quarta-feira, outubro 08, 2008

Sei Lá :)

(abiso já kesta imagem é uma das q mais prazer me deu fazer, até agora, digamos ké uma das minhas preferidas)

Hi :)))))))))))

Como estaindes?? eu cá bou andando :)) e continuo sem saber pq módeiam :) num bus acreditaindes???? ataum bejainde:

Lebantei me, besti me, e etc e tal...candu xigou a beix do meu pá, lá fui eu toda sei lá como lebar lhe o petit dejeuner, e diz me ele:

- olha, tás c a camisola do abesso!!
- ahhh pois tou, num ligues pá, isto é sono :)
- Vais ter uma prenda :)
- enaaaaaa q sorte, o q será??
- Pena é q hoje n fazes anos, senaum recebias!
- maizuma piadola dessas e engano me a dar te a medicação, de PRUPÓSITU OKIS??!

Na hora dalmoço, ó seja, candu nos sentamos para almoçar, num imaginam qm taba na tebisão, o HERNANI DE CARVALHO :))))))))))) e euzinha dou a palabra dordem:

- calouuuuuuuuuuuu, nem maizum pio pq tá dar o hernani!!

Fez se silencio :)) mazoubi uns risinhos baixinhos e oyei os meus gajinhos de ladecus, e diz o meu quenininho:

- Num fui eu mãe, foi o mano!!
- hum!! ficaindes mazé já sem a playstation 180 dias!!
- mas...
- calouuuuuu traveix kele agora tá dóculos pa ler...aiiiii kele fica tuuuuuuuuuum lindu!!! (aki case cabraçaba a tebisão pó ber de mais perto)
- ihihihih, mãe se fizeres isso à frente dalguem é uma bergonha!!! Tu n fazes isso pois naum mãe??
- nãããããããããããããã muzinhu...agora calou!!

e em coro responderam:

- PQ TÁ DAR O HERNANI!!!

Entretanto fizeram uma pausa no programa de 2 minutos, adibinhem lá o ké keu disse??

- meuzamores tendes 2 minutos pa dizerem tudo o q querem, qm começa?? e despaxem se pq meio já passou :))

agora dizeinde me qm é a mihor educadora do mundo e arredores?? MOI MEME :))))))))))

Eu num sou má okis? O:) até pq uma amiguinha do meu bimbinho candu me bê bem a kerrer ter comigo e diz:

- oláááááá DRª Sandra!!!!!!! :)))))))))))))))))))))))))

e esta hein??

ficainde benhe e fazeinde o fabor de serem felizes :))

xinhinhus pa tus todos da lua

Sandra.






14 comentários:

Vício disse...

eu tou sentado e por isso não vou andando!
a imagem tá muita linda (convém ser simpático de vez em quando), deu-me uma sensação tão forte que estava em relevo que até passei os dedos no monitor (acho que tenho de lavar as mãos)

desculpa ter escrito tanto mas acho que não está a dar o hernani...

Sandra. disse...

:))

a pergunta q simpõe é: KÉ Q FIZES TE Ó MONITOR PA TAR SUJO?? lolollll

Mui malegra saber ca imagem é do seu agrado sô lobo mau, mas conte me tudo, falhou a medicação today foi??

a tua sorte é keu axo q o meu hernani num tá na tebisão no momento, senaum responder te ía assim kele acabasse :))))))))))))

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus benenoso

Vício disse...

tomei medicação a mais e fiquei simpatico! tenho que evitar estas situações...

Sandra. disse...

:))

conta me histórias pa ber seu acredito, conta :))

medicação a mais!!!...foi foi!!

admite keu faço cousas lindas vá :P

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Rafeiro Perfumado disse...

Quem é o Hernani?

Sandra. disse...

:))

é o jornalista q tem a rubrica "crime diz ele" no programa da manhã na tvi :)) Hernani Carvalho :)) o gajo é tum bruto tum bruto q tem a minha admiração e mais num sei k. Epah, ele sabe ser bruto :)) é isso q matraí O:)

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

nb - O MEU PÁ HOJE FAZ 64 PRIMABERAS :)) e eu tou toda cagada de bolo de xiculate :))))bem...num é bem bolo...é mais a cobertura :)) gorinha rói te dimbeja pq tá ma delicia :)))))))

Tá-se bem! disse...

Eu também gosto de oubir o hernani num me perguntes porquê! Aquilo dá gosto de oubir... :p
Já num há muitos machos assim! ehehehehe

e depois porque tá sempre a mandar ferroadas looool

Xinhinhus pati da mim ;))

Sandra. disse...

:))

oh tássi, ó menos tu mintendes :))

tenho memo ma grande admiração por ele, por isso mesmo q dizes, é kele manda cada uma q bai lá bai, ele té diz q se n voltar ali estará numa cadeia qq :))))))))))))))))))) é um destemido :))resumindo: é um bruto, dakeles keu gosto :))

xinhinhus tumem pa tu da lua

nb - Há uns valentes tempos atroces, eu tentei falar/entrar em contacto c ele (n me perguntes como mas tentei, andei a cuscar aki na net, mas sem sucesso) gostava de saber o q ele diria sobre o caso do meu pai, palavra d'honra q gostava carago...tenho a certeza absoluta q tudo seria diferente, ía tudo andar numa roda viva, pois n iria caber um feijão nuku de ninguem...ó se tenho.

O Micróbio II disse...

a oeste nada de novo...

ZeManel disse...

Olá oyinhuu linduuu
Às bezes leio-te e nã sei se te entedo bem...
Mas bem Dra. Sandra, "ficainde benhe e fazeinde o fabor de serem felizes"
E o teu desenho tá linduuuu... Mais linduuu só mesmo tu :)))))))))))
Bjss

Vício disse...

era uma vez...

Sandra. disse...

:))

nada memo sô miau?? nim ma nubidadezinha nim nada??

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

nb - tenho 2 assinaturas tuas no meu guestbook :)) sempre q quiseres tás ábuntade okis??

Sandra. disse...

:))

n te preocupes oyinho cuncurrente, é normal numintenderem, já q ás bezes nim eu própria mintendo ;))))))))))))

xinhinhus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

é pa continuar biciante?? okis cá bai:

"era ma veix ma menina cassustou bués um minino..." lolollllllllllll

besituuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus