segunda-feira, outubro 20, 2008

Que raio de tanga é esta?

hi :)

Tou assim a modos q eskesita :)

Hoje na secretaria da escola fui abordada por uma nininha:

- desculpe, posso fazer lhe uma pergunta?
- sim, diz :)
- é verdade q temos q pagar €10 para obter o código para o portátil?
- Não, qm te disse isso?
- ah e tal foi um amigo meu disse me para trazer €10 quando viesse cá buscar a senha...
- é estranho...pq n pagas nada, a n ser o portátil, se n pertenceres ao sase, e só pagas no momento em q o fores levantar, 150€....nunca vi ou li em lado algum essa cobrança!
- mas ele pagou na escola dele.
- Deve ser ele a brincar contigo :)
- Não...eu vi ele a pedir os €10 à mãe para pagar o código...
- Epah, eu n paguei nada, nem as pessoas q eu conheço pagaram, há aí qq coisa estranha.
- eu até trago os €10 q o meu pai me deu...
- Mas n pagues, pq o código n se paga, se te pedirem para pagar n tragas o código okis?? fala c o teu pai e informem se melhor sobre isso...

N acham isto estranho?? será q andam a "comer" os alunos e os encarregados de educação por lorpas?? a nininha era tum novinha, acho q n tava a meter água...ISTO É GRAVE N AXAM??

hum...

fikainde benhe e sejainde felizes

xinhinhus pa tus todos da lua

Sandra.

nb - gostaindes do meu ponto dinterrugação??

12 comentários:

Vício disse...

agora entendo onde os miudos aprenderam aquela linguagem! eles falam contigo... :D

comer miudos? é uma acusação muito grave!

qual ponto de interrogação? o da esquerda ou da direita?
parecem-me iguais!

Sandra. disse...

:))

craro né, eu sou um poço sim fundos pa eles :))))))))))))))))

"comer miudos? é uma acusação muito grave!"

kemer mas doutra forma, ó seja, andarem a xupar lhes o guito, a massa, o pastel, o carcanhól, etc..Biciante, tenho q tixplicar sempre tudo pah :PP

vais me dezer q num bistes o meu ponto dinterrogação mailindu do mundo e arredores lá incima na image?? BAIS??

besituuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Vício disse...

ahhhhh então não é comer miúdos! é que pelo que dizes não passa da parte oral! só lhes chupam varias coisas... o pastel por exemplo!

BOU, BOU, BOU...

Sandra. disse...

:))

e axas kessas cenas deixam de ser grabes?? baaaaaaahhhhhhhhh

Bais adonde?? hum??

biciante bistes o keu fiz ó teu selu ?? tá mais benito pah :))

besuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Vício disse...

e para que te serve uma arrastadeira furada?
vais espalhar tudo!

Sandra. disse...

:))

mais bale furada ca xeirar mal :PP

O Micróbio II disse...

não te deixes levar... esse é que o "discurso da tanga"!!

Sandra. disse...

:))

miau, fui eu q explikei à nininha :) em caso de duvidas deste tipo eu nunca avanço sem ter certezas primeiro.

Agora, o q disseram à nininha levanta me sérias duvidas, acredita...e por mais estranho q pareça n fikei admirada...afinal parece q já tamos bacinados pa m3rdas deste genero né??

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Tá-se bem! disse...

Olha lá, e tu por incaso sabeis onde se confirma a que raio de escalon se pertence?? Quem é que manda nisso??

E já andam a mamar 10 erios aos piquenos?? taditos! :( nem na e-scola se estai bem! >:(

Xinhinhus ;))

Sandra. disse...

:))

princaso té sei sô tasse, é a sigurança social :)) Ao q me apercebi a segurança social está a enviar umas cartas ás familias (as tais 700 000 novas familias) q são abrangidas pelos poukissimos escalões existentes, mas penso eu q só aos q ainda n tinham escalão, por exemplo o meu caso, q nunca beneficiei de nada e já tenho dois filhos à 9 anos :)) Nunca é tarde né?

pois tassi, parece q já sandam a aproveitar do caso , mas se realmente tal estiver a acontecer num é nubidade né??

cambada do catano fonix. Anda tudo a ver qm consegue floder mais o próximo.

xinhinhus pa tu da lua

nb - maizum cadinho e n consegues escrever sem erros...lolollllll

Tá-se bem! disse...

Ahahaha Gracias pela information ;) Pois eu também tenho um filho de nove anos e nunca beneficiei de nada :(

Pero estoy esperando resposta da sigurança, dizeis que mandem por carta?? Ou é milhor ir lá inpessoa??

Xinhinhus (achas que esta língua se pega?? eheheh ) :p

Sandra. disse...

:))

n tens cagradecer :)
eu axo q te devias tinformar mihor, vai até à segurança social.
Sabes q conheço muis casos q se queixam q n terem recebido carta alguma, por isso é melhor lá ires.

tumem hablas castellano?? uiiiii :)) asi es más deficil ;))))

xinhinhus pa tu da lua

nb - pega se lolol