domingo, novembro 02, 2008

O elogio :)


Hi :)

Ontem recebi um elogio e pêras:

"Mas ainda n percebes te q a tua irmã é uma catraia??"

Dizia o meu cunhado pá minha mana :)) num é todos os dias q s'oube isto ?? principalmente c a minha idade :)) talvez eu um dia cresça, mas axo tum aburrecido ser crescido...

Bom, já falei do elogio, agora vou vos contar ma cena má:

No outro dia fui à escolita do meu bimbinho como é habitual, entrei e fui apanhada pela prof dele q me diz assim:

- ahhhhh mãe, xegue se para mim e vire pa cá esse traseiro q lhe vou dar umas palmadas :)

Toda eu parecia gelatina c medo, mui medo, dapanhar craro (e nem vos conto a cara dispanto do pai de um amiguinho do meu D. ké bófia pa num bus assustar, só posso dezer uma cousa kele me disse: "ehehehe prepare se", o resto n posso, sorry) :)))))))) inda lhe perguntei: "mazukékeufizdeistaveix??" , mas axo kela num móbiu :)

Óspois os prof's inda se dizem bitimas de biolencia naziscolas e assim, e nós mães e pais?? hã?? hápoizé. Desconfio q se na porta da escola n tivessem akeles psp's todos ela me teria espankado memo ;))))))))))))))))

eu passo a explicar o pk dela me kerer bater:

O ano passado eu pertencia à associação de pais, mas foi um ano de pouco movimento, poukissimas foram as reuniões, por isso tava relaxada, qq problema q existisse eu saberia. Depois tb, e sempre q eu keria bastava me lá ir falar c a prof para saber como o bimbinho ía, e sempre fiz assim. Acontece q no inicio das aulas, e já no ano passado se passou o mesmo, o meu bimbinho trouxe uma folha para casa c o seu horário escolar e nessa mesma folha dizia: " horario de atendimento aos pais: 1º dia X (um dia da semana) de cada mês ás tantas horas", como nunca necessitei de horário de atendimento, visto ela sempre me receber, n dei importancia ao aviso de atendimento, e assim passamos o ano passado todo. Este ano eu sou a representante dos encarregados de educação e ao falar c alguns pais sobre a presença super necessária da bófia nas escolas, diz uma mãe:

- ah e tal, é mui bom mesmo, pq assim evita se em mui q passem as coisas aos miudos pelas grades!

Fikei parva, pois nunca tal tinha ouvido, e expressei o meu espanto, ao q ela retorkiu:

- :)) a gente fala sobre isso nas reuniões mensais c a prof, se viesse ás reuniões saberia...
- q reuniões???? (perguntei eu estupefacta)
- as reuniões c os pais q ela faz todos os meses...
- Mas eu n sabia disso...
- O D. n entregou uma folha c o horário??
- sim, claro, já o ano passado o fez...
- Nessa folha n está lá o horário de atendimento aos pais?
- sim tá...
- é esse o dia das reuniões c a prof...mas n se preocupe, pq n é a unica q nunca veio ás ditas...
- bolas, eu sempre vim aki, sempre falei c a prof, e sempre me cruzei c alguns pais e nunca ninguem me disse nada...é estranho...se eu soubesse é óbvio q tava aki batidinha...
- então agora já sabe q na próxima semana já temos reunião...
- ;)) agora sim, sei...e n faltarei :)

Ao q parece cometi um erro gravisissimo, q cena mais ridicula, xéine ón mi, mas ponho me a pensar: pq será q nunca ninguem me disse nada?? pq n me abordavam para perguntar o pk de n ir ás reuniões?? Okis, eu errei, mas será q a culpa é só minha??

É q eu passava a vidinha a ir à escola bolas, e nunca existiu um indicio q me fizesse suspeitar do q se passava. Prontux, já passou, mas n deixei de andar em baixo por isto q se passou, n consigo deixar de me sentir culpada, o importante é q agora n falharei uminha só :)

Entenderam o pk da prof do meu filho me kerer espankar?? lol

fazeinde o fabor de serem felizes :)

xinhinhus pa tus todos da lua

Sandra.

ATENTA:

Já vos falei do meu guest book??

18 comentários:

Vício disse...

e tu não disseste à prof que ainda eras uma catraia?

Sandra. disse...

:))

naum, pois num fosse ela móbrigar a ir ázaulas dela :))

quanto davas pa te xamarem catraio ó projectinho a kota? hã??

:P

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Gata Verde disse...

Junta-te a mim "piquenita"...ques bincá?

bexu

Tá-se bem! disse...

Olha tenho a dzer qué muito bem feita para não andares a ameaçar espankar os outros por dácáaqelapalha... hihihihi

Vou contar um segredo( também num gosto muito dos krescidos)

Xinhinhus pa tu
-Ah e a culpa não é tua :)

Sandra. disse...

:))

ás casinhas e responsablidades gatita?? lolollllllllllll

besituuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus jóve

Sandra. disse...

:))

biba bibaaaaaaa tássi, n sou a unica :))

e fikas a saberi q nunkinha ispankei ninguem por dákákelapalha, foi sempre c razão ;)))))))))))))

Eu axo q tenho culpa sim, deveria ter esgravato akelas mentes pa sacar alguma coisa, mas sabes méké, poucos são os pais q levam as crianças à escola, e os q levam fazem no à pressa, numa corridinha né, resta pouko tempinho pa sarrotes :))

xinhinhus pa tu da lua

Anónimo disse...

lllloooooooooooooolllllllll

mas que catraia green eyes... um ano inteirinho com a cabeça na lua :))

e eu que pensava que era só eu a ser trapalhona e "fazer peripécias" :))

bjs

Vício disse...

descreve-a fisicamente para eu ver se valia a pena ir ás aulas dela!

nasceste em que ano? :P

Unknown disse...

Ó coracón, catraia isso já sabia que o eras! Aposto que dizem que os teus nininhos são teus irmãos! Fisicamente não sei mas psicologicamente és mais fresca que uma alface! Tu jamais envelhecerás com esse espírito tão jovial!
Xiii, não é lindo o que acabei de dizer e olha estou a ser muito sincera! :))

Atum? A prof te espancou ou não? Hihihihi

A tua oferta está lá no meu blog como prometido :))

Beijinhossssss

Sandra. disse...

:))

tumem passei um aninho a lutar contra um esgotamento nerboso :) mui m3rdas ó memo tempo, mui istrexe e isso ;) sou um cadinho istraída anatcatita, mas nestas cenas de escolas e em tudo q diga respeito ós meus pimpolhos, poucas vezes falhei, agora imagina a cara c q fikei candu soube desta nubidade :) sa minha mãe sabe disto diz logo: "rais tafoda" lolollllll é por isso q axo kinda n lhe contei, axo, num tenho a certeza lolollllllllll

Saki a catraia se bai abaixo das canetas eu kero ver méké :)

xinhinhus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

num preciso biciante intresseiro, basta q saibas kela debe ter case o dobro da minha idade :PP tázaver tás?? qm é miguinha de ti qm é?? maS SE KISERES EU DOU TE UMAS AULAS DE MANSISMO, keres??

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus beneno

nb - no ano da mihor colheita de sempre - 1971

Sandra. disse...

:))

trenurinha de caramelo

pois, tenho q gramar c a eterna catraia, ás vezes passo me e ponho me em bicos de pés e digo: MASEU JÁ TENHO 37 ANOS CARAGO!! masaxo q ninguem móube amô :)))

Sabes q há uns mesitos, ficava xateada candu deziam q os meus filhos eram meus irmãos, agora num mimporto memo nada, tirando o mais belho q já n me dá a mão na rua bá lá saber se pk :)))) e agora sou eu q digo antecipadamente: "PARECEM MEUS IRMÃOS NÉ" :)) resumindo: sou fludida ;))))

n kero ca minha alma deixe de ser eternamente adolescente :)) fui profunda né??

axas kela me batia amô?? ispankaba a logo a seguir, e óspois a bófia presente jamais deixaria kisso ancontecesse ;))

xinhókaaaaaaaaaaaaaaas damô pa tu de mim

Vício disse...

evitas de gritar! assim não é de mansinho...

a sério? eu nasci depois e chamas-me kota? ok... :P

ZeManel disse...

Olá oynhu linduu
Bem... com que então o professor queria-te dar umas palmadas no traseiro...
Por acaso não ias com as tuas sexy meias (aquelas que o dr. te receitou...), pois não? ou ias? ;)))))))))
Beijinhusss deste oynhu que não é tanto quanto isso ;)))

Tá-se bem! disse...

Eu continuo achar quenum tens culpa.. mas prontes :p sicalhar até tens :p Não, num tens... looool

Bai mas é lá ber o disco que eu te dei... :D

Xinhinhus pa tu ;))

Sandra. disse...

:))

MAS QM GRITOU BICIANTE??? memo q tibesse gritado era de mansinho okis? eu sou ma ternura candu grito :))))))))))))

nasces te mui óspois nasces te kota, e num tatrebas a insinuar keu sou tá?? bê lá se keres q siga um ispankamento :PP

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus benenosos

Sandra. disse...

:))

hi oyinho cuncurrente

kal professor?? era ma prefessora, pq se fosse um prefessor eu deixava o ispankar me, desde q fosse um xui andercober de prof, óbebiamente ;))))))))

Pracasu inda n as tinha na altura pq se as tibesse tinha me enerbado lolollllllllll

xinhinhus pa tu da lua

nb - inda tou a deber te uma ;)) n tá iskecida :) o tempo é q tem andado assim pó "xuboso" e trengo.

Sandra. disse...

:))

isso significa kés cumamim tássi?? bibes em dualidade?? é xungaaaaaaaaaa ser se assim né?? ás bezes é fixe :)))))))))))

eu tumem axo q tenho e tumem axo q num tenho, mas siga pa bingo keste ano té bou kemer reuniões carago, ó num me xame maria leocádia :))))))))))))

mais ma veix bigadinhu pelo disco :)) ó tempo keu já num o óbia, arrepia me lolol