quarta-feira, dezembro 17, 2008

mazafinal em q ficamos??

hi :)

Recebi um (maizum) mail do feedBlitz

"SMS da Youtsu para pagar portátil Magalhães

SMS da Youtsu para pagar Magalhães gera desconfiançaMensagens - SMS - têm estado a chegar aos pais, com os dados para o pagamento do Magalhães. A situação tem gerado muitas interrogações, a ver pelos comentários aqui no blog, que um problema técnico não nos permitiu aceder e validar em tempo útil. É perfeitamente legítimo que muitos pais se tenham interrogado se o pedido de pagamento do Magalhães feito por uma SMS para os seus telemóveis seria legítimo, ou uma qualquer situação obscura, do teor daquela que aqui já demos conta num artigo em Outubro, denunciada pela Agência Financeira.

A JP Sá Couto e a Prológica constituíram no fim de 2007, uma joint venture, denominada como YOUTSU, para responder à oportunidade de negócio originada pelo programa e-escolas. No caso do Magalhães, também é essa empresa que está encarregue da sua distribuição.

A situação pouco ortodoxa de pedir um pagamento por SMS levou à associação com a tentativa de burla anterior, mas efectivamente este expediente é o que está a ser seguido pela Youtsu para disponibilizar os Magalhães. Segundo informação proveniente das Direcções Regionais de Educação, e até da Confap (Confederação Nacional das Associações de Pais), a entidade que surge no SMS é de confiança e os encarregados de educação devem efectuar o pagamento e guardar o respectivo talão para depois recolherem o portátil junto das escolas.

Pedimos desculpa aos nossos leitores por em tempo “mais útil” não termos podido colocar aqui este esclarecimento, mas dada a situação ser relativamente nebulosa, antes de apurarmos da completa veracidade da mesma, não quisemos correr o risco de ser coniventes com uma eventual burla."

E parece ké berdade, parece q o pagamento tem memo q ser feito, mas "n deixo de deixar" aki expressa a minha indignação, uma vez q nós pais deveriamos estar a par desta forma de pagamento q n deixa de ser mui estranha, n axam?? Mas podem klikar no link do feedblizt e ler mais sobre o assunto.

O meu gajo continua a axar q n devemos pagar pois ainda n nos foi informado nada sobre o assunto pela professora do nosso bimbinho, mesmo óspois lhe dezer q li sobre o assunto num site q considero fiavel e perguntou me:

- e onde é q leste isso?
- na net mor!
- Na net?? onde? no site do e-escolinhas??
- Naum, no site do feedblitz!!
- ataum fala c a escola primeiro!

(descunfiado do catano...ihihihh)

Sou ma gaja obdiente, logo bou tentar falar ca prof :)))))

assim q souber mais conto vos

fikainde benhe e sendem felizes

xinhinhus pa tus todos da lua

Sandra.

10 comentários:

Vício disse...

eu não pagava!
sms serve para assuntos banais!
só pagava se recebesse uma carta bem identificada porque (acho eu que) os correios ainda funcionam!

Sandra. disse...

:))

há gajos q bou te contar pah :)) tu tumem?? iscunfiados do catano ihihihihih

mazóya lá, pracasu tás a xamar as minhas sms's de banais?? põe te mazé fininho antes q te desfaça a cama :PPP

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus benonosos

nb - pracasu num bou pagar, mas ké istranhu é.

Tá-se bem! disse...

Não pagues nada! Depois não digas que não te avisaram... o teu gaijo é que a sabe! ehehehehehe

Estoy de partida :( ainda vou lá tentar se consigo rede...

até lá sê Feliz e desliga o telélé loooool

Xinhinhussssss :)

Sandra. disse...

:))

tássi tu tumem minsentibas a isso? eu sou magaja ónésta okis??

Tou pa ber se o meu bimbinho sai prejudikado por isso, té os trinco ós cadinhos carago!! e ca fominha keu ando de ispankar alguem se calhar té era mais forma pa eu relaxar ;)))

estays mas boltaindes né?? DESCULPA ATAUM e té o teu regresso :))

xinhinhus pa tu da lua

Vício disse...

tás a ameaçar-me? hum?

Sandra. disse...

:))

num sejas assim ó lobo ca mania kés mau :))

Num intendas cumumámeaça tá?? bê antes como um passo mui próximo lol

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Sam disse...

Já ouvi falar nesse Magalhães, Mas ouvi dizer que o computador do Noddy tem um processador melhor. E mais RAM. E cores e sons mais giros e uma tecla de atalho para o pornotube.com

Anónimo disse...

fofinha de oyo berde,
cuidado com essas cenas isquizitas
bjs

Sandra. disse...

:))

ihihihi sam, és simplesmente maizum a qm trocaram as boltas :))

o magalhães é ké :)) e jágora: pa ké q o meu gajinho precisa dum pc mihor q o meu?? o magalhães terá 30G e já é o triplo do meu, agora diz q num é bom, anda lá diz :PP

xinhinhus pa tu da lua

nb - sabes o q digo ao meu primo quando ele diz q c o magalhães o meu gajinho n vai poder ver gajas nuas?? é mihor num te dezer ;))))))))))))

Sandra. disse...

:)) anatcatitazita

cuidado é pouco...mui pouco. Basta ter noção do país vivemos né??

Só tenho receio de prejudicar o meu bimbinho, mainada. Comprar lhe o magalhães por 300€ tá fora de questão simplesmente pq n podemos :)n é má vontade, pq se tivessemos dinheiro pa esbanjar seria a primeira coisa q nós fariamos, podes apostar.

xinhinhus e xi pa tu da lua