sábado, fevereiro 07, 2009

Desafio

hi :))

a Fenix lançou me um desafio no brincadeiras minhas para q eu diga Seis coisas aleatórias sobre mim.

Cá bai:

1ª - Sabiam cadoro riscar?? taum ficaindes a saber :)

2ª - E dizeinde me: sabiam cadoro cores?? (ker se dezer, case q num sabeindes nada de mim né?) lol

3ª - Jágora tumem fikaindes a saber q sinto mui prazer em desenhar as minhas doudeiras :)

4ª - adoro tantos ver os meus trabalhos no pc como imprimidos :))

5ª - Se estiver a desenhar e fôr interrompida por alguem ou alguma coisa, apago o q estou a desenhar pq mengano :))

6ª - Fiko toda babada só de pensar q gostam do q faço :))

daaaaaahh...já tá :))

n passo a ninguem cumé ábitué...mas salguem kiser pegar, estaindes à bunta :)

fikainde bem e fazeinde o favor de serem felizes :)

xinhinhus pa tus todos da lua

Sandra.

20 comentários:

Fenix disse...

Amiga Sandra!
Quero começar por agradecer teres aceite o desafio de uma completa estranha :-)
Este era o desafio que me propus: ver quem, não me conhecendo, aceitava o desafio!
Obrigada!

Agora as tuas respostas...
Não consigo parar de rir...
hehehe

Tens muito jeito para desenhar e respondes-te ao desafio de uma forma giríssima!

O verdadeiro desafio aqui, é ler-te!
Sabes..., eu ainda não aderi ao "acordo ortográfico para escrita em teleles" :-)))
a modos que me custou a ler..., mas ri-me imenso!

Beijinhos
e bom fim de semana!
:-)))

Fenix disse...

outra coisa...
vou colocar um link para o teu espaço, lá no meu

António Sabão disse...

Beijo, Sandrinha e bom fim de semana! :))))

Tá-se bem! disse...

É que nem imaginava que fosses assim... ahahahahahha :p

Xinhiinhusssss de Domingo ;))

Gata Verde disse...

Continua a rabiscar que nós gostamos de as ver!!

beijocas

Sandra. disse...

:))

óla fenix, calculo q para qm n me conhece seja realmente um cadinho complicado me ler, e no fundo me entender :)

Mas eu n uso a linguagem dos teleles, essa faz se com muitos X's e eu sou alérgica ;))passei foi pá escrita o sotake do PORTO ;)

xinhinhus e parabens pelo desafio q te colokas te :)

Sandra. disse...

:))

bexus ó artista e espero q o teu fds tenha sido bótimo :))

xi pa tu

Sandra. disse...

:))

Imagina tu keu nim imaginaba q tu pudesses imaginar keu seria assim :))))

xinhinhus pó sô tássi

Sandra. disse...

:))

bou cuntinuar gatita pq tumem gosto q gostem e bejam :))

bexinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Sam disse...

6 coisas marabilhosas duma faneka marabilhosa! mai nada!
boa semana de riscos, que eu de riscos não risco nada!
A não ser de comportamentos de risco!
lolololol
beijinho deoce!

Sandra. disse...

:))

ma veix disseram me kisto duzilogios na net fazem um bem desgraçado ó ego carapauzitu, e ówó se fazem :))são sempre compensadores, acabam por preencher lacunas :)) (eita keu hoje bou lá, ó se bou fonix!!)

essa dos comportamentos de risco óspois vais mexplicar ó permenor okis??

xinhinhus pa tu da lua

Sandra. disse...

12

Vício disse...

eu não estou à bunta para lhe pegar porque não sei desenhar!

Sandra. disse...

:))

mas tens pena né?? no fundo no fundo, bem lá no fundinhu memo, gostabas de saber?? ihihihih

bexuuuuuuuuuuuus ós riscos

Tá-se bem! disse...

Tu não imaginas o que eu consigo imaginar que tu consigas imaginar do que eu imagino que tu imagines.... :p

ehehehehehe :D

xhinhiusssss

Rafeiro Perfumado disse...

Gostas de riscar? Eu que te apanhe perto do meu carro que te digo!

Beijos!

Sandra. disse...

:))

okis tássi, ataum imaginemos keu imagino q tu táza imaginar o keu imagino, embora nunca consigas imaginar keu imagino q tu num consegues imaginar nada :PP

xinhinhus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

onde deixas o teu carro por norma?? q marca é?? e a côr?? timportas de me dar a matricula??

Amanhã bais te deitar a córas?? lolollllll

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Vício disse...

no fundo, no fundo... isto não tem fundo!

Sandra. disse...

:))

isso significa kézum poço :)) e eu q pensaba keras um lobo ca mania keras mau e assim e isso :) afinal minganei...tssssssssssss

bexuuuuuuuuuuuuuus beneno