! Heheheheh

Beijinhos olho berde!

Sandra. disse...

:))

o meu bimbinho mailindu deu me mui trabalhinho antes de sair de casa, perdi um tempão a ensinar lhe a fluder BOX'S :))))))))))))))

km é o mula?? é o outro?? a qm gente tumem gostou caté dói :))

10k de rojões?? KESSAM3RDA?? isso num dá nim pa uma sandes lololllllllllllllllll

bigadu anfitrião mai simpa e bótimo cuzinheiro :))

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

nb - temos q combinar uma rojoada again pa eu lebantar o meu prémio <:o)))))

Vício disse...

ele é ICC

Sandra. disse...

:))

ele kem???

JOTA ENE ✔ disse...

Fiquei deliciado a ler isto, lembrou-me a minha vez, mas sem dores mas com muitos nervos à mistura.

Vive estes momentos "todinhos", são os melhores.

Bjs fotografados!

Sandra. disse...

:))

a qm o dizes jota :))

xinhinhus pa tu da lua