sábado, novembro 22, 2008

Sem nada

Sem nada...
Sem palavras...
Só com abraços mui fortes
e com mui carinho vos agradeço a todos.

Era impossivel não passar por aqui, era e é impossivel vocês me passarem indiferentes, estais tão presentes em mim.

OBRIGADO pelo vosso carinho, todo o carinho q me dão agora e todo o carinho q me deram durante todo este dia...OBRIGADO a todos , TODOS os q me abraçaram, todos os q me beijaram, todos os q me acarinharam, acarinham e acarinharão e um mui obrigada a todos q me transmitem força...n sei se a terei, mas vou tentar, pelo meu PÁ. São tantos os nomes a qm quero abraçar forte, q n sou capaz de os enumerar,

Este é o dia mais dificil da minha vida, o meu PÁ morreu nos meus braços no final da noite de ontem. Desculpem-me, nem todos estais a par de toda a história do meu pá, mas os q estão mereciam saber q ele partiu, eu tive q partilhar a minha dor, ela é tum grande q me sai pelos olhos...

Por mais abraços e beijos q receba n consigo deixar de sentir esta sensação de explosão, parece mesmo q de meio em meio minuto eu vou explodir, explodir e explodir...

Não, não vou dizer q a vida é injusta, n vou dizer nada, apenas vos deixo a melhor frase q ouvi de alguem hoje, q quero registada para jamais a eskecer, para descrever o meu PÁ:

"NÃO HÁ PALAVRAS Q CONSIGAM DESCREVER ESTE HOMEM"

beijos e abraços, fortes e sentidos a todos

10 comentários:

Tá-se bem! disse...

Tal como disse.. nestas alturas não há palavras.. eu já perdi a minha mãe e sei como é difícil..

Deixo mais um beijo daqui até ao céu!

HM disse...

Olá Sandra

Uma SÓ palavra chega "PAI" e diz tudo.........

Um beijo muito especial para ti

HM

Nanny disse...

Deixo-te um Abraço apertadinho e mil beijinhos doces... sei que é pouco e de pouco serve, mas é tudo o que tenho para dar...

Como dizia o poeta:
"Um dia a gente se encontra, um dia a gente se vê..."

Quem amamos nunca parte verdadeiramente, permanece vivo na nossa memória...

Anónimo disse...

mais um abraço, que conforto sei que não to consigo dar

mas sei/percebi que tens a quem sair, também não há palavras para te descrever

beijo para ti, outro para o teu pai
ana

ઇઉ Aralis ઇઉ disse...

(Li o post dos anos de casado e percipitei-me a responder sem ler para baixo...)
Desde já te dou um abraço "virtual" e te digo (de quem já perdeu alguém) a dor não passa, torna-se suportável, mas são as memórias de quem amámos que nos fazem andar para a frente, porque, e é um cliché mas é verdade, é através delas que os que perdemos continuam a viver! Força!

Sandra. disse...

1 abraço forte a todos, bigadu pelo carinho.

Vício disse...

passei pela mesma situação há poucos anos e sei que por mais palavras que nos digam a dor está sempre presente!
por isso vou dizer apenas que mais um ciclo se fechou e irá ficar gravado pra sempre...

para ti... o sol nasce amanhã!

Anónimo disse...

Sandrinha,

muita, mas muita força pra ti, e um xicoração muito apertado

Paulo

Sandra. disse...

(:

vai nascendo carlos vai nascendo...até ao dia em q naum nascer mais...

besuuuuuuuuuus

Sandra. disse...

(:

bigadu paulito.

um abracinho e xinhinhus pa tu