sexta-feira, novembro 21, 2008

Pai

Perdi o meu pai esta madrugada.

14 comentários:

António Sabão disse...

Se precisares de mim sabes que estou sempre do teu lado!
Grande beijo amiga!

António Sabão disse...

Escrevi uma coisinha para ti no meu blog!
Beijos

António

Unknown disse...

Sandrinha,

Não há palavras para aliviar a tua dor, aliás não existe nada. Faz o teu luto e acredita, assim como eu acredito, que não é o fim. Havemos de nos "reencontrar" todos e onde quer que o teu pai esteja, estará em paz.
Coragem para ti e para a tua família.

Estou contigo em pensamentos. Claro que se precisares de algo...

Beijo forte!

Anónimo disse...

desculpa, hoje não sei como chamar-te nem o que te dizer

ainda não tinha lido a tua dor

vou chamar-te amiga e deixar-te um abraço muito forte

quem te lê já faz tempo sabe o quanto o amas e quanto adoravas tê-lo presente fisicamente, às refeições por exemplo

ele vai continuar presente, tu sabes

não vou dizer mais nada, tenho uma lágrima a escorrer junto contigo

um beijo,
Ana

O Micróbio II disse...

Mandei-te um sms mais personalizado... Beijos

Tá-se bem! disse...

Beijoooo e Força!
Não podemos por palavras descrever nada do que sentimos num dia assim...

Capitão Merda disse...

Lamento profundamente, Sandra!

Sê forte!

Beijo

Sandra. disse...

(:

bigadu capitão

xinhinhus pa tu da lua

Sandra. disse...

(:

eu recebi miau. Tánkiu

beijus

Sandra. disse...

(:

nem há palavras pa nada tássi. Bigadu

xinhinhus pa tu da lua

Sandra. disse...

(:

anat

nestas alturas as palavras são dispensáveis...entram a 50 mas saem a 1500 à hora.

xinhinhus pa tu da lua

Sandra. disse...

(:

bigadu silbinha.

xinhinhus pa tu damô e abraço

Sandra. disse...

(:

bigadu sabão, foste e és um kidu.

besuuuuuuuuuuuuuus

Sandra. disse...

14