sexta-feira, março 13, 2009

Adenta ao post de ontem

ATENTA

Ontem, estavamos a acabar de jantar, toka o meu télélé, era uma das ninas q esteve comigo na 2ª feira para a colocação dos implantes e q voltou para troces por n ter aguentado as dores. Entre combersa bai combersa bem e como está e tá tudo a correr bem e mai n sei k, diz me a "ninaI" (vou lhe dar este nome pois n devo colokar aki o nome dela):

- Sandra desculpe estar a ligar lhe, mas por acaso n encontrou uma aliança nas suas coisas?? é q quando a sandra desceu para o bloko, eu fui de seguida e a enfermeira mandou retirar tudo q n fizesse parte de nós, entreguei lhe a aliança e ela foi c a "ninaII" meter no saco no armário...

(epah genti, caiu me tudo ó xão...ódeio estas cenas, mazódeio mesmo, já explico pk!!)

- Por acaso naum "nina", mas deixe me verifikar o saco again, pois o meu marido foi para o hospital no dia seguinte na altura em q tava a tirar as coisas do saco e eu n mais me lembrei de acabar de o arrumar!

(No meu saco só tinha meia duzia de pensos higiénicos, uma toalha e a touca verde q levei ao bloco, guardei pa recordação, okis sou masokista, apalpei tudo, sakudi tudo, virei o saco do avesso e NADA!! foi então q me lembrei de q a enfermeira poderia ter metido a aliança na minha carteira, q como é óbvio n arrumo todos os dias, ataum toka a tirar tudo da minha carteira q tem uma imensidão de divisões c fechinhos...NADA de aliança...a esta altura já eu tremia de nervos. Despedimo nos e se houver novidades voltamos a falar, quanto mais n seja em breve falaremos para saber novidades uma da outra. Entretanto xamo o meu gajo e digo lhe o q aconteceu, e ele diz:

- e precisas tar assim por causa disso?? n tás de consciencia tranquila?
- sim tou J. mas já viste a cena?? a mocinha agora vai pensar o q quiser...
- tá no direito dela.
- e tu axas justo estando tu limpo de algo q pensem mal de ti?? q colokem em causa a tua dignidade mesmo q seja em pensamento J.?? Se a aliança n aparecer ela vai fikar sempre na duvida...nakilo q lhe parece...ela ganha o direito de duvidar da palavra de qq uma de nós...
- Xana, mas tu n foste a 1ª a ir para baixo??
- fui...
- então??? viste a senhora a entregar a aliança??
- naum, num vi nada pois n tava lá!! Mas fui a 1ª a vir para cima né??
- mas n te podias colokar de pé caramba...deixa te de coisas!!!

Ainda tremo só de pensar no q a ninaI poderá pensar, principalmente da minha seriedade. Ela poderia me entregar em mãos fosse o q fosse q eu guardaria como se fosse meu e entregar lhe ía na hora, eu nunca mexi nakilo q naum é meu, já tive problemas por n gostar de mexer no q naum é meu...

Eu disse q o dia n ía acabar bem, e n acabou...

10 comentários:

Tá-se bem! disse...

chiça mulher! Será que a enfermeira não implantou a aliança nas trombas??? ahahahah

Sabes que é que eu acho? andas muito stressada!!
Relaxa, é sexta feira e tens um Kai kai muy lindo moça! :)

Xinhinhusssss muitossss ;))

Sandra. disse...

:))

naum, pq ela n conseguiu fazer o implante, veio ópatroces :)

Mas n negues ké uma situação mui xata, aceito q mais pa mim pq odeio mesmo estas situações, odeio q pensem errado de mim.

Tambem é verdade q tenho andado mui ixtrexada...balhamómenos o kai-kai lolol

xinhinhus pa tu da lua

nb - bigadu por gostares da minha arbere :))

Rafeiro Perfumado disse...

Evacua nisso, gaija...

Sandra. disse...

:))

eu té kibacuaba e isso, mas sabes q todos temos taras e manias né, esta é uma tara minha, ódeiuuuuuuu situações destas. Sempre me avisaram q quando vamos para algum lugar publico e q temos q largar os nossos pertences ó deusdará, n nos devemos fazer acompanhar de nada de valor...nem o télélé eu deveria ter levado.

N se pode confiar em ninguem!

e a quantidade de filmes q já fiz por causa disto?? pffff nim te passa!!

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Anónimo disse...

Green eyes,

Quem mandou trocar a aliança pelo kai-kai? Hum? :D :D :D :D :D

kisses to the moon

(agora a sério, concordo com o rafeiro, está-se mesmo a ver que a senhora estava com tanto medo que não sabe onde pôs nada)

Sandra. disse...

:))

pracasuté q tava mui nerbosa, como eu, aliás tabamos as 3 :))

O kai kai foi cumprado antes de...topas?? lololllllllllllll

Concordo, mas ké uma situação xatérrima é né??

xinhinhus pa tu da lua

ZeManel disse...

Olá oyinhuuu linduuuu
Mas afinal foi a aliança que kaiu no kai-kai ou este que kaiu na aliança?
Entre o kai-kai e a aliança eu prefiro que kaia o kai-kai-kaiiii, até porque kair por kair, vale mesmo mais que kaia o kai-kai. Só desta forma podemos ver o que está prá além do kai-que-não-kaiii-que-vai-kair-mesmo.
Beijinhusss

Sandra. disse...

:))

oya oya o oyinho cuncurrente :)

su kai kai kaisse eu num o bestiria pq seria ma bergonha bués de pa lá dinorme :)) se bires ma gaja de kai kai na rua num sou eu lolollllllll

tumem num aconselho a q fikem à espera de ber o kai kai kair :))

xinhinhus pa tu da lua

Rafeiro Perfumado disse...

Qual foi a parte do "evacua nisso" que te escapou? Estás armanda em Manoel de Oliveira, é? Eu disse que era para evacuares, é para evacuares! Ai...

Sandra. disse...

:))

oya ó rafeiroso pestilento e sim imaginação, numirrites pq sou assim desde q bati cacabeça okis?? lololllllllllll

tenho ebakuado na coisa, mas podias me fazer um fabor, xama os xuis pa majudarem :)))

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

nb - onte tibe a ber umas fotos, nossas, e apareceram duas q tirei à dedicatória q me deste na fnac, foi de rir pois eu dezia assim: "oya só o kakele fauso escrebeu" lolollllllll