terça-feira, fevereiro 17, 2009

A segurança é de rir :)


hi :))

Onte fui ó hospital fazer colheita de sangue :) Iniciei o processo para o implante q vos falei, no sábado.

Isto signifika q o meu day começou lindamente, senaum reparem:

Xiguei ó hospital eram 8 horas menos 2 minutos, pois a marcação era pázoito certas (lololllll), pracasu e óspois ter preguntado a 300 mil funcionários onde era a sala de colheitas lá me deparei com 4 ou 5 pessoas à espera direm pó mesmo:)) alapei me e tal e sakei do télélé pa jogar puzzle bobble :))) epah q quereindes?? eu num podia tar ali acismar kal seria o tamanho dágulha e a quantidade de frascos q me íam sacar :)) entretanto e óspois de mim entra um casal q se dirige a uma porta e senta se. A sinhora ó meu lado foi ma kida pq me dá cucutubelo e diz:

- a menina vai fazer colheita??
- sim vou, jágora sabe me dizer qm foi a ultima pessoa a xegar antes de mim??
- ah isso naum interessa pois tem q tirar ali uma senha!!!

eu nem vos digo os palabrões q me passaram pela cabeça pq simplesmente vos escandalizaba :))
nem parei o jogo, alebantei me e fui sacar ma senha, era o nº 69 tra veix :)) é craro q ólhei o casal de ladecus, pois foram incapazes de se dirigirem a mim e dizerem:

"- ó parba desculpa lá mas como tu n sabias kera necessário tirar uma senha e xegas te antes de nós, pega lá o 68 teu e dá nos o 69."

Mazeu debo memo ser ma grande parba carago, pois esta seria a minha atitude; levantar me do meu sitio e ir propôr a troka das senhas c a pessoa q havia xegado antes de mim...mas é a bidinha, num podia obriga los a ter um gesto nobre ákela hora da manhã ?? bom, nem ákela nem a nenhuma :) abancemos pq a palabra cibismo sóssaplika no código da istrada, a fingir craro ;)))

Mas num sacabou por aki...nããããããããã...a boa disposição kemeça assim q bou pa intrar no tribunal. Tadinha deu, toda ferida da picadela, frakissima prucósa do sangue q me gamaram e bejo móbrigada a passar no detetor de metais :)) é nesta parte kentra o factor segurança :) eu taba toda pomposa e coiso c a carteira a tira-colo e tal e diz me a segurança:

- a senhora se num simporta dá me a sua carteira e passa por aí!! ( como seu pudesse passar por outro lado q naum per baixo do detetor...daaaaahhhhh)

Entreguei lhe a carteira e tal e faço uma passage por debaixo do coiso na esperança kele num apite, e num apitou :)) O KÉ ISTRANHU NO MEIO DISTO?? é eu num ter tirado uzoyos da minha carteira e ter reparado q a sinhora sigurança apenas a segurou pa eu passar, ó seja, eu podia lebar ma bomba nuclear q passaba à mesma :)) dizem as más linguas q foi por eu inspirar confiança lololllllllll dizeinde uma cena: ELES TÃO A TAPAR UZOYINHOS A QM??

Inda era pa ter dito ó gajito q matendeu no cartório q seu kisesse podia rebentar cakilo tudo na boínha, mas inda os deixaba in panico ó o carago e barricabam me lá dentro :))))))))))))) e a minha disposição pa xuis ákela hora num era das mihores lolollllllllll

fikainde benhe e seguros e sendem felizes

xinhinhus pa tus todos da lua

Sandra.

nb - Onte tb recebi um tefonema mui importante, a marcação do meu implante :) vai ser no dia 9 de março :) kemeça o nerboso miudinhu dos caguéfes ;)))))))))

20 comentários:

Vício disse...

sinceramente! esse casal não percebe nada das coisas! é claro que o 69 era mais indicado para eles, que eram dois, do que para ti sozinha!

o teu passaro é deficiente? tem o bico virado prás costas...

Sandra. disse...

:))

lolollll tu és terribel memo, taum num percebes kele tá a oyar pa troces?? :))))))))))

seu te desser q pensei isso candu os xamei de parbalhões?? e esta hein??

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Rafeiro Perfumado disse...

Os seguranças não te disseram nada porque as bombas nucleares costumam ser pesadas. Eu sei que na mala das mulheres cabe tudo, mas não exageremos, ok?

Beijos!

Sam disse...

Ai e num te espetaram uma agulha como aquela das enfermeiras do Salão erotico?? viste a foto?
Se eram aquelas enfermeiras bou tirara sangue todos os dias!!!
lolol

beijinho pá Lua!

Sandra. disse...

:))

são as q são pah, a minha bomba nuclear podia ter anorexia :)) ahpoizé!!

té te digo mais, sela tivesse passado akela cena q parecia um cacetete na karteira, teria apitado, sabes pk?? pq tinha a máquina digital lá dentro :)) e olha q o peso dela naum anda mui longe do de uma arma, topas ó keres q te faça um desenho??

bexuuuuuuuuuuuuuuuus ó mouro

Sandra. disse...

:))

NAUM, ispetaram me umágulha quenininha e com jeitinho carapauzitu :))

agora num sei é o q me bão ispetar pa fazer uzimplantes no dia 9 :)) té se marrepia os cabelos lolol

kissis

Vício disse...

ainda bem que não disseste nada ao casal! podias ter de explicar o que estavas a falar!

esqueci-me de perguntar... a colheita correu bem? colheste muito?

Sandra. disse...

:))

como sou ma gaja fixe té lhezisplicaba :)))

ya ya, correu mui benzinhu, colheram me algum sanguito...pa testes...lololllllll

Toumazé a ber cas pikas na perninha bão ter q ser adiadas...grrrr...a ber bamos!!! tudo macontecesse ó memo táime...fonixxxxxxxxxx

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Tá-se bem! disse...

Tadinha inté fiquei com penita... não pela colheita, nem pelo 69, mas pela hora credo!!!
A última vez que me colheram foi praí às 10h e cheguei às 9h45 e já estava cuma fome danada, que isso de tar em jejum não é comigo.. tssss

E também fui ao médico esta semana infiar uma cena pra ver num sei o quê?? odeiooo médicos! :p


Num te caguéfes muito que eu estou cá a pedir por ti! ;) looooool

xinhinhussss ;))

Sandra. disse...

:))

tassiiiiiiiiiiiiiiii, disses te peninha?? keres q tispanke?? ópah, peninha temos dos galináceos !!!! dizantes q sentis te algo q tapertou o coraçanito, uma cena venita para c o teu próximo, neste caso moi meme lololllll

eu tumem tenho peninha de mim sempre q tenho q dar de caras cusmédicos, mas a peninha q tenho deles supera tudo emaizalguma coisinha :))) eles debem se ber gregos pa maturarem cof cof cof

E digo te mui sinceramente, seu fosse médica e tibesse ma paciente como eu, desistia da minha profissão :))))))))ó intão marcaba me a mim própria consultas toduzusdias :)))

Vai correr tudo bem :) bigadu tassi :)

xinhinhus pa tu da lua

DALAPA disse...

Portugal sempre no seu melhor
Situações anormalmente normais ....

xi

Sandra. disse...

:))

dizes me tu q esta anormalidade já é normal?? lolol

xinhinhus pa tu

Sam disse...

Até quarta!
beijinho doce doce em ti! e bom fim de coiso amiga!

Sandra. disse...

:))

hasta tu régrésso ataum :))

e bom fim de coiso again

xinhinhus pa tu carapauzitu

Fenix disse...

Adorei ler-te!
Mas tibe uma dificuldade du carago!
I eu inté nim falo axim...
hehehe
Que língua falas?
Esclarece-me a que acordo ortográfico aderis-te que eu sou uma ignorante!

Beijinhos

Anónimo disse...

Green eyes, mas que implante???

Estive a ler para trás e não vi :(

kisses to the moon

Sandra. disse...

:))

hi fenix

eu tumem num falo assim, da mema forma kiscrebo. Repara, se pouko sotake tenho ao falar, ó menos q tenha mui a escreber lololllllll

é um idioma mui próprio, a q alguem apelidou de luassolÊs :)))

Lê c sotake ;))

xinhinhus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

uzimplantes nas trompas para a lakeação das mesmas, é o método essure, ou seja, finaumentji trouxeram pa cá o q há anos e anos usam em frança, o processo de lakeação sem ida ao bloco operatório e fikar hospitalizada, é uma lakeação q é feita em ambulatório, entras de manhã e se tudo correr bem sais à tarde :)))))
Óspois é só aguardar q resulte lolol

eu falei sobre isso aki, há uns tempos, mesitos atroces.

xinhinhus pá anatcatita da lua

Fenix disse...

hehehe
És mesmo divertida rapariga!
Ainda bem!
Boa disposição contagiante!
Faz imensa falta, em especial nos dias que correm!
Gosto do que conheço de ti!

Beijinhos e (se gostares) brinca muito ao Carnaval...

Sandra. disse...

:))

hi fenix, se num enfrentamos a bidinha c estupidez natural num sei méke seria :))

xinhinhus pa tu da lua