quarta-feira, setembro 17, 2008

:)) nem digo mainada

hi :))

Ó cadinho e "sem crer" (cof cof cof), cruzei me c a minha kida sogrinha:

- ó Doninha (de Dona tá?? trato a minha sogra à trolha)!
- kié carago?
- Num tem uma coisinha boa pà menina (aki eu apontava pa mim) q se naum inda me dá ma cena má!!!
- ahahahahahahahahaha!! não minha doida, hoje não tenho nada!!
- ó deixe cá ber...hum...isso ker dizer cámanhã bai ó castigo!! ora ataum pámanhã de manhã é um big bolo de bulaxa de xiculate pa minha casa o mais tardar 9 menos um quarto, tamos intendidas??
- ...

Fugiu a kerrer e a rir, axo q té sintalou :)))))))))) agora pergunto me: kékeufiz ?? axo kela módeia, caxaindes?? :))

fikainde benhe e fazeinde o fabor de serem felizes e de fazerem alguem feliz :)) jágora podeindes começar pour moi meme dizendo q a imagem q fiz tá linda de merrer :))

xinhinhus pa tus todos da lua

Sandra.

20 comentários:

DALAPA disse...

Não te tratas mal, não.....

Ibiscos....., cheira a "paraiso"

xi

António Sabão disse...

Isso, bolinho de bolacha de chicolate e depois diz que estás...Hummmm... Cala-te "bouche"! :)))
Beijinhos

Tá-se bem! disse...

tá linda de merrer loooool!
Sua gulutona! ehehehehehe

Agora sim vou colocar a luamizade nas actualizações... ;))

Xinhoooooss :D

Sandra. disse...

:))

dalapa, je suis mái beste frénde ;)))))))))))))

okis, tem dias :))

ibiscos?? paraíso?? num tou tintendendo bizinho :)

xinhinhus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

Ó sabonete dum raio, keres q tispanke??

eu dou te o humm...dou dou!!

besituuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Sandra. disse...

:))

tasse tu ézum óbedientezinho :)) assim keu gosto :) q digam akilo keu kero e sem eu pedir nim nada ;))

sou gulosa sim, mas iskizita no paladar :)) nim tudo é bom :))

xiNHINHUs pa tu da lua

Capitão Merda disse...

És do pior!

Bom fim-de-semana

Vício disse...

ainda bem que não olhei prá imagem!
não quero "merrer" com a beleza dela!

DALAPA disse...

Escrevi mal.....

- Hibiscus - é um gênero botânico, com cerca de 300 espécies, inserido na família das Malvaceae, com flores e folhas exuberantes, está disseminado nas regiões subtropicais e tropicais.

Já me acompanhas vizinha, as tuas flores são .......

xi

Sandra. disse...

:))

mas tumem sou boa mecinha meu capitão --> lua batendo na pala em sentido

;))

xinhinhus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

biciante, numedigas q tás c medo de tósfuscar?? epah parecimpossibel, ganha mazé curage e bê a beleza estonteante das minhas frôs pah :)))

veijuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Sandra. disse...

:))

é berdade sim, já tacompanho tipo há algum tempo, mas n mui né. Assim de repente pareces me um bom bizinho q gosta de motos dágua e tem um indio lindu de merrer :)) Gostas de frôres é?? pelo menos entendes disso :)

N fazia ideia do nome, vi as, gostei bués e desenhei as :))

xinhinhus pa tu da lua

nb - as minhas frôs saõ o k??

Gata Verde disse...

A tua Doninha é mesmo uma mulher do Norte!!!

beijos

António Sabão disse...

Uma morena e uma loira estão no telhado de um edifício em chamas.
Uns miúdos seguram uma lona e gritam:
- Saltem! Saltem!
A morena salta, mas no último momento os miúdos afastam a lona e ela morre.
Os miúdos gritam para a loira:
- Salte! Salte!
- Não, não! Não confio em vocês!
- Vá lá! Desta vez nós não tiramos a lona do sítio! Salte!
- Então... Só se pousarem a lona no chão e se se afastarem!

Anónimo disse...

a imagem está linda sim senhora

mas bolo de bolacha de chocolate... minham minham... isso é que era...

bj green eyes moon

Sandra. disse...

:))

pois gatita, eu tumem sou ma pura raça, e num é pa me gabar :)))))

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

inda bem q num moro num edificio em chamas e num tenho miudos como bizinhos :)))

tou em crer q o dalapa num me fazia isso de safastar ca lona caso eu precisasse de saltar :PP

besituuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

ó sera anatcatita :) ó sera :))

bem nina, o bolonho de bolacha da minha doninha é de xorar por mais memo :))

xinhinhus pa tu da lua

Tá-se bem! disse...

Sim, mas podes dizer mais umas coisitas né?? eheheheheheh

xinhinhus de boacemana pa tu :p

Sandra. disse...

:))

posso craro e digo mais umas cousitas ;))

boa semana :)

xinhinhus pa tu da lua