quinta-feira, fevereiro 12, 2009

Ai, é o amô :)


(clica para aumentar)


hi :))

Deve ser pela próximidade do dia 14 de fevereiro, dia do s. balentim, sinto me assim, carinhosa prontux :))

Pa vos provar isso mesmo, reparem:

dizeinde me: o ca banana diz à gelatina?? sabeindes?? hã, hã??

- taum filha, inda num me despi e já tremes??

:))))))))))))))))))) né amurabel a banana?? eu sei ca gelatina tumem é ma fofa, mas prontux, a banana é bruta!!!

fikainde benhe e sejainde felizes :)

xinhinhus pa tus todos da lua

Sandra.

ATENTA - oyem só o carácter internacionalista do povo Português


- Se tem um problema intrincado
vê-se grego;

- Se não compreende alguma coisa
"aquilo" é chinês;

- Se trabalha de manhã à noite
trabalha como um mouro;

- Se vê uma invenção modernas
é uma americanice;

- Se alguém fala muito depressa
fala como um espanhol;

- Se alguém vive com luxo
vive à grande e à francesa;

- Se alguém quer causar boa impressão
é só para inglês ver;

- Se alguém tenta regatear um preço
é pior que um cigano;

- Se alguém é agarrado ao dinheiro
é pior que um judeu;

- Se vê alguém a divertir-se
está a gozar que nem um preto;

- Se vê alguém com um fato claro vestido
parece um brasileiro;

- Se vê uma loura alta e boa
parece uma autêntica sueca;

- Se quer um café curtinho
pede uma italiana;

- Se vê horários serem cumpridos
trata-se de pontualidade britânica;

- Se vê um militar bem fardado
parece um soldado alemão;

- Se uma máquina funciona bem
é como um relógio suíço;

Mas quando alguma coisa corre mal
é "à PORTUGUESA"

ihihihihihii

16 comentários:

Vício disse...

eu já tinha ouvido falar do tempo em que os animais falavam mas pensava que as bananas só dançassem!

Sandra. disse...

:))

mazabanana num é um animal biciante!! e dançar só dança no teu brog, no meu só fala :))

é umátração :))

bexinhuuuuuuuuuuus

Sam disse...

e sabes como é que se pede um café fraquinho?? é um café à Benfica!

lololololol

beijinho doce minha fanekinha!!!

Sandra. disse...

:))

e tu sabes o kubife dizó garfo??

- ai filho q me bais pikar !!!!

:))))))))))))

xinhinhua carapauzitu

Tá-se bem! disse...

LooooL eu falo como um espanhol, e bebo italiana!

Estamos românticos... ehehehhe

Xinhinhussss pa ti :))

Sandra. disse...

:))

eu é candu num intendo digoo q sºao xinezisses e assim :))

É, ás bezes tamos lololll

xinhinhus pa tu da lua

Sam disse...

Beijo doce em Ti amiga e bom fim de coiso !

DALAPA disse...

Ai treme, treme e com jeitinho ainda a barraca abana.......

Gostei das comparações.....

xi

Sandra. disse...

:))

xinhinhus tumem pa tu carapauzitu e bom fim de couso :))

Sandra. disse...

:))

lolol dalapa, e o eterno: "num tremas tanto keu já mabano" aplicabasse tumem né?

xinhinhus pa tu da lua

Tá-se bem! disse...

Feliz dia dos Namorados

Xininhussssss :)

Gata Verde disse...

Que fofinho!!!!

bejus

Sandra. disse...

:))

espero q tumem tenhas namorado bués sô tassi :)))

xinhinhus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

é cumamim gatita, embora o teu jóbe negue lolol :o)))

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Unknown disse...

Ó Balentin larga a Sandra sefachabor!

Ai amorzinho, ficas mais bonita quando te irritas :))))

Beijinhos de amô sem a praga do Valentim!

Sandra. disse...

:))

q ciumenta credu, ele nim me tabágarrar ihihihihih

tipo bruta amô?? andu mui bruta memo, ando páki a esburacar me pa ber donde me bem esta brutalidade toda, mas parece q já nasci assim :))) o meu mestre dobras té diz candu "mui agressiba", debe ser uma fase...

xinhókaaaaaaas damô pa tu minha bumbókinha