terça-feira, março 10, 2009

Áime béké :)

hi :))

Békei, bortei, como desejarem :) e já meti as rolhas :)

Eramos 5 gajinhas, todas c idades diferentes, entre os 30 e os 42, uma n compareceu no hospital, outra xegou lá e foi se embora, ficamos 3...imaginem qm foi a 1ª a ir à xacina?? yep, moi meme :) txiiiiiiiiii eu taba tum nerbosa!

Xegada lá, aguardei q me xamassem, fui levada para uma enfermaria c 3 caminhas, axei estranho pois n tava lá mais ninguem, pensei pa mim: "késver q vou tar alone nisto??", deram me a bata e mandaram me despir, a sorte foi a enfermeira me ter ajudado a apertar a bata senaum taba feita pois eram só cordões...té nim sei pa k a bata, uma vez q c ela vestida estamos nuas à mesma, só bamos mais benitinhas ó bloco prucósa dos lacinhos e assim. É verdade, fui, ou melhor fomos, ao bloco. Entretantos xegaram as outras duas gajinhas, taum nerbosas como eu, inda deu pa trocar algumas palabras e relaxar um cadinho antes dir pa baixo. Ósrepente entra ma maca e só oiço: Sandra bamos lá?? té inguli in seco carago e perguntei: tem a certeza q soy a 1ª?? lolol lá fui eu toda contentinha de medo té ázureilhas, quando entro no bloco comecei a transpirar, pois naum tinha lido nada sobre isso, pensei q era feito num consultório.

"ah e tal passe pá mesa", mesa da sala de operações, colokam akelam cena de apoiar as pernas e amarram-mas, e eu ali toda nebrosa, xuru kinda tentei me distrair cum o enfermeiro q pracasu era uma coisinha assim...cof cof cof...mas num consegui, pq ele puxou me a bata ó pa baixo e colocou me cuns fios nas maminhas e nozombros, parecia a anatcatita cakeles fios todos, c a diferença keu taba nuinha. Ahhh e colocou tumem ma cena num dedo q pracasu tumem taba ligado a uma mákina. Lá começou o processo a sôra dotôra, primeiramente a desinfecção do espaço c soro quente, bem, a dada altura akilo tava tum kente q tive q dezer q me sentia escaldada, e sentia de tal forma q a enfermeira (q era um espectaculo) me explicou q akecem o soro, mas q realmente o q me havia calhado tava mui kente, pediram desculpa e tal. Já taindes xeios de mim né?? tipo: "ó lua anda lá pah, e óspois e óspois??"

Okis, eu sofri, foram umas dores quase iguais ás dores menstruais mas a quadriplicar, acreditem, senti os implantes a passarem do inicio ao fim, mas a sorte é q a coisa n demora mui, mas nakele cadinho a malta tem vontade é de sair dali, dói tanto q fui a única a conseguir colocar os implantes, as outras duas vieram pa trás, uma pq n aguentou as dores e a outra pq tinha uma trompa obstruida, mas ker uma ker outra juraram q nunca mais voltavam a tentar. Resumindo, o dia de ontem foi meu, pois só eu saí c o objectivo cumprido. Ainda xeguei a pensar q eu era mazé uma paridinha q tava a queixar me por mimos ó o carago, mas quando as outras duas voltaram eu tive a certeza q akilo doeu mesmo. A vantagem é a ausencia de anestesia geral, só depois da colocação é q me deram uma injecção q me deixou meia drog, sem força nas palpebras e a ver tudo a andar à roda, okis e diminuiram as dores um cadinho.

Saí de lá na hora de almoço, já num aguentava mais tar lá fonix :)))

Tou bem, ainda c cuidadito ao andar mas bem :)) e já tá e já passou. Agora só daki a 3 meses é q vou fazer um raio X para confirmar se taum bem colocados e também tenho consulta para essa altura.

fazeinde o fabor de serem felizes keu tumem faço per isso :)

xinhinhus pa tus todos da lua

Sandra.

nb - onte n arrumei a cozinha, pq taba mui cumbalida e assim, mas tibe q arrumar hoje lolollll

14 comentários:

Vício disse...

tava a ver que não dizias nada interessante mas safaste-te com a história da cozinha ;)

Sandra. disse...

:))

gora diz keu escrebu mal candu tou sobuzifeitos da droga lololllllll

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus beneno

Anónimo disse...

possas possas,
até a mim me doeu só de ler

tu és muito valente green eyes

kisses to the moon

Sandra. disse...

:))

Qq uma pode fazer akilo anatcatita, são só uns minutinhus mais apertados, depois já tá. Passei tipo uma horita ó duas na cama e fui ao wc sózinha, c cuidado é certo, mas fui :)) Sinceramente falando e ainda sem saber qual será o resultado, digo te q se realmente resultar compensa pela ausencia de anestesia geral. As anestesias dão cabe da malta, principalmente quando começam a ser demais, ké o meu caso.

Vou te colokar aki o q disse a uma amiga:

"fui tum kida né?? num soy linda??

apesar de tar kus nerbos miudinhus e de ser terribel:

- eiiii pa ké q tão a tapar me a bisão c esse lençol??
- o q bão me meter??
- pq num posso ver??
- pa ké q tão a molhar me??
- pa ké q são estes fios??
- bou lebar anestesia ó naum??
- posso carregar no fundo da barriga q num tou a aguentar??
- tá a doer buéééés!!! inda vai demorar??

entre outras cenas lolol...já passou beneka, tou bem, só sinto umas lebes pikadelas perto dos ovários, embora mais lenta, hoje já estou a fazer a minha vida normal :))

n custa nada :)) dói mas aguenta se pq é só um cadinho :))

O meu gajo é q fikou lixado c as dores q tive pq diz q fui uma "cobaia", pois tudo q pesquisei sobre os implantes dizia q a dor era igual á menstrual, só siskeceram de dezer kera a quadriplicar lololllllll mas sou obrigada a reconhecer q nós, gajas, somos todas diferentes, e q a maior fatia de gajas n sabe o q são dores mentruais, eu desde os 11 anos q lido mui mal c o ciclo, xeguei mesmo a fazer medicação para as dores, pois tenho-as terriveis, melhoraram apartir do nascimento do meu 1º filho...mas ainda n se foram imbora :) tenho vezes q só memo deitada e carregada de ben u ron é q maguento :)"


xinhinhus pa tu da lua

Anónimo disse...

pois green eyes,
também lido mal com o "ciclo"
e com o nervoso miudinho nos médicos

e não acho nada bem dizerem que a dor é igual, quando depois vai-se a ver e é muito pior, humpf

continuo a dizer que tu és muito valente (e forte emocionalmente também)

vou enviar-te um mail amanhã, mas 'num' é do sapo nem do hot nem do g, que não tenho tempo para ver esses... 'num' me mandes para o spam...

kisses to the moon

Sandra. disse...

:))

fiko a aguardar ataum :))

Kal valentia kal k, eu tenho é ma forma engraçada (para mim craro) de lidar c os meus medos, aliás, de lidar c tudo :) Sabes, já q falamos nisto, inicialmente a minha maneira de ser naum é mui bem entendida, eu sei q qm lida c atitudes minhas pela 1ª vez fika um cadito de pé atroces, tipo a pensar: "ah e tal esta gaja naum é normal"...e axo q num sou memo lolollllll

falamos mihor por mail ataum okis?? :))

xinhinhus pa tu da lua

Anónimo disse...

green eyes,

claro que okis :)))

bjs bjs bjs to the moon

Rafeiro Perfumado disse...

Isso de dizeres que tens rolhas não te faz sentir uma garrafa? E olha que fui simpático, podia ter dito garrafão! ;)

Beijocas!

Sandra. disse...

:))

lolol, okis ataum anatcatita

xinhinhus

Sandra. disse...

:))

lolol raf, craro q num me faz sentir uma garrafa pá, no máximo poderia me fazer sentir um frasquinho de cristal pah, põe te mais fininho ainda se naum ispanko te todo lolol

Axo q das primeiras vezes q falei sobre os implantes aki, me referi como "bou meter rolhas nas trompas" e foi exactamente o q disse à médica q foi passar rebista: "okis, já meti as rolhas e agora?? já posso dar de frosques??"

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus e rauf

Tá-se bem! disse...

Ahahahaha sabes que o vapor dilata.. logo, tiveste as trombas mais à mão de implantar.. :| Tás a ver a cena!? looool

Num gostei dessa cena de amarrar as pernas.. se me amarrassem as minhas eu dava uns pontapés valentes :p

O que importa é que estás bem! :) Desculpa a ausência mas é preguiça mesmo, com uma dorezitas à mistura ;)

Xinhinhussssss e vê lá se arrumas bem a cozinha! Atão!?? ahahahaha ;)))

Sandra. disse...

:))

amarraram pq n nos podemos mexer pois colocariamos o trabalho q tava a ser feito em causa :)) n tenhas a menor duvida q ao primeiro xeirinho da dor q sentimos a primeira cena q fariamos era encolher as pernas ;)

lolol tássi, tibe q a arrumar de manhã pah, e craro bem como sempre :) detesto deixar a cozinha por arrumar fonix.

q se passa ctg??

xinhinhus pa tu da lua

Rafeiro Perfumado disse...

Quase que me apetece dizer que agora podes fazer o pino que já não vertes nada... :D

Beijos!

Sandra. disse...

:))

e saltar e correr e andar a cabalo e o maizimportante: nadar :)) lololllllllllll

és do pior gajo ;))

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus