segunda-feira, setembro 22, 2008

Melgas :)

Hi :))

why melgas?? eu conto vos :)

Tudo aconteceu numa destas lindas manhãs incobertas. Acordamos, quer dizer, um casal acordou cerca das 8.30 da manhã, era fim de semana e por isso podiam tar mais 1 hora na cama. Ela dirigiu se ó frigrorifico mais próximo de si para cumprir o seu ritual matutino, abriu a porta do bixu e sacou do leite para enxer um copo, uma vez q se recusa a fazer o q nunca fez na vida, fumar em jejum. E no exacto momento em q ía buber o seu leitinho, ouve uma voz:

- Mor?
- hum...diz?
- sabes o q acabei de fazer?
- naum, conta me tudo...
- esburraxei mais uma melga contra a parede!! Já é a segunda!!
- tadinha pah, és tum mau...se calhar ainda tava em jejum!!
- a outra foi ontem...e sabes como a esburraxei??
- hum...
- cas palmas das minhas mãos ca terra um dia há de comer!!
- q nojo!!
- sabes mais amor??
- hum...
- as gajas tavam xeias de sangue!! isso ker dizer q elas andam a comer alguem aki em casa...
- será q pikaram os nininhos??
- nããããã...eu refiro me a outra coisa!! e olha, aviso te já, se eu sei q te andam a comer a ti mato as!!
- (aki ficou pensativa, a juntar A+B...coitáda da mecinha, ainda era mui cedo e tinha q fazer junções. Mas passados uns segundos lá entendeu a mensagem)... :)))))))))))))))))))) és tum parbu!!! Fazes o fabor de me deixares buber o meu leite??? q nojoooooooooooooooo!! lembras te de cada uma pah!!!

Ele teve sorte na manhã em q cometeu o crime, ela tinha acordado bem disposta como sempre, apesar de estar nakela altura das alterações dumor :)) E foi precisamente por se lembrar da altura q atravessava por akeles dias q se sentiu tum enojada. O pior foi n conseguir acender o cigarro pq n parava de rir.

the end.

fazeinde o fabor de serem felizes e num bus iskéçaindes de fazer alguem feliz tumem :))

xinhinhus pa tus todos da lua

Sandra.

nb - maizalgumas fotos dakele dia marabilhoso da red bull, akele dia q inda hoje sinto os ferrinhos do bankinho nas pernas:











axo kindes gostar da bariação das fotos :)) mas num siskeçam q o porto num é só isto tá?? há mui mais pa ber ó fotografar, eu é q num tinha mais padonde me birar, e tirar fotos a cabecinhas biradas pó ar num mapeteceu :))

ATENTA:

sabiam q tenho embiado muis mail's, tantos tantos ó ponto do meu mouse ficar assim <--- clikem :))

22 comentários:

António Sabão disse...

A tua sorte foi estar em Gaia! Assim não vale pois tiras fotos do Porto muita fixes! :( Enfim, algumas é ó patêgo olha o abião!
Queria era uma dum patêgo a olhar pró ar! Heheheh

beijinhos

António Sabão disse...

Desculpa, esqueci-me!
A pintura de hoje tá muita bonita!

jinhos

Vício disse...

os aviões castanho são esquisitos! será que também andam a comer alguém?

Sandra. disse...

:))

eram ós milhares os pategos coyabam os balões, neste caso uzabiões :))tu foste??

concerteza q qm esteve do lado do porto tb tem fotos xlentes de gaia :)

A pintura dontem é um fractal ;) mas ficou mui giro né?? tánkiu :))

besuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

biciante, castanhos?? kais??

tu tázécom imbeja de num teres bisto :PP ihihihih

axas q ákela belocidade eles conseguiam kemer alguem?? pffffffffffffff

besituuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Vício disse...

tou a falar dos aviões castanhos que estão na agua...

Sandra. disse...

:))

ah okis, esses tabam cas elices na oficina :PP

daaaaahhhhhhhhh biciante, nunca tinsinaram q os barcos num aboam??

keres keu te faça um desenho pa tixplicar?? bÊ lá q bais dezer, lembra te duma cena: istrikinina :))))))))))))))

besituuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Sandra. disse...

(este coment é pq os numeros impares me fazem confusão)

Capitão Merda disse...

Bom dia... melga!

;)

Vício disse...

viste a mensagem que te mandei com sinais de fumo do meu cursor?

Sandra. disse...

:))

continuação de bom dia abécula :))))))))))))))))

num te xamo abelha ó bespa pq hoje nem as posso ber à frente, é q sisso acontecer té as trinco...grrrrrrrrrrrrrrr

;))

xinhinhus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

sinais de fumo biciante?? bi foi essa do cursor árder :)))) era o teu mouse?? é keu disse kera o meu pah...

Mas os nosso cursores andam mui quentes né?? caxas sa malta promobesse uns incontros de cursores?? um cursor e uma cursora e assim e tal...tauveix arrefecessem e fizessem fumo :PP

daaaaaaaaahhhhhhhhhh...tou assexuada hoje lololllllllllll sapanho abelhas ó bespas flodo as todas :)))))))

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

JOTA ENE ✔ disse...

Estas fotuus são mesmo tuas? minha alma tá parva, tb tens o teu jeitinho.

Vou-te linkar rapariga, pela criatividade e bom humor que demonstras, supostamente.

Bjos fotografié ;-)

Sandra. disse...

:))

sim são memo minhas mas num faças comparações, pq num tenho jeitinho ninhum :)) a paisage ajudou :))

nada de suposições Jota (tibe bem?? escrebi c maiuscula, ké keu ganho??), sou memo assim, parbita e bimba :))))))))))))))

xinhinhus pa tu da lua

ZeManel disse...

Olá oyinhuu concuurrente
Então andaste a olhar prós abiões... tipo a olhar prós passaralhuuss!
Muito linduuu... o Porto também...
Beijinhuuussssss

Sandra. disse...

:))

óixxxxxxx oyinhu cuncurrente

finaumentji resolbes te me bisitar né?? té parece q te dei um tóke páparceres :)))))))

já tinha sódades do teu oyo ;)))

craro candei :) adoro akilo :) tu vieste ver??

xinhinhus pa tu da lua

Tá-se bem! disse...

Fogo pah! Pegaste fogo ao meu pc :( e agora?? :( Ohhhh

ehehehehhehe :P

Xinhinhus

Tá-se bem! disse...

Ah é berdade! as fotos estão muitos giras.. que medooooo :p

Tenho que começar a gamar-te umas imagens, posso ximmm ???? Yeeee :)

Xinhisuus ;D

Bom FDS!

Sandra. disse...

:))

hi tassi bien

foi a estes teus post's q respondi no teu blog :))

ximmmmmmm podis :))(num tiskeças é de mencionári a orige)

xinhinhus e xinhisuus pa tu tumem da lua

Tá-se bem! disse...

ehehehehehe tava difícil de pexebermos um ao outro loooool ximmm fica descansada se eu gamar daqui, digo onde foi ehehehehehe :p

xinhinhus :D

Sandra. disse...

:))

okis, tá cumbinado, mas abiso te já, q se falhares ó premetido tens os xuis à perna :))))))))) (dou case tudo pa meter os xuis ó barulho ihihihihi)

xinhinhus pa tu da lua

Sandra. disse...

22 :))))))))))))))