segunda-feira, fevereiro 02, 2009

Arguida :))

yellow :))

Primeiramente, sorry pela repetição de imagem, mas tou noutro pc e n tenho nada comigo, de imagens craro :)

Segundamentes, vou tentar escrever isto sem me rir pq a coisa é séria (lolollllllllllllllllllllllll sorry naum resisti)

Pois bem, cá vai disto:

A empresa onde a minha mana trabalha resolveu constituíla arguida, a ela e a mais outros colegas da mesma secção, por terem comido uma nata (lololllllllllllllllllllllllllllllllllllllll)
Agora perguntaindes me: POR CAUSA DUM BOLO?? e bolto a dezer: "SIM SIM PRUCÓSA DUMA NATA, UM MISERABEL PASTEL" lolollllllllllllllllllllllllllll

Okis eu explico, o departamento onde ela está é onde recebem toda a mercadoria para a empresa, e um dos fornecedores amavelmente lhes ofereceu um pastel a cada um, o q se tem vindo a repetir há já algum tempo, meia volta tungas um bolito pós trabalhadores :))) trabalhadores q num são honestos pq lhes deu na moina aceitarem kemer UM BOLO q um criminoso lhes ofreceu (o criminoso é o fornecedor pq os desencaminhou) lololollllllllllllllllllllll, sorry mazeu numaguento c esta estória, epah se vocês lessem o processo passavam se :))

Agora sériamente, tá no contrato de trabalho q eles n podem aceitar nada q n seja deles, ofertas e mai n sei, mas plise né, constituirem o ppl arguido por um bolo?? (lolololllllllllllllllllllllllllll) Epah e poupem me ó "ah e tal pode abrir precedentes"!! mazus precedentes já foram abertos por o xefe q se farta denxer o kuzinhu c o q lhe oferecem :)) e acreditem ó naum eles aceitavam o bolito c conhecimento do xefe, ké exactamente o mesmo q se foi xibar á direcção. Digam me sinceramente, n axam esta m3rda ridicula??

A sorte é q se meter PJ eu já abisei a minha mana pa me xamar keu bou socorrela (ihihihihihi)

fikainde benhe e sejainde felizes

xinhinhus pa tus da lua

Sandra.

nb - Neste fim de semana fomos a mais uma festa de anibersário, pracasu dum tio lisboeta, mas gostamos dele na mesma (lolol), imaginaindes o caconteceu?? fiz um dueto com o meu cunhado :)) yep, o bófia, mas foi ele q móbrigou :)))))))))))))) ataum enquanto ele e o meu gajo tocavam guitarra estivemos a cantar:

"ó maria dá me o pito
ó maria dá mo cá
ó maria dá me o pito
toma lá dá cá"

Entre outras badalhokices q tais q deixaram a famelga iscandalizada e case mijada de tanto rir :)))))))))))))))

ATENTA:

imaginem pó q me deu...yep, copiar ma cena q o biciante fez, fui ber cantu baliam os meus brog's! mas num mispantei, pq este, o luamizade bale a mórbida quantia de $8.468.10 (como podem ber ali ó ladecus). Agora perguntaindes: só luazinha mailinda? e eu digo: só, pq ninguem mi ama :)))
Mas, fui ber tumem o balor do brincadeiras minhas, e é aí q surge a supresa, o meu brog de desenhos tem um balor incalculábel, ó seja, $ oo.o...os gajos num conseguem calcular o balor dele :))))))))) pensei colocar na barra lateral do brincadeiras, mas teria q tar sempre a explicar q rebentei ku sistema dos gajos :)))))))))))))))))


ATENTA II:


continuando no copianço, pq a kuskice é terribel, fiz tumem o teste "seu fosse um libro kal seria", e o resultado foi o seguinte (memo eu tendo a certeza q seria um policial no minimo):


(axo ké prucósa do guestbook mas num tenho a certeza)

26 comentários:

Vício disse...

eu nem quero pensar se eles aceitassem um sandes de presunto!

Sandra. disse...

:))

Inda tou pa descobrir o q são sandes de coiratus...farto me dóbir falar delas e té xego eu própria a aconselhar q as bão comer e isso, mas o q tá dentro é ma incógnita :)

lembrei me de te dar esta explicação pq ía te dezer assim: "ó ma sandes de coiratos!!" lolollllllllllll

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Anónimo disse...

LLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOLLLLLLLLLLL

anatcat, se viajar até ao norte e levar um pacotinho de pastéis de belém, quer dizer que posso ir toda presa??????????

LLLLLLLOOOOOOOLLLLLLLLLLLLL

Ele há gente muita maluca.

Kisses green eyes

Sandra. disse...

:))))))

Bou ter primeiros caberiguar a situação :)) é q sassim fôr háki uma pastelaria à minha beira e bai ser um curridinhu pa comprar bolos :))) craro ké só té eu ser detida páberiguações in prisa domiciliária e assim né?? óspois num compro mais lololllllllllllll

xinhinhuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Vício disse...

acho que andas a ficar muito influenciada por certos sitios que frequentas...

Sandra. disse...

:))

biciante, bai me custar tantos o q te bou dezer, mas tibe a ganhar corage, por isso cá bai:

é da pdi biciante, a gaja num perdoa :))))

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus ó cota

Sam disse...

A minha mãe tb me fez assinar esse contrato...num aceitar nada d'estranhos! mas eu aceitaba!
lollololol

eu nem 'credito quels bão a trinunal...eu se fosse juíz queria probas! uma grande trabessa de pasteis!
lolool

beijinhos pá Lua!

ps: es mesmo maluka fanekinha!

Sandra. disse...

:))

Seles bão a tribunal ó naum num sei,sei q são arguidos no processo (lolololll) mas se fosse comigo, eu ía...é keles estão a aprobeitar se dos desgraçados para os sancionar e faze los gastar balurdios em advogados, e tudo prucósa dum bolo (lolololllllllllll), é de merrer a rir mas atenção pq a cena é séria :)

Tumem minsinaram a num aceitar cenas distranhus, e eu obdeci, nunca aceitei :) num sou linda??

xinhinhus carapauzitu

Tá-se bem! disse...

Eu sugiro que faças uma cópia do processo e 'postes' as partes mais hilariantes (se é que dá para escolher) looooool

Quanto às cantigas... que vergonha!!!! tssssss uma mãe de filhos..tsssssss ahahahahahahahahahahah :p

xinhinhussssss e buena semana ;))

Sandra. disse...

:))

eu té postava o processo inteirinho tássi, afinal todo ele é ridiculo do principio ao fim :)) mas por enquanto n posso nem devo :))
Posso é te dezer q os espanhois num brincam em serviço, pelo menos c a classe trabalhadora, a minha mana é escriturária, e há outros escriturários envolvidos no crime assim como há empregados de armazem...epah sô tassi: eles são o mexilhão lolollllllllll tão literalmente fedidus :)))

ké q fazias sa bófia tóbrigasse a fazer figuras tristes???? AHPOIZÉ ;))))

xinhinhus pa tu da lua

Rafeiro Perfumado disse...

O chefe da tua mana mete natas no cu?!?

Sandra. disse...

:))

pois raf, diz q sim, eu é q nunca bi :))

mas desconfio q o açucar faz mal à moina pq o gajo é careca :))))))))

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Capitão Merda disse...

Mais valia terem comido sacos azuis...

Vitor disse...

rsrsrsrsrsrs.....

olha se eu começava também a ceitar presentes.....

ficava era rico... como os primos do socrates e nesta altura não estava a aprender artes marciais, mas sim a viver em bora bora....


BORA LÁ !!!!!!!!!!

Sandra. disse...

:))

oya lá vsu, se n keres receber é na boa pah, amanda pa mim keu recebo, principalmente se forem bolos/pasteis q nos tornam arguidos lolollllllllll

ai o keu daba pa ter um probremazinhu cas forças coisas deste país :))))))

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Sandra. disse...

:))

Ó q parece capitain, eles pensaram nisso, mas os sacos eram indigestos e assim, ataum óspois pensarem escolheram o caminho mais fácil, um pastel lololllllllllllllllll

xinhinhus pa tu da lua

Vício disse...

com duas ATENTAS, acho que estás pouco atenta!
ao acrescentares este post, essa alteração não é registada e ninguém te vai comentar! aconselho-te para a próxima criares um post novo!

no natal ofereci uns lapis de pintar à minha sobrinha! se quiseres uns desenhos para deixares de ser um livro em branco é só dizeres!

Sandra. disse...

:))

(imitando o sam) EPAH BICE CARALHE (lolollllllllllllll) NUMATROMENTES (lololllllllllllllll)

biciantezinhinhuzitinhinhuzitinhu, eu num soy atenta, eu soy a própria da atenção :)) okis, ás bezes, e só ás bezes, lá me distraio um cadito (ihihihihi)

num era cena pa um post nobo, foi só pa fikar registado q te copiei. Oya lá, kal foi o super herói kiscolhes te??

tou ademiriada de num criticares o balor do meu brog, sinceramente, nim parece teu lolol

só ofreces te uns lápis à tua sobrinha?? ismifraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...mas a nininha q os guarde pq desenhos pó libro em branco q soy já eu tenho :))))))))))))))

bexuuuuuuuuuuuuuuus istrikinados

nb - esta cena eu ser um libro em branco táma matutar na moina pq eu gostaba de ser um libro de bolso, quenininho :))))

Vício disse...

...

Sandra. disse...

:))

hum??!!

Sam disse...

Beijo doce em ti amiga, e bom fim de coiso! Não te esqueças de amar.

Sandra. disse...

:))

bom fim de coiso pa tu tumem carapauzitu

xinhinhus pa tu da lua

JOTA ENE ✔ disse...

Desculpa, mas a tua mana é uma criminosa, é muito bem feita se ela for castigada. Então comer um Pastel de Nata nos tempos que correm, com tanta gente a morrer à fome (p'lo menos em Portugal), e mais, menos de 25 anos de cadeia é uma benesse que lhe estão a dar.

OLHA ...








.... estes politicos de merda (governantes, empresários, TUDO, deviam ir levar todos onde levam as galinhas... o grande problema, é que alguns podiam gostar, ou tens dúvidas?)...





Depois, diz-me onde ta a mana, se ela escapar da perpétua, pode-se dar por feliz.

Sandra. disse...

:))

lololllllllll jotita, aceitar esta luta éké :))

andam a gastar balurdios em advogados q concertezam se riem ainda mais q eu por tamanha estupidagem :)))) fonix lá pós crómánhões :)

Ki ça dão umábébia à minha irmã e a condenam só a prisa domiciliária e isso c uma pulseira douro electrónica e EU como irmã a possa substituir né?? A minha irmã inda é nobinha e assim e eu tenho q cuidar dela :))

Inda bamos mazé boltar ó tempo da parra pahzito...

xinhinhus pa tu da lua

Tá-se bem! disse...

Olha já vi as atentas! looool o meu blogui vale mais coteu ehehehehe toma :p agora vou ver que livro sou....

Bingançaaaaa ;)) xinhinhussss

Sandra. disse...

:))

acrediro e é fáciu fáciu saber porquê!!! o teu brog anda no pó amarelo lololllllllll logo atrai mui mais ihihihihihi

xinhinhus pa tu da lua