segunda-feira, abril 06, 2009

O meu pai


:))

hi

Tenho, ou melhor, temos andado a mexer em fotos, isto tem acontecido desde q o meu pá partiu, mas ultimamente mais q nunca, pois tentamos encontrar uma foto para colocar no cemitério.

Por mim digo vos q tenho um grande prazer em ver fotos, principalmente as do meu pai, sinto me orgulhosa, mui orgulhosa do meu pai, é do tipo de dizer "este é o meu pai" com um sorriso dorelha a orelha, n q eu n seja assim, pq tou sempre a sorrir, mas pq este meu sorrir é diferente, é uma mistura de todo o orgulho do mundo c a dor de já n o ter comigo, connosco.

Eu adoro tudo q sinto, penso mui sobre o q sinto e o q deixo de sentir, o q raramente acontece é deixar de sentir algo :) Sou do tipo "ma gaja q gosta de sanalizar" :))

Gosto de estarmos todos reunidos, a conversar, a rir, a dizer asneiras, a falar de coisas passadas e de repente sentir um arrepio forte por se falar sobre o meu pai, q fez ou aconteceu, e ter q "tossir" pa disfarçar um lágrima q me salta aos olhinhos :))

Depois é tum bom ouvir A ou B dizer q aconteceu assim ó assado, olhar em redor e ver os olhos das pessoas ao falar.
O meu bimbinho sente mui a falta do BU. Este fim de semana disse me assim:

- ó mãe, o mano teve mais tempo q eu c o Bu, q sorte!!
- teve amor, mas só pq o mano é mais velho q tu né?? pq o bu amava vos de igual maneira :)
- era tum fixe se o bu estivesse aki!!

Agora vejam as fotos q deixo em cima, são do meu pai, c 21 aninhos, quando foi pá guerra, na guiné, a guerra q o atormentou toda a vida, o ter q matar para n morrer, o ter q assistir às mortes de amigos sem nada poder fazer.

O meu pai num era o mailindu?? kistilo kele tinha :))

gora bou dar de frosques q me tou a babar lolol

fazeinde o fabor de serem felizes

xinhinhus pa tus todos da lua

Sandra.

12 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Um beijo, num sítio em que a baba ainda não tenha chegado, claro. ;)

Sandra. disse...

:))

nos joelhinhos?? tu ézistranho lol

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Gata Verde disse...

Tenho fotos do meu muito parecidas!
Quem sabe não foram colegas...

beijos

paulofski disse...

Felizmente o meu pai safou-se da guerra no Ultramar.

Beijinhos "pa tu"

Sandra. disse...

:))

ki ça gatita! :) o meu pai fez tropa na guiné, c o Marco Paulo, ponto de referencia.

bexinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Sandra. disse...

:))

felizmente mesmo :) O meu pai para além de n se ter safado ainda foi obrigado a partir para lá c uma companhia q n era a dele, ou seja, sem os amigos habituais q fez no quartel. Mas segundo o q ele dizia a malta era porreira, rápidamente fez novas amizades.

xinhinhus pa tu da lua

Tá-se bem! disse...

Por acaso tenho fotos parecidas com essas (dos meus primos mais velhos.. bem mais velhos!) loool

O meu pai ainda é mais velho que isso .. :|

É bom sentir orgulho no nosso pai! Eu era mais mãe..

Um beijooooooooo ;)

Sandra. disse...

:))

existe um estudo qq q diz q os gajos se ligam maizásmães e as gajas maizóspais :)) Axo q todos amamos os nossos pais de igual forma, mas há sempre um caímento pa um dos lados né??

A minha relação c o meu pai, n era perfeita, tinha altos e baixos, recordo me das bikeiradas q levava no "el cagueiral" candu pisaba o risco e de outras cenas, mas nada disso abalou o amor q sentíamos, o meu ou dos meus pais :))Todos os bons momentos apagam os menos bons :))

xinhinhus pa tu da lua

nb - kidade tens tássi??

Tá-se bem! disse...

Eu tenho 38! Os meus primos andam nos 60... :| acho, e o meu pai tem 77.(mas ele diz a toda a gente que tem 67 :p) loooool

E tanto por dizer...

sastifeta??

mais alguma coisinha?? ahahahaha

xinhinhussss pa tu

Sandra. disse...

:))

38?? tás belhooooooooooooo :) ops, afinal num tás, semos da mihor colheita de sempre - 71 :)))))))))))))

E faz o teu pai mui bem, assim é ké, inganar a idade q se tem :)) à conta disso recordaste me de uma boa: uma vez tava eu e os meus pais na rua e uma colega do meu pai cumprimentou a minha mãe como se fosse a minha avó e a mim como se eu fosse namorada/mulher do meu pai :)))))))))))))) foi demais pq a minha mãe tem o cabelo há mui anos completamente branco, o q para os olhos q veem mal a faz parecer mais idosa, mui nos rimos por causa disso :)))

xinhinhus pa tu tássi

Tá-se bem! disse...

Só pra acrescentar que a melhor colheita é de 70! hummmmpffff >:) quem disse que eu era de 71???

Sandra. disse...

:))

Num és?? óhhhhhhhhhhh TEMOS PENA !!

a melhor colheita é a de 71 ó kotita lolol

xinhinhus pa tu da lua