terça-feira, março 31, 2009

Foi a fenix :))


A fenix teve o descaramento de me desafiar :) e como num taba sastisfeita inda me
presenteou cuma data de prémios, mas para já deixo vos este:


O desafio reza o seguinte:

1- Escrever uma frase, citar um título ou contar uma história sobre seis assuntos nos seguintes segmentos: VIDA, CINEMA, LITERATURA, VIAGEM, AMOR E SEXO;
2- Convidar seis colegas de blogs que você realmente considere femininas e inteligentes;
3- Linkar o blog que a convidou;
4- Postar as regras para que outras as repassem;
5- Inserir o selo que se recebeu do Papo Calcinha.

O 5º já tá :)) O 4º tumem já tá :)) O 3º já tá desde algum tempo :))

Ora bens, falta o 2º e o 1º, bamoza isso:

2º Num cumbido ninguem, e cumbido todos os q tão na minha lista :)) (so sorry fenix, mas sempre fiz isto)

1º - a - VIDA - A bidinha são dois dias e um já passou :)

b - CINEMA - Eu fui ma veix ó cinema e adrumeci, facto q acontece em toduzus fiumes q num metam xuis, pelo menos unzinhu tem kentrar senaum fico xeia de sono :))

c - LITERATURA - A literatura tá pa mim como o desenhar tá pó biciante ó pó rafeirola, a num ser q seja literatura dakela q os xuis fazem :)))

d - VIAGEM - (bou ser poetica, preparem se) Sempre q desenho, viajo, té onde consigo :))

e - AMOR - Terapia :)) existe algo melhor do q amar??

f - SEXO - epah!! so sorry agains mas num faço comentários de qq espécie a cenas badalhokas :)) mas num custa dezer q o sexo pa mim é um complemento, prontux!!

Fazeinde o fabor de serem felizes e de fazerem alguens feliz tumem :))

xinhinhus pa tus todos da lua

Sandra.

24 comentários:

anatcat disse...

:D

então mas é um complemento diário? :D

kisses to the green eyes moon

Sandra. disse...

:)))

Há alturas e alturas pa assim ser, tudo depende dos interbenientes no coiso lolol

xinhinhus pa tu da lua

Vício disse...

tu pediste para falar de mim?
ainda por cima a dizer calunias! parece que querias dizer que eu não gosto de desenho, mas tenho a informar-te que gosto e muito! mas estou a falar de desenho! :D

ainda gostava de saber porque é que não falas de sexo! será que não gostas de falar de coisas que não conheces?

Sandra. disse...

:))

era preciso óturização?? oyameste!! pq num me precessas?? tá na moda e isso :)))))

Pois, lá tá, tu té podes gostar de desenho, de desenhar é ké mais deficél e assim :)))))))))isto pa num me pôr páki a dezer q tu e o rafeiroso soindes dois dos meus piores criticus kixistem lolol inda indes ser medalhados por isso :))))

Podias falar isso baixinho né, tenzamania de me deixar fikar mal (lololllllllll). É óbebio q num me posso pôr páki a falar de ciencias cápartida desconheço até pq os meus filhos foram feitos comigo bendada, mazé q num bia nadinha memo :)))))))

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus benenoso

Capitão Merda disse...

De facto, o sexo é para se fazer e não para se falar...

Sandra. disse...

:))

REAUMENTJI!! dizisso ó beneno do biciante capitão kele inda num aprendeu lolollllllllll

xinhinhus pa tu da lua

Rafeiro Perfumado disse...

Foi coincidência ter calhado a letra F na palavra Sexo?

Sandra. disse...

:))

lololllllllllllll e a tua mente é mui limpinha sim sinhora lolol

kumé q reparas nesses permenores escandalosos?? dizes me?? minsina bái :)))))))))))))

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

nb - inda bem q num ficas te xateado por ter usado o teu nome no meu post lolol

Nanny disse...

Já percebi que gostas muito de ler... ehehehe

Tu falaste de SEXO??? TU???

LOL

Beijocas

Sandra. disse...

:))

há cenas inacreditábeis né nannyzita?? ókésta gente móbriga!!! sinceramente lololllllll

xinhinhus pa tu da lua

Tá-se bem! disse...

Oh pá esquceci-me de pedir autorização para postar a maquina de finos looooool agora já está! :p

Ao menos venho comunicar, e se quiseres serve-te...

nem quero acreditar que escreveste SEXO Tsssssssss ;p xeime on iu!

Xinhinhussss ;D

Sandra. disse...

:))

ai agora é q bens?? lolol lamento tinformar mas tás literalmente feito ó bife :)))

pede o q kiseres tássi, mas num me peças pa tentar tirar mais finos lolol kreduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

ahhh e num tademitio q fales cenas nogentas aki, tais como sexo :))))))))))

xinhinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Rafeiro Perfumado disse...

Não estás à espera que eu meta no meu blog um selo a dizer que é um blog feminino e inteligente, pois não? Feminino ainda vá, agora inteligente a malta começava logo a chamar-me mentiroso...

Sandra. disse...

:)))))))

oya, cansei, té bou ser simpa contigo hoje:

tu és a minha 1ª peta do dia lolol

sés a minha 1ª, podes colocar o selo no teu brog O:)

Prontux, tumem num precisas ser assim duro contigu né, digamos q o teu brog é um cadinho intrigente, pelas images kiscolhes...bá, baitelábidinha e num xores ihhihi

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Otário Tevez disse...

xeeeeeeeeeeeeeee... bou escreber algo intelegente: pouso participar neste desabio? é que estibe a ler e achei deveras interessante xD

Agora a sério, posso?
Não me considero muito femenino, mas não sou esquisito quanto ao prémio :)

Fenix disse...

Sandrita..., ADOREI!!!
:-)))

E não estou a dizer isto por ser dia das mentiras!
:-)))

Já sabes que adoro sempre o que por aqui pintas e escreves.

Olha,, não fales de sexo..., faz!!!

:-)))


Beijinhos
São

Sandra. disse...

:))

hi otário

lolol, por mim tás na boa, pegas no desafio q quiseres :))

Desde q num iskeças as regras :)

O selo, benheeeeeeeeeee !! oya, leba o :))

xinhinhus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

axas per algum memento keu falo essa palabra órrórósa ké sexo?? nebeeeeeeeeeeerrrrr, jamais memo!!

Bigadu Fenix :))

xinhinhus pa tu da lua

paulofski disse...

Pra mim ser feliz ou fazer outros felizes, num é faxabôre nenhum!

Bjs

Sandra. disse...

:))

pa ti, pa mim e pa mais alguens né?? mas num nuziskeçamos dakeles q siskecem de ser ;)))

xinhinhus ó faxabôre pa tu da lua

Rafeiro Perfumado disse...

E quero manter essa fama de inteligente... ;)

Sandra. disse...

:))

cof coof cooooooffff...sorry mazesta maudita tosse num me deslarga :))))

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Rafeiro Perfumado disse...

Estás é engasgada, deixa-me tomar balanço e já te dou uma pancadinha nas costas. Onde é que eu meti a pá?

Sandra. disse...

:))

mas tem cuidado okis?? é koje acordei cumas dores de pixcoxio q nem te passa :)) se me deres uns calduços tázapega q parto te todo...per norma sempre q me dói o pixcoxio fiko assim, BRUTA!!

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus e boa semaninha