segunda-feira, março 16, 2009

Já vos disse q fikei assim após ma keda??

hi :))

Num foi bem ma keda, foi mais ma cabeçada!!

Com as meninas, super kiduxas, q vinham aki a casa ajudar no tratamento do meu pai, era ma desbunda, pq qq cena q alguem dissesse e q num agradasse eu dezia logo: - desde q bateu ca cabeça, nakela keda q deu, nunca mais foi a mesma!! e assim se sacavam uns smiles do catano pa quebrar algum tipo de tensão q surgisse :) elas mal me viam diziam logo: - taum?? alguem bateu cacabeça hoje?? ó eu respondia q naum, mas ficaba sempre na expectatiba de poder perguntar salguem bateu ca cabeça ó respondia q só euzinha tinha batido, mas q já fazia mui anos e o efeito já tinha passado :)) lolollllll

Eu conto bus:

Eu era ma xabalinha (13/14 anos) kía toduzusdias cus cabelos a pingar pá iscola, liceu, é q podia xuber a rodos ó fazer soli keu num mudaba, era tipo ma gaja dindeias fixas :) memo cus maibelhos a abisar me bezes sem conta: - N faças isso, olha kisto e akilo, e qm bai sofrer és tu e maininguem!!

Assim andei té ó dia in q acabei de labar a cabeça, pentear me e sacudir os longuissimos cabelos encaracolados q tinha na altura, cenas de gaja, os caracóis eram permanente, agora é bués longo again mas só ondulado, pa escorrer maizum cadinho a água e libertar mais os cabelos molhados. Enquanto sacudia deu me um flash e mandei os cabelos pa troces c força e em seguida pá frente c mais força ainda, eu té pensaba repetir a cena de os mandar pa troces again, mas n fui capaz pois mandei semelhante cabeçada na beira da banheira q se óbiu no estádio dazantas lolollllllllllllllll foi remédio santo, num mais sacudi a cabeça no wc, candu o fazia era longe dali e de preferencia da parte da tarde, pois já taba maizacordada e isso :)))

Desde q bati ca cabeça, nunca mais fui a mesma lolollllllllllllll fonix kinda dói só de lembrar!!

fazeinde o fabor de serem felizes keu faço per isso tumem :)

xinhinhus pa tus todos da lua

Sandra.

14 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Isso explica tanta, mas tanta coisa...

Sandra. disse...

:))

quando contei à minha médica ela disse o mesmo lololllllllllll

Um dia conto outra keda, mazem bébézinha, por culpa do meu pá, quando eu fazia algo errado/mal dizia lhe logo ca culpa era dele por me ter deixado cair lolol

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Anónimo disse...

Eu bem sabia que havia uma razão :D :D :D :D :D

kisses to the green eyes moon

Sam disse...

E isso explica a dislexia na escrita...e as pinturas alucinadas!
tá explicado...ainda bem que escreveste este post!

lololol
:))))

beijinho tão doce na lua!

Sandra. disse...

:))

daí a compra do kai-kai (keu seguro mui bem) lololllllll

a malta tem q se bestir a condezer mas cenas cazoutras lolol

xinhinhus pa tu da lua

(candu eu falar doutras kedas é q bai fôr, minternam ihihihi)

Sandra. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sandra. disse...

:))

podia ser pior carapauzitu, podia ser pior :)) eu bati cacabeça mas sou boa mecinha á mesma lolollllll

xinhinhus pa tu da lua

nb - axo carruinei ca minha reputação :)))))))))))))))))

Sandra. disse...

(o comment removido era meu)

Gata Verde disse...

Hum...tá explicado!
hehehehehe

as melhoras ;)

Tá-se bem! disse...

Ok! Entendi! Dasssss
E depois começaste a ficar assim... Olha eu nem precisei de bater ca tola! eheheheh

Xinhinhusssss pa tu
Nem vale a pena mandar as melhoras! ahahahahahha maluca ;)))

O Micróbio II disse...

Mesmo que não contasses, eu já suspeitava de qq coisa...

Sandra. disse...

:))

lolol gatita, a sorte é q num se nota niente :))

bexinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Sandra. disse...

:))

Pois tássi, mazupior é q num foi nessa altura q comecei a ficar assim, foi logo à nascença :)))) ó axas keu andei de mão em mão na maternidade pk?? lolollllll

ca pancada na banheira é q sagrabou...ihihihihi

xinhinhus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

bócêzes módeiam miau!! credu !! todos pensaindes mal de mim, té parece keu num lebo case nada a sério :)))))))

Mas podiam disfarsar né?? assim indes arruinar me :(( nuncamais ninguem baim'amar lololllllllllllll

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus