segunda-feira, outubro 27, 2008

Sinto me sexy :)

hi :)

Neste preciso momento são 23.12 e estaindes a pensar: "esta gaja endoudo" :)) nããããããããã...tou mui benzinha da caróla :) oyem só o pk deste titalu:

"yéllouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

hoje sinto me sexy mui mui sexy

o meu kiduxu médico de cirurgia vascular receitou me (obrigou me) a usar meias elásticas, num é um kidu memo?? lá fui eu mui bem mandadinha comprar as meias até à raiz da cocha. Epah, inicialmente axei bués distranho ser até à raiz da coxinha e perguntava me onde raio era a raiz da dita, mas n preguntei ó fufinhu do dótor, pa num parecer mali. e agora?? SUPRISEEEEEEEEEEEEE!!!! ele receitou me umas meias de liga num me fazeindes perguntas de caracter sexual PORKEU NUM TENHO NADA HABER C ISSO, axo eu

Hoje de manhã calcei-as pela first time e epah são tuuuuuuuuuuuuum sexy's té os meus gajinhos dizem q são mui venitas e q num se nota nada tão tum bem ensinadinhos né?? são amurabeis só falta o gajo grande caposto bai merrer de riso candu eu lhas mostrar e me puser a fazer perguntas tipo: mor fika memo bem?? excita te?? Tou pa ber mazé kal bai ser a reação do meu gajo candu lhe disser: "muzinhu anda maizeu q tenho ma cena sexy pa te mostrar, mas toma a medicação antes pq eu daki a nada tenho q fazer o jantar"

Em fevereiro vou pikar as manchitas q tenho no tornozelo, yep, foi o simpa do médico q me perguntou: "Sandra ker q lhe pike isso??", aceitei dimediato, num fosse ele me perguntar se eu keria pikar maizalguma cena em principio depois de pikar as veias, naum são varizes, são memo umas veiazitas, e depois do tratamento da perna, largo as !! mas vou ter pena, pq elas me fazem sentir memo sexy é keu n paro dolhar as minhas pernas mailindas e maiboas desde q calcei as meias :))))) e mostro a toda a gente isto só eu memo, haja paxorra pa maturarem

já disse q me sinto mui sexy?? kerem keu mostre?? "

Naum sassustem, este foi um flash namber fáibe q me deu ó bisitar uns amiguinhos de longa data :)))))) imaginem q um bofia c qm vamos almoçar em lisboa em finais de novembro já me avisou q nem vai levar o carro pa perto de nós pa n cair em tentação de ver as minhas meias elásticas super sexy's dentro do carro (lolollllllllllll) O problema reside no restaurante, ó q parece querem nos levar a um afródisiaco, eu cá axo keste ppl n é normal, e acreditem keu nem dei a ideia nem nada ;)))))))))) tumem já avisei q quero uma passadeira azul à nossa xegada a lisboa :)) o normal pertantos :))

fikainde benhe e fazeinde o fabor de serem felizes :))

xinhinhus pa tus todos da lua

Sandra.

nb - ahhhhhhh case q miskecia...candu o meu gajo xigou a casa uma das primeiras coisas q lhe disse foi:

- "mooooooooooooooooooooooor oya q lindas, num são sexy's??
- sexy's?? isso?? são bués feias...
- num imbentes tá, pq são o máximo pq são meias de ligas, pena serem altas e desta cor horribel :(((((( mazé pa meu bem pertantos tens q gostar emainada!

ATENTA:

Fui ber kal nome poderia dar ó meu pénis (ihihihihi), a culpa é do biciante, pertantos se lhe kerem bater, FORÇA. Mas aki fica pa vocês majudarem a escolher:

O pénis da Luasol: [Little Juan??????????!!!!!!!!!!!!!!!!!]


Your Penis Name Is...



Little Juan

Penis Name Generator

Pénis da Sandra: MR. BIG [uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii]



Your Penis Name Is...



Mr. Big





34 comentários:

Vício disse...

quando comecei a ler das meias cheguei a ficar preocupado ao pensar que mais prá frente ias publicar uma foto de ti nelas...

ufa!! correu bem!

Sandra. disse...

:))

lolollllllllll

a ti tenho ma cena pa dezer: INDA NUM TIREI DA IDEIA MATAR O BICIO :PP põe te fininho e xogadinhu :)))))))))))

.oO(aposto q já tabas a pensar no dinheirão kias gastar nas nobas lentes dómento só pa beres de perto...ihihihihihi...imbrulha e leba pa casa keu deixo)

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - candu deixas de ser assim?? pensando mihor, num deixes :))

Vício disse...

lentes? pra quê?

experimenta meter o dedo em cima da tecla Ctrl e rodar a roda do rato prá frente... até se vêm coisas que não se devia ver!

Sandra. disse...

:))

méke o lobo mau da capuxinho dezia?? "PA TE BER MIHOR" tazaber ó naum??

seu fizesse isso seria mágressibidade terribel para c os meus oyinhos :)) Fiz ma veix ó duas pá minha mãe ler.

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

JOTA ENE ✔ disse...

Desconfio k tas a começar a fikar com pensamentos de cota e isso eh mau sinal.

Pensamentos positivos, okay?

ZeManel disse...

Olá oynhuu linduuu
Mantibe-me na expectatiba (até te ler toda) de que irias mostrar as tuas sexy pernas...
Afinal... nada!
E ainda por cima, ainda estás para bir à capital...
Olha que me podes encontrar algures num sítio qualquer... afrodisíacuuu :))))
Bjinhuus pró oynhu cuncurrente

Sandra. disse...

:))

desconfias?? KUMUTATREBES??!! cabusos jotinha :)) a tua sorte é kinda num sabes o keu sou capaz de fazer a qm me xama essas cenas, só pa teres uma ideia eu ispanko os meus filhinhos sempre q tentam dezer algo q comece com COT...PRIZEMPLO: COTONETES :) é q num há pai pa mim, é logo na tromba emainada :)))

xinhinhus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

de me leres toda?? de veres as minhas pernas "mai sexy's num há"??

oyinhu mai lindu, a 1ª é deficel, abiso te já :)) já imaginas te a trabalheira q terias?? é q nim eu me li toda ainda, é q há cadinhos em mim q a minha própria natureza desconhece ;))))

Já veres as minhas pernas é mais fácil, mas no berão, pq ando de calções :)) Este imberno bai ser complicado pq bou andar sempre c saias té ós pézes, pa bariar ;)))

Deixaste me imbergunhada pah :$

E sim vou a lisboa amais uma amiga, para um encontro de grupo, pela 2ª veix :) só q desta vez n vamos só tomar café a lisboa, combinamos marcar almoço pa num parecer tum mal como da 1ª veix: "ah e tal onde ides??" - " bamos ali a lisboa temar café c uma cambada damigos e já bimos" -- combenhamos q num fika lá mui bem dezer isto né??

xinhinhus pa tu da lua

Vício disse...

quer dizer que ás vezes é Little e outras vezes é Big?
é uma situação normal...

Capitão Merda disse...

O que para aqui vai...

Sandra. disse...

:))

q seria de moi sem os teus insinamentos :P eu sou mui gajo candu kero okis?? ihihih

é assim "biciante o terrivel", candu tomo banhinho em água gelada, o bixu é o little juan, mas rápidamente passa a MR. BIG c os meus maus pensamentos :))))))))))))

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Sandra. disse...

:))

tumem axo capitão, kindecencia né??

a culpa é desse sinhor ó por cima de ti :) ahpoizé, foi ele q móbrigou a ir ver kal o nome desse bixu órripilante :PP

xinhinhus pa tu da lua

Tá-se bem! disse...

Sorry mas num comento cenas xexuais!!

ehehehehehe tava a ver que não metia esta! ehehehehehehehhe :p Toma e embrulha! ahahahahahha

Xinhinhus xexis ;))

Tá-se bem! disse...

Ah o meu penis name é: Goliath :|?? (Será golo?)

Sandra. disse...

:))

ai naum?? catrebidio kés, qm falou em xenas xexualmente transmissibeis no meu brog familiar?? hum??

sou ma mecinha minha pudica tá O:)

gora imbrulha tu e podes lebar pa casa keu deixo ihihihihi

xinhinhus pa tu da lua

Sandra. disse...

lololllllllllll, num é naum, tem mais a ber c mitologias :PP tens um coiso histórico ó lendario :)))))))))))))))))))))

Anónimo disse...

ui ui, meia de liga além de sexy

isso é uma finesse ;)

bjs green eyes moon

(não vou dizer nada sobre o nome dos coisinhos :D)

Sandra. disse...

:))

lolol, kais finesse kais k anatcatita, eu cá axo q o dótor me receitou isto pa eu prubucar os gajos...ihihihih

Xeguei há pouko das finanças e case caposto keles já nim me podiam ver lá, epah isto é bastante incomodativo, inda só as uso há 3 dias né, ataum n paro keta um segundo, tumem se parasse caía pó ladecus c o sono q tou, e para arranjar as meias tenho q levantar a saia e eles num tirabam os oyos, se calhar pensaram kera pós apanhados ;))))) coitááádos :))

xinhinhus pa tu da lua

nb - coisinhos?? isso são o teu e o do biciante, q o meu bixu é mr. BIG okis??

Vício disse...

mas o Little Juan era o companheiro do robin dos bosques que era grande!
será que ele tinha muito dinamite e um rastilho curto?

Sandra. disse...

:))

era?? taum tá expricado o tamanho do meu péne :))))))))) já taba a ficar preocupéite :))

o pabio curto?? num sei né, nunca bi, mas tenho pena :PP

besituuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

nb - LIVRA TE dires ó coiso da anat

Vício disse...

já fui o blog da anatcat mas não vi o coiso dela!

Sandra. disse...

:))

sou sóhri biciante, deveria ter dito: N ABRAS OS COMMENT'S DO POST KESTAM3RDA DA ANATCAT :))

and now??

Vício disse...

ok! eu não passo lá!
obrigada!

Sandra. disse...

:))

n tens cagradecer :) é assim keu gosto: óbediencia :)

Gata Verde disse...

Mas que picantinha!!!

beijos

Anónimo disse...

LLLLLLLLLOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLL

(num tenho saco de papel pa pôr na cabeça e pa ficar escundida como vocemecês :| :D)

mas anatcat está fartinha de sorrir com esta trapalhice toda... só vocês, só vocês... gente doida... cumá mim... :D

Vício disse...

aquilo era uma ordem? AHAHAHAHAHAH
.o0(espero não ter incomodado o vizinho)

Sandra. disse...

:))

eu n sou gatita, o médico é ké e obrigou me a fazer estas figurinhas ;)) é mau :))

besituuuuuuuuuuuuuuus

Sandra. disse...

:))

assim ósrepente anatcatita, qm é q sisconde?? lololllllllll

.oO(té parece candamos a fegir ó lobo mau ó assim)

ihihihih

xinhinhuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

naum, num era...AHAHAHAHAHAHAHAHAHA aguenta te à bronca :PP

o sô lobo mau biciante inda n aprendeu q qm ri per ultimo ri mihor?? ihihihihi

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

nb - precisava falar ctg pq instalei o thunderbird :)) majudas a ENTENDER AKILO?? podes kemeçar per mandar um mail tá??

Tá-se bem! disse...

Por acaso xamaste lendário ao meu coiso!?? Isso é uma boa noticia, pois é?? eheheheheh

Xixinhus coisa xexi ;))

Sandra. disse...

:))

xamei xamei, mas era pa ter xamado de lendáriómitoloso :))))))))))))))

boa noticia?? já biste bem o nome dos meus pénes pracasu?? agora compara c o teu lolollllllllllll

xinhinhus pa tu da lua

JOTA ENE ✔ disse...

Oube lá, tu dás cmg em doido, mas agora tb tens penis? Este mundo tá perdido.

Oube lá, tu tb tens olhito berde, né? (a proposito do meu post)

Oube lá, qdo te decides a postar? (aqui e no outro lado). Mau Maria!

Bjos fotografados :-)))))))))

Sandra. disse...

:))

tenho (lolollllllll) e digo te mais: tenho dous pénes :))

Nopi, o meu oyito é camaleão, ó seja é esberdeado, é berde, é acastanhado, depende do estado dispirito dele :))

Bou postar carago, num é pastar, é postar memo :))

xinhinhus pa tu da lua