terça-feira, janeiro 27, 2009

45º de irritação

yellow :))

Primeiramente kero deixar aki um grande beijo e um xi ao António Sabão q menviou a aguarela q fez para homenagear o meu pai aquando do seu falecimento (podem clicar). Recebi ontem ao final do dia :)) tánkiuuuuuuuuuuu tóne :)) adoreiiiiiiiiiiiiiii, mas n adianta me tar a repetir pois tu já sabes né??

Agora a razão da minha irritação, (é q se num me xibo toda inda entro in depressão ó assim, fonixxxxxxxxxx).

Fui à cabeleireira na sexta feira e pa kemeçar mirritou logo ó dizer: - txiiiiiiiii q o seu cabelo tá tum grande!! té parece q tá...pffff...só vai té meio do rabiote (ihihihihi)...já parecia a minha má a dezer: - ai credu keu já num taguento assim, tu já num és uma testemunha de jeová, tu pareces jeová !!! (atention pq n tamos a fazer critica a nada, apenas nesta religião as mulheres têm os cabelos mui longos, daí a comparação)

Taba eu sentada na cadeirita ca gaja a esticar me o cabelo de forma bruta, pq só eu sei ser meiguinha pós meus cabelos, e a oubir a combersa dela cuma sinhora na cadeira ó lado da minha c a musica de fundo do secador, quando depois da senhora dizer q o meu cabelo tava enorme e eu lhe ter respondido q sou tipo sansão, só me sinto ma gaja forte com o cabelo assim :))) e blá blá e diz me ela:

- q idade a senhora tem?? (senhora?? eu?? uiiiiiiii...é q nem pensei em mainada, meti logo a gaja na minha lista negra)
- 38 freskinhos!!
- eu tenho 44!! (disse logo de seguida)
- Eu 42! (disse a cabeleireira)
- mas a senhora sabe q n lhe dava essa idade?? eu axava q tinha 45, por aí!! (aki já lhe lançaba facas cuzoyos directinhas ó coeur)

MASKESTAM3RDA??? oya a parbalhona!! cumékela satrebeu a ousar dezer isto?? BAKA!!!!

Como a bingança é terrivel e é um prato q se serbe frio (hua hua hua) eu disse:

- 44?? acredite q n lhos dava tambem, pensei q tinha mui mais idade!!
- e q idade me dava??
- para cima de 50...50 e pikos...

N sei pk mas a cumbersa parou por ali (loladaaaaaaaa)...EU SOU TERRIBEEEEEL, mas num tenho culpa de num gostar deste tipo de cumbersas né?? q me falassem de xuis ó de xiculates e era nakela :))) dasseee lá pó tromento q ainda hoje me sinto trómatizada ku ca gaja me disse :)))) há gajas assim, parbas! aliás, as gajas são terriveis! ihihihihi

Mudando dassunto, onte tibe uma agradabel supresa. O meu bimbinho entrou em casa, foi directo ó quarto, calçou os xinelitos óspois tirar as botas, vestiu umas calças de fato de treino e veio para aki para o salão fazer os deveres. Epah, na verdade eu axei tudo mui estranho, pois nem tibe q gritar "DI TIRA AS BOTINHAS E CALÇA OS XINELOS, DI FAZ OS DEBERES" nim nada :) Antes de jantar diz me o pai dos meus filhos:

- Xana já viste como ele tem as botas??
- ké q têm as botas?
- tão todas enxarcadas, ele n te disse o q aconteceu??
- txiii q cena...por isso o gajinho hoje fez tudo sem eu o mandar!!!DIIIIIIIIIIIIIII!!!!MORRRRRRRRRRR ANDA KÁ!!!

E lá veio ele :)

- ólhalá, q te aconteceu hoje para teres as botas assim todas molhadas??
- ...fui eu q fui pós montes mãe...
- HÃ???
- andei nos montes na escola...
- A mãe já n te disse q n te ker nos montes?? ó di tu cagas a roupa toda lá e podes te magoar à séria mor!! mas andares nos montes n te molha os pés assim, q mais fizes te??
- andei nas pocinhas c o andré...
- TU K???
- só andamos a saltar pocinhas mãe...
- ahhh okis mor, se só andaram a saltar pocinhas tá bem né!! MAS JÁ VISTE COMO ANDAS TE C OS PÉS O DIA TODO?? todos molhados, keres fikar doente??
- naum mor (o meu filho agora trata me por mor), mas olha mãe, já viste as calças de ganga??
- naum, mas vou ver né?? vai buscar por favor...

Lá voltou c as calcitas e:

- balhamadeus di, como fizes te isto?? e deixas te as calças no quarto neste estado mor?? axas normal?? pq n mostras te mal xegas te mor??

Bom, pálém das botas q quase dava pa torcer e enxer um balde (e oyem q já disse 3 457 876 de vezes q num sou exagerada) ainda me tinha as calças enxarcadas do joelho para baixo e a costura de lado toda aberta. Dizeinde me como é possibel deixarem um miudo assim durante uma tarde inteira?? N existe ninguem na escola c olhos?? parece q a próxima reunião bai ser benita!!

BALHÓMENOS a frasesinha do meu bimbinho: "n faço mais mãe"

:)))))))))

fikainde benhe e fazeinde o fabor de serem felizes :))

xinhinhus pa tus todos da lua

Sandra.

ATENTA:

Recebi por mail um tradutor de nomes de portuguê para japonês, o meu nome é:

Sandra = arikatoteshika :)))))))))

Sandro = arikatoteshimo :)))))

Carlos = mikashitamoari :)))))

Samuel = arikarindokuta :)))))

Silvia = arikitarukika :)))))))

Resumo: em caso de emergencia entende se o pk da demora no auxilio, pois demoram bués pa xamar alguem :))

16 comentários:

Capitão Merda disse...

Eheheheheh!

Tu és do pior!

Vício disse...

tu não pensas bem nas coisas!
já pensaste que a saltar nas poças, o teu filho daqui a uns dias pode ser famoso por fazer publicidades a detergentes de roupa?

Sam disse...

Sim, mas podes tratar-me por arikarindoputa queu gramo e num mimportu!
Oube lá conta uma 'storia dessa quando bais a esteticista aparar o relbado!
Quanta à gaija diz-me so unde a baca mora ou trabalha que eu bou lá falar didades cum ela cum taco de basebola e um alicate !

Sandra Rulas!
beijo docinho!

Unknown disse...

Amorzinho Arikatoteshika,

Grande VACA! Fico possessa com esse tipo de gentinha sem educação.
Há um tempo fiquei parva com uma fulana que se vira para outra, sem mais nem menos, muito alto :" Uiiii que está tão gorda!"
Não foi nada comigo e mesmo assim apeteceu-me apertar-lhe o pescoço!
Vai ser malcriada lá pró...

Respondeste muito bem, deve ter ficado com uns c*rnos! Hihihihi

Isso dos miúdos fazerem das suas é normal! Quando eramos criança, faziamos pior...bem, eu fazia pior hehehehe

Beijos de amô da tua Arikitarukika
(credo!!)

Gata Verde disse...

És mesmo uma mulher do NORTE!!
38 fresquinhos? Quando foi? Queres ver que nascemos no mesmo dia?!!
Mas eu cá pareço ter 25!! hehehehehehe

beijos ;))

Sandra. disse...

:))

soy nada, soy manjinha, papuda, mas manjinha O:))))

ihihihi

xinhinhus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

lolol, q nada biciante, eu é q bou pás tebês e isso apresentar keixinhas por móbrigarem case a labar a roupa cus dentes :)) ISTO XAMA SE ESCRABIDÓM PAH :)))))))

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Sandra. disse...

:))

fonix carapauzitu, fui ma veix fazer depilação ó buço pa nunca mais na bidinha :)) kórroooor...iskece as estórinhas :))

Cantu ó ispankares a gaja, cantus mais mihor né?? lolollllllll

xinhinhus pa tu da lua ó arikarindokuta

Sandra. disse...

:))

paixão assolapada da minha bidinha, axo q nós duas faziamos uma dupla imbatibel, ihihihih, num é q no outro dia estava eu num sei adonde e mapeteceu esbofetear uma outra parbalhona q gritou istéricamente pa uma nininha (nos seus 20 e poucos anitos) dizendo: " AIIIII CREDU MULHER, TÁS TAUM GORDA, PQ N FAZES UMA DIETA??" diz me minha arikitarukika, num era de rebentar ca gaja logo ali sem oyar a meios e a terceiros?? Q baka LOLOLLLLLLL

Os cornos c q fikou n mincomodaram pq ela tava de frente pó espelho, logo ao meu lado e logo os bicos dos cornos nim me tocaram, case q partia masera o espelho :))))))))))))))))

Há alturas em q mimbergonho de ser gaja, fonixxxxxxxxxxxxxxxx

xinhókas damô pa tu minha turrãozinha di çucre

Sandra. disse...

:))

lolol gatita, eu fiz no dia 4 de janeiro :))))

e essa cena dazidades é relatiba, prizemplo a mim ninguem dá mais q 37 pq eu num deixo :))))

Ainda há pouko tibe q relembrar a minha má onde nasci e bibi 16 anitos, pq tenho q ir buscar umas certidões de nascimento, minha e da minha irmã, e segundo ela as certidões n me serão entregues no memo dia pq a da minha irmã terá q vir do porto pa gaia. daaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh ataum e a minha bem dedonde?? de marrokos?? lololollllllll a belhice num perdoa, axo ca minha má módeia, pois té siskece dondé q nasci :))))))))))

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Rafeiro Perfumado disse...

Seria uma indirecta da cabeleireira para te dizer que tinhas o rabo grande? :D

Sandra. disse...

:))

mazisso só ela o saberá, apesar deu ter lebado o cabelo apanhado :P

beixuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

O Micróbio II disse...

Só te deram 45???

Sandra. disse...

:))))))))))

só. Imagina tu q parbalhona ca gaja era miau :) tibe pa lhir ás trombas mas n keria estragar azunhas :))

a tua sorte é q ninguem me dá mais q 36/37, por norma lolollllllllllllll

bexuuuuuuuuuuuuuus e sódades

Tá-se bem! disse...

Eu sempre disse que as gaijas são terríveis bós é que não gostais de ouvir!! ahahahahah

xinhunhusss cota ;p

Sandra. disse...

:))

oya oya kingraçadinhu q me sais te tássi, é keu nim sei pa q lado meide rir ;)))))))))

é craro q somos terribeis, sassim num fossemos kal era a piada??? agora tássi, poupa me!! pq há gajas keu bou te contar, só memo embalsamadas e memo assim eu era gaja pa lhe dar um tapé sem crer pá partir lolololllllllllll

xinhinhus pa tu da lua