quinta-feira, janeiro 29, 2009

today faz 15 :))


yellow :))

Poizé, hoje faz 15 aninhos keu taba q numaguentaba mais, 15 aninhos genti :)) o meu gajinho tá UM HOME LINDUUUUUUU DE MERRER :))) craro q tou toda babada né?? apesar doyar pa mim ó ispelho e dezer:

- Xaninha xaninha, tu já tens um filho c 15 aninhos!! táza imbelhecer e isso!!

Óspois partir o ispelho num atake de furia, lá miskeço again kessa éké a realidade :))

Bom, hoje ás 8 da matina eu e o meu bimbinho lá saltamos pa cima do anibersariante pa lhe cantarmos os parabens :)) coitáááádo né?? tumem senti peninha mazaki é assim, festas e cocegas logo ó acordar :))

A ti meu amor de 15 anos:

AMO TE PA LÁ DE BUÉS E BUÉS MEU FILHO, tudo q te posso desejar é q sejas sempre feliz :)) TI AMU E TI AMU E TI AMU E TI AMU MAIZIMAIZIMAIZIMAIS!!!!!!

Amor nunca te faltará e blá blá e blá...por isso já xega, itándar keu tenho mais q fazer lololllllllll

fikainde benhe e sejainde felizes keu tumem faço per isso :))

xinhinhus pa tus todos da lua

Sandra.

nb - agora tou a curtir as lembranças ainda vivas DAS DORES q tibe há 15 anos :))))

24 comentários:

Capitão Merda disse...

:))

Parabéns aos três, Sandra!

O Micróbio II disse...

Parabéns!!

Vício disse...

só mesmo uma cota para ter um filho dessa idade!

Sam disse...

quais 3 Vice?? se ela já tebe filhos já num tem os 3 pá caralhe!!!
dássse

Parabéns fanekinha! :))) beijo doce!!

Sandra. disse...

:))

tánkiu capitain, pq embora eu só fale em mim, existe o papá q meia bolta lá diz: fuadasse q o gajo tá maior keu!!!! :))))

xinhinhus pa tu

Sandra. disse...

:))

tánkiuuuu miau :)))

beixuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Sandra. disse...

:))

cuma frase dessas e com um sorrisinhu tum hipócrita como o do teu lobo mau se tibesses à minha beira tu berias o ca cota te fazia :)))))))))))

beixuuuuuuuuuuuuuus

Sandra. disse...

:))

carapauzinhu, sem crer tar a defender o benenoso do biciante e isso, qm falou nos 3 foi o capitain, tázaber?? qm tatrumentou kus 3 foi ele :))))))))))

xinhinhus pa tu e tánkiuuuuuuu

Sandra. disse...

..oO( é impressão minha ó o capitain, o micróbio e o biciante combinaram postar os 3??)

Capitão Merda disse...

Quando eu disse "parabéns ao três", referia-me ao aniversariante, a ti e ao pai do aniversariante...

Sandra. disse...

:))

eu sei capitain, o sam é q se baralhou lolollllllllll

Sandra. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tá-se bem! disse...

Parabéns ao menino! e aos papás! :) mas daí até sufocarem o "pequeno" às 8 da madrugada, pera lá... comigo havia fita e da grossa! ahahahaha

Muitas felicidades oh mariconças (ainda a lembrar-se das dores.. looool)tsssss

Xinhinhusssss ;))

Sandra. disse...

:))

abafa lo?? taum?? antes de lhe saltarmos pa cima eu fiz questão de lhe perguntar: - mor, tázacurdado??? lolollllll

num sei se sabes q se fosse contigo tu num tinhas direito a estrebuxar, mazé q nim um pio sóbiria topas??? e óspois eu a ti num fazia cocegas...nãããããããããããã...mostraba te masera c cantus paus se fazia ma canoa, só por tatreberes a xamar me cota...cabusos ;))))))

xinhinhus pa tu da lua

ZeManel disse...

Parabéns oyinhuu linduuu!
Já pensaste em boltar a ter umas dores de parto? Ainda estás a tempo :))))))))))
Bijinhussss

Sandra. disse...

:))

hi oyinho cuncurrente :) eu adoraba ter mais, principalmente ma menina, pa dar seguimento à minha espécie e isso, pois na minha bida é só gajos e mais gajos, mas num posso, sei kinda tou a tempo e isso mas já num posso ter mais :( aliás, pó mês q vem inicio o tratamento pa fazer a lakeação em finais de março ou em abril, já falei sobre isso aki no blog oyito, uns post's atroces :)

xinhinhus pa tu e tánkiu

Tá-se bem! disse...

Cota cota cota ahahahahaha :p

Ah e gostei muito desta obra! relaciona-se com o parto naturalmente...

fuiiiii ahahahah

xinhinhusssss :D

Sandra. disse...

:))

oya tassi, rebentas te ca minha poukissima paxorra, pertantos antes de saires bais ME MOSTRAR A TUA IDENTIFICAÇÃO KÉ UM MIMO!!!!

ah e jágora, agarra nesse post it e toca a iscreber a tua morada COMPLETA E SEM TANGAS!! lembra te q já te fiz a folha...ihihihihi

xinhinhus pa tu

nb - a obra é natural, espelha o meu estado dispirito, a minhálma (cás bezes é parba à braba)

JOTA ENE ✔ disse...

Abençoadas dores, né rapariguita.

Pois as minhas dores fazem em Abril, 18... sim pq as nossas dores são piores que as vossas.

Um dia conto-te pelo arrobajota as diferenças :-)

Bjsss... parabens atrazados, mas mais vale tarde que nunca

Anónimo disse...

Parabéns. è assim sandrinha. Eles crescem e nós com saudades de quando eles eram pequenos e mal sabiam andar.

Kisses
Paulo

Nanny disse...

Parabéns para ele e para ti :D

Por pouco fazias mais um capricórnio... não podias ter antecipado isso uns diazitos, nã?

:-))))

Beijocas

Sandra. disse...

:))

jotitaaaaaaaaaaaaaaa qm ganiu fui eu pah, naum o pai okis?? lolol

méketatrebes a dezeres q as dores dos gajos são piores? hum?? bócês fikaindes mazé todos felizes por as noitinhas q passaindes sem nós :))))

xinhinhus pa tu da lua e num tiskeças de me contar tudo :))

Sandra. disse...

:))

ainda este fim de semana falei sobre isso paulito, eles crescem e a nossa sódade tumem, eram tum xogadinhus em quenininhos carago :)))

xinhinhus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

tánkiu nannyzita :)

e naum, num podia, os médicos é q decidiram q tinha q ser pákele dia, ainda maguentei mais 2 dias só pós xatear e castigar por me deixarem c um gel para fazer a dilatação, durante 24 horas, gel q óspois colocado n nos podemos mexer :)) é isso nannyzita, comemos e coisamos deitadinhas :))

xinhinhus pa tu da lua