segunda-feira, março 02, 2009

((: (do abesso)

hi (:

Yepi, tenho andado um cadinho, grande, do abesso. Probremas e mais probremas e o caraças a 4. Espero kisto termine rápidamente keunim sei c q me hei de xatear ((: é q são cada bez mais cenas e eu perco me e num sei kal a pior pa minerbar e isso ((;

Permintende me q busbaralhe (:

- quando a ideia da minha lakeação vingou, foi me falado numa lista de espera de cerca de 6 meses, eu tava a contar ir meter cenas nas trompas lá pa finais de abril, principios de maio, mas a cousa foi mais rápida do q pensei e no outro dia ligaram me a fazer a marcação para daki a meia duzia de dias (:
Na sexta feira, estive na consulta de ginecologia, entrei e tal e alapei me e o catano e diz a dótora

- :)) Sandra ataum??
- Cá tamos (:
- Noto um pouco de nervosismo...algum receio??
- algum, n imaginei q fosse para já...
- Sabe q este método depende mui da disponiblidade de cada um de nós para a colocação...
- imagino q sim! mas diga me, depois da colocação eu vou embora ??
- sim sim, se n houverem problemas sairá ao final da manhã. Só queria q a Sandra repetisse o antibiótico de 2 compridos em toma unica, na manhã do dia da colocação, terá q o tomar ás 6 da manhã e só c um poukinho de água, pq embora n seja c anestesia geral será como se fosse mesmo uma operação. No fundo a Sandra sabe q é uma operaçãozita n é??
- Doutora, pq tenho q trazer tudo como se fosse ficar internada?? assustei me mais por isso, a senhora q me ligou pediu me para trazer o saco c pijamas e blá blá
- Ah, isso, é por causa da higiéne, para se prroteger...
- okis então!
- mais alguma duvida??
- Gostava de saber se existe mais alguma coisa para juntar a tudo o q li sobre o método essure.
- Assim de repente, e tomando em conta q só leu o livrinho q lhe entregamos n há mais nada a acrescentar :)
- Andei a pesquisar na net (:
- então n há mais nada :) tá bem informada! Vai correr tudo bem :) Até mui breve então Sandra.
- Até :)

Agora penso: fuadasse, só me meto em m3rdas!!

Tinha consulta em cirurgia vascular no dia 26-2, para as tais pikinhas na perna, mas foi adiada para o meio deste mês, senum tibesse sido adiada teria q ter informado o doutor q no dia 9 iria me submeter a uma lakeação, agora vou fazer a lakeação e terei q avisar o doutor q fiz uma laqueação, e o mais certo é ter q adiar as pikadelitas para mais pá frente, haja paxorraaaaaaaaaaaa!! carraio de confusion, acreditem caté já nos pegamos aki em casa ó istaladão prucósa disto (;
Q se lixe, bai tudo correr bem (: espero n tar no grupinho dakelas quenininhas percentagens de riscos :)

fikainde bem e fazeinde o fabor de serem felizes :)

xinhinhus pa tus todos da lua

Sandra.

20 comentários:

Vício disse...

e achas que andar sempre a pensar nisso resolve alguma coisa?

Sandra. disse...

:))

nopi, n resolve, só piora per isso é keu num tou sempre a pensar nisso :) mas desde q recebi a marcação q tenho pensado bastante, n te eskeças q a marcação foi feita na sexta feira, eu tava na boa pq ainda tinha mui tempo pa me xatear c o assunto, contava q acontecesse SÓ para finais de abril, principios de maio, mazanteciparam bués a coisa e nim consigo pensar direito sobre o assunto :)) bou e seja o q Deus quiser :))

Mas isto e maizakilo e mai n sei k matormentam :)lolol

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

paulofski disse...

Pensamento positivo, tudo correrá bem com certeza, e sempre ouvi dizer que quanto mais cedo se resolver mais cedo se faz esquecer.

Beijo

Anónimo disse...

green eyes,

possas, somos duas... 'tumém' não sei para 'donde' me virar com estas coisas da saúde... bom virei-me para o cuf e tem resultado bem... não vale a pena stressar com a família (são uns chatos normalmente, porque se preocupam, mas são uns chatos mesmo chatos)

'isqueçe'

já te disse que adoro os teus coisos, principalmente os que têm um gato e uma lua e isso :)))

kisses to the moon

Jonas disse...

Vais pôr laca nas trombas?
Pruquê? Que mal te fizeram?

O Micróbio II disse...

"...até já nos pegamos aki em casa ó istaladão prucósa disto (;..."

Violência doméstica para esses lados?

Sandra. disse...

:))

Lá terá q ser né paulofski, mas este raio deste nerboso miudinho é q mirrita :)) O q bale é q daki a nada já tou libre dakela cena e já posso fazer os meus fiumes e rir me bués ;)))

xinhinhus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

a famelga é um ixtrexe! dahhhhhhhhhhh!! pa mim tá a ser tudo um ixtrexe do catano!! n só a saude...

anatcatita tens o meu mail n tens?? taum usa o e conta me tudo o q se passa contigo :)

xinhinhus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

as minhas trompas deixam passar óbulozamais (salbo seja) ;) bou fazer lhes uma crista a cada uma pa ber saziduco :))já sou ma gaja crescida jonitas, já sei q num parece, e a possiblidade de uma outra gravidez é um arriscanço dos munta grandes, é ma histórinha mui longaaaaaaaaaaa.

xinhinhus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

lolol miau, são bárias as bezes q nos pegamos ó istaladão.

Uns pq axam q n devo fazer a lakeação e as pikadelas nas pernas, uma cena tum em cima da outra, axam q debo parar pa respirar, outros pq ateimam q eu vá falar c o médico, óspois uzistaladões já nim sabem c q médico debo falar, datas e datas e mais datas, agora é daki a n sei quanto tempo e vamos a ver é na segunda, ó seja, nim tempo tenho pa marrepender ;)))))...uma confusão :)))

bexuuuuuuuuuus ebaporado

Tá-se bem! disse...

A mim parecei-me que tais mui caguinchas looooool se fosse eu também tava... sorry :| porque eu também num gosto dessas cenas de médicos e hospitais.. mas... vais ter que relaxar ou pedir uma anestesia pró cérebro num andar sempre a matutar...

Olha! bebe uns copos ehehehe :p

Vai correr tudo bem! Vai correr tudo bem! :)

Xinhunhusss ;)

Sandra. disse...

:))

ah e tali sô tássi eu num me bou pôr páki a dezer q num tenho receio e mai num sei k, num bou memo :)) pq tenho, é óbebio !!

Num tou é a conseguir, assim de repente, ber nada a q magarrar pa me rir, no minimo interiormente. Epah, só consigo bisualizar o ginecologista a colokar me uzimplantes e a ber tebisão (monoturização) :)) mékele bai saber o q tá a fazer?? e sós repentes começa o programa da manhã c a cristina ferreira e o manel luis goucha?? ahpoizé, ma gaja tem q pensar em tudo!!

imagina per um momento q o sô hernani de carvalho começa a sua rubrica de "crime diz ele", é q parou tudo e nem um piu poem dar...té os rebento carago :))))

xinhinhus e tánkiu

Rafeiro Perfumado disse...

Claro que vai correr tudo bem, jove! Nunca ouviste dizer que vaso ruim não quebra? :D

Beijocas!

Sam disse...

eu fazia-te a operação apenas com um frasco de alcool etílico e um raio de roda de bicicleta ou uma agulha de tricôt! tudo por 5 euros e um fino!
se quiseres marca comigo a operação...é corta e cose!
;)

beijo doce fanekinha!

Sandra. disse...

:))

lolol raf, lembraste me o q me disseram ma veix, é q jamais imaginei calguem podesse dezer: "a morte candu te vê na rua atravessa pó outro lado pa num se cruzar ctg" lolollllllll

se eu n soubesse q tudo bai correr bem, n iria na segunda :)) topas??

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

nb - e eu num sou ruim okis?? ihihihihi

Sandra. disse...

:))

lolol carapauzitu, num tincomodes okis?? eu bou ó hospital memo :))

bigadu per me trómatizares kus teus métodos xlentes pa minternarem definitibamente. Iskece a medicina lolol

xinhinhus pa tu da lua

Anónimo disse...

Hiiii,

hoje vim cá ter... já faz tanto tempo que não te lia...

Beijinhos

Paula

Capitão Merda disse...

Sê psicossomaticamente positiva, Sandra!
Não falha.

Xinhus

Sandra. disse...

:))

oya qm ela é, a minha manita birtuali :))

bê mazé sapareces mais bezes pah, tá tudo bem ctg?? gosto de te ver :)

xinhinhus pa tu da lua

Sandra. disse...

:)

eu penso assim capitão, mas só a 85% ;)))

tánkiu

xinhinhus pa tu da lua