quinta-feira, março 12, 2009

O bestido :))


Hi :))

Um destes dias comprei um bestidinho, nada demais, exceptuando ké um kai-kai, e mui sinceramente já nim malembraba de bestir um kai-kai (gosto de dezer kai-kai). Ah e tal e isso e eu axo o kai-kai o máximo, e pracasu e só pracasu, pq é mui raro dar jantas a alguém, onte dei de jantar a uma malta e pózagradar besti o meu bestidinho de kai-kai :)))

Ataum desde q xegaram keu só sabia dezer: "tou tum gira, sinto me uma istrelinha neste kai-kai, dizeinde q num tou gira dizeinde, q passaindes fominha!!!!!"
A minha má só dezia: "ai credu caté marrepias c isso bestido, tá frio pa andares assim ainda!! mas pracasu fica te bem!!!" - é tum imbejosa ela ihihihi só dezia isto pq taba toda xeia de raiba per eu tar tum linda no meu kai-kai :))) a minha cunhada disse q seu dissesse maizuma só bezinha q me sinta tum gira me partia a cara lolollllllll lá tá, outra raibosa :)) E candu eu disse q me "sintia mártista dóliude"?? case q os tinha q lebar a todos pó hospital :)) lolollllllll eu taba a brincar pq na berdade óliude render se ía a meus pés pois jamais oyos óliudescos biram cena mailinda keu no meu bestidinho de kai-kai :))))))))

Hoje de manhã, antes de lebantar o meu coisinha mai boa do mundo e arredores, o meu bimbinho, resolbi surpreende lo bestindo o meu bestidinho kai-kai, candu ele taba a temar o pikeno almoço eu perguntei lhe:

- muzinhu, oya pá tua mãe preferida! num tou linda no meu kai-kai??
- mãe bais kemeçar??
- mas muzinhu, de manhã é q começa o dia :)) dize me lá, tou linda ó naum??
- tás!
- só isso??
- tás, tás mui bem, mazoya só pándares aki, n bais c isso pá rua!!
- pq dizes isso?? o bestido bai té ós pés pah!!
- tá bem, mas em cima parece...q...hã...n tens nada...(lolol lá tá a ciumeira iskisita)

Tirando isto do kai-kai, tenho a dezer q o meu gajo maior na terça teve uma congestão, q susto credu, xegou me a casa a morrer, ele já havia passado por uma situação destas, tipo há quase 4 anos, lá fomos nós para o hospital, urgencia.
Lá, colokei o numa cadeirinha de rodas pois ele mal se aguentava em pé, e levei o para dentro, mas o porteiro mandou me sair, pois naum podia acompanha lo. Ganda parbalhão, eu ali aflitinha c o estado do meu gajo q se sentia mui mal, começou c falta dar e o catano, malfalava e o gajo n me deixou entrar?? bom, passados uns minutos lá fui eu ter c o porteiro pa me deixar ir ver como ele tava, deixou me entrar mas abisou me logo q n podia demorar, mas nessa altura eu já n o encontrei no corredor, já tava c o médico pois era uma situação urgente memo. Saí e aguardei um cadinho, ligo lhe pó telémovel e pergunto lhe:

- onde tás mor?
- tou aki no corredor à espera da enfermeira pa fazer 2 injecções...
- tás melhor?? tás a aguentar??
- tou na cadeirinha ainda c suores frios...
- olha, eu vou aí te levar água!
- naum, naum precisas eu n kero...
- rongggggggggggg meu trolinhu!! tens q dezer q queres pa eu pedir ó porteiro pa entrar e te lebar a água!!
- ah ok, então kero...

Lá fui eu lebar uma garrafinha dáguinha, pedi ó porteiro e ele deixou me entrar, mas acompanhou me até ao local onde estava o meu gajo, quando começou a andar, ía mui rapido e eu disse lhe:

- vai me desculpar mas assim n consigo acompanhá lo...é q fui operada ontem.
- Ah, desculpe, olhe ele n tá ki, mas aguarde q ele deve tar a sair.

Tava eu encostada a uma parede à ispera do meu gajo quando o porteiro me diz:

- a menina n precisa de tar aí de pé, sente se um pouco aí nas cadeiras!

Num foi um kidu?? é q nim me mandou sair mais nim nada :))

Viemos embora, ele ainda tava sem grandes melhoras, mas veio medicado, ficou em casa ontem todo o dia, imaginem q keria ir trabalhar já na parte da tarde do dia de ontem, mas é óbebio kele dezia isto antes de se levantar, quando tentou se pôr de pé desistiu da ideia, pois mal se segurava.
Hoje já se sentia melhor e lá foi para o trabalho, só espero q se aguente, pois é tuuuuuum teimoso, e n me venha pior do có q foi!!!

Resumindo: há gajos q são tum brutinhus credu, é q nim c eles são bons - balhalhezadeus!

fazeinde o fabor de serem felizes keu faço por isso tumem :)))

xinhinhus pa tus todos da lua

Sandra.

ATENTA:

(num indezacreditar, mazeu sou este tema doziutu [U2]...lolollllllllllllllllllllll)



(né por nada, mas axo q o dia hoje bai acabar mali...q salixe né?? )

12 comentários:

Vício disse...

e qual é a parte do kai-kai que kai?
(deve ser por não ter onde se segurar)

burning, burning? acho que vigarizaste o resultado para seres socorrida por gajos de farda!

Sandra. disse...

:))

su meu bimbinho diz q pa cima parece q num tenho nada, kal axas ké a parte q cai?? eu té tou a pensar sériamente in num ir cum o kai-kai pá rua lolollllllll num bá cair memo e eu ser apanhada desprebenidia :)))))))))

oya me nuzoyos biciante: as fardas num me dizem nadinha pah, a minha taradice é outra lolollllllll tá mais ligada a cráxás e ruindades :)) mazá fardas bem jeitosas pracasu lolollllllll

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

O Micróbio II disse...

São tão vaidosas as mulheres...

Sandra. disse...

:))

lolol, raramente sou, mas candu sou meto nojo memo, qm me circula té foge, a rir se craro :))))))))

miau, eu xatiei tanto a minha cunhada kela me disse assim: "- fica te mui bem, mas tumem gosto mui de te ber de páreo :)) e eu perguntei lhe: "- e nua num gostas?? ahhhh isculpa isso é c o teu irmão :))" lolollllllll

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Rafeiro Perfumado disse...

Não tens medo de sair à rua com um kai-kai e espalhares-te?

Sam disse...

ai num sei o que são glandulas endocrinas...mas parece ser mau e deve ser caro tratar delas! cuidado!
lololol

pregunta ao Vice se el num quer ir dar música aos mouros!

Bom fim de coiso amiga! beijo grande e doce em ti.

Tá-se bem! disse...

Bom agora vou ler a atenda... chiça ahahahaha :D

Tá-se bem! disse...

Você é… ‘Sunday Bloody Sunday’:
Você não é uma pessoa rebelde, você é Sunday Bloody Sunday. Consigo ninguém faz farinha. Tem personalidade forte e sabe bem aquilo que quer, embora respeite sempre os seus pares quando luta pelos seus objectivos. Tem o espírito inquieto, há quem goste de lhe chamar contestatário, mas na realidade é só uma pessoa que se preocupa, até mesmo com a captura ilegal da lampreia no Rio Vouga.

What??? Devem estar a brincar comigo!!!

Ah! gosto muita dazarvore! ;))

Sandra. disse...

:))

lolol raf, tenho mazé medo kele kaía :))))

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Sandra. disse...

:))

taum carapauzitu?? são glandulas q segregam substâncias que são lançadas diretamente na corrente sanguínea, ké como qm diz " ah e tal o meu sangue é mainobo e trabalha mihor e ferbe maizalto" :))))))

Sé caro ó naum trata las num sei, é kas minhas nunca adoeceram...cof cof cof :))

bom coiso e xinhinhus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

foste ber a atenta?? foste mazé ber q tema eras :)) manfio

Sandra. disse...

:))

eu curto tantos esse tema:

sundayyyy bloody sundayyyyyyyyyyyyyyyy uhhhhhhh!!

o teu num é mau mazu meu é mihor lolol

xinhinhus pa tu da lua