domingo, março 08, 2009

É pámanhã :)

hi :))

Yep, é amanhã :) e eu bou cum sorriso nebroso nas beiças ;)) mas bai tudo kerrer benhe. Se pracasu num kerrer eu rebento kakilo tudo :))

Pracasu num tenho pensado mui no q vou fazer amanhã, outros problemas se sobrepõem, mas tudo se bai resolber :)
Um tio meu, irmão da minha má, c 59 anos, teve um AVC, está internado...sabem em q enfermaria?? onde teve o meu pá, na cama enfrente a q era do meu pá, foi estranho tar ali...dahhh a minha vida daba um filme melódramátikodeterrorócómiko :)) é a minha sorte senaum taba feita ó bife. Ás vezes ponho me a pensar: :..oO( fonix, seu num fosse ma gaja tum de bem ca bida taba fedida)
Quando imagino per mementos q se fosse ma gaja sizuda, kumé q seria a minha bidinha, se marrepiam os pelinhos em crescimento nos sobacos lolol

Tumáurou, candu o médico andar cá a mexer no coiso (ihihihi) e me fizer alguma pergunta eu bou lhe responder assim: dótore, numincomóde agora pq tou a pensar no ppl da net :)))))

Os meus gajinhoskerem keu bolte amanhã :)) É tipo de 5 em 5 minutinhus a perguntar: MÃE BAIS MAS BENS ?? (já tibe pa lhes dezer q dali sigo pós calabouços da pj, mas num disse pa num os trómatizar e assim, pq o meu coiso mete domiciliária e naum os calabouços :))

Hoje uma tia surpreendeu me mui c esta mensagem:

- Pela mulher linda q foste ontem,
pela mulher magnifica q és hoje
e pela mulher fantástica q serás amanhã...
N poderia deixar de te desejar um feliz dia da mulher!

N sei se é dakelas mensagens q correm n sei quantos telemoveis, só sei q ela me ligou e disse:

- ó morconinha, esta mensagem tem a tua cara :))

Benne pipóli, mi voy descansar q daki a nada tou a butes em akecimento pá coisa órribilis q bão me fazer lolol isculpainde maseu num consigo tar xogadita e só digo asneiras. Já pareço uma outra tia minha c qm me cruzei hoje no hospital:

- taum titibóbó?? (eu xamo a assim pq ela num gosta q lhe xame kota ihihihihihi)
- taum digo eu meu caralhinhu!!
- cá tamos...
- olha o ca tia te bai dezer, amanhã bai correr tudo bem, mas olha, se precisares de alguma coisa num me ligues pq eu bou tar a drumir :))))...ai filha ando taum mal duzóbidios!! (e andamesmo)
- fonixxxxxxxxxx, cuma tia assim qm precisa dinimigos??!!
- a tia tá a brincar ctg :))))
- Num sabia!! aliás eu gosto de bocês pq me trataindes cumuma eterna criancinha :)) keres pegar in mim keres?? tipo dares cólinho à tua mihor e preferida sobrinha do mundo e arredores??

fazeinde o fabor de serem felizes e hasta mas :))

xinhinhus pa tus todos da lua

Sandra.

nb - ma gaja tem q ter ma paxorra de JÓ, aliás ma gaja debia poder escolher a familia :))))))))))

6 comentários:

Tá-se bem! disse...

Olha vê lá mas é se quando o médico andar aí a mexer no coiso não te dá cocegas e começas a rir ahahhaha ainda rebentas com a sonda! looooool

Lembra-te de mim e verás que tudo corre bem minha filha! Olha só a carga positiva do sentido da coisa! :p topas??

Beijinhooooooo grandeeee Linda ;) e volta logo! a correrrrrr tá?

Xinhinhuisss pa todos ;)

Tá-se bem! disse...

ah esqueci-me.. a tua alegre casinha está muiii linda :)

Sam disse...

Eu curti bués o dia do grêlo! Foi passado só com grêlos!
Altamente!
lol
beijinho doce !

Sandra. disse...

:))

Foi ma médica sô tássi, perdeu a piadola toda lolol e pensar em bós durante o acto, num deu, prucósa das dores e assim...fonixxxxxxxxxxxxx q num me meto noutra !!

xinhinhus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

bigadu per gostares da minhálegre casinha :))

Sandra. disse...

:))

carapauzinhu tu nem me tentes falar em grelos lolol

xinhinhus pa tu da lua