quarta-feira, março 25, 2009

Um dos meus orgulhos :))

yellow :))

Ontem, presenciei o seguinte diálogo ao jantar:

pai - filhinho quando aprendes a arranjar o peixe sózinho??
filho - isso n sei pai, mas já sei apertar cordões!!!! até andei a perguntar na escola qm tinha cordões pápertar!!!
mãe - sério amor??
filho - claro, tenho q praticar né??

Normalmente dizemos q qm sai aos seus n é de genebra (n degenera) lolollllllllllllllllllll

N preciso dezer mainada né?? num bale a pena dezer q íamos tendo um atake de riso nim nada :)))))))))

fazeinde o fabor de serem felizes

xinhinhus pa tus todos da lua

Sandra.

nb - sinheeeeeeeeeeeeee fui eu kinsinei o meu bimbinho ápertar os cordões :))

32 comentários:

Anónimo disse...

:D

bjs

Nanny disse...

Estás a treiná-lo para apertar os cordões à bolsa, também...?

LOL

Menininho esperto, esse teu :D

Beijinhos da gata para a lua

Vício disse...

acho que deves tirar esses hábitos ao miúdo! não é muito aconselhável ele andar a tentar fazer aos outros o que vai aprendendo a fazer!

Sandra. disse...

:))

O:) -- manjinha

xinhinhus pá anatcatita da lua

Sandra. disse...

:))

treina lo nannyzita?? népias, tou a ensina lo :))

Ele é demais mesmo, mas é um kiduxu dum amor, meiguinhu q só bisto :))Mas tumem fika de trombas lololllllllll prixemplo, ás bezes xega a casa e diz: "olha mãe tou xateado c o meu amigo, ele n consegue tar comigo sem se rir, parece ké parbu!!"

xinhinhus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

tu és terribel biciante, tens mamente q bai lá bai pah, a criancinha só tem 9 aninhos okis meu prejecto a kota?? ihihihi

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Sam disse...

a mim foi uam professoa....e lembro-me que foi tarde!
lol
:)))

beijinho em ti fanekinha linda!

Sandra. disse...

:))

se calhar té já eras bem grandinho naum?? lolollllllllll

xinhinhus pa tu da lua

Gata Verde disse...

Agora ensina-lhe a pedir uns trocos aos miúdos!!
;))

beijos

paulofski disse...

É de pequenino que se dá o nó ao... cordãozinho...

;)

Beijosss

Tá-se bem! disse...

Num era mais fácil comprares sapatos com velcro??? Dahh :p é o que eu faço com o meu! hihihihi

Orquídea babada!

Xinhinhussss pa todos :)

Sandra. disse...

:))

ós miudos naum gatita, são uns tesos como ele lolollllllll, tento ensina lo é a pedir ózadultos mas o gajo num aprende :)))

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Sandra. disse...

:))

hi paulofski

pracasu té é de quenininho q saprende e pracasu eu já era grandita candu aprendi apertar cordões :) os meus pais, enquanto eu andava a aprender a apertalos, tinham por hábito gozar assim: "fui ao mar colher cordões, vim do mar cordões colhi", agora repete isto mui vezes e mui depressa e verás os ricos pais keu tenho :)))

xinhinhus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

era sô tassi, mas tumem era necessário q houvesse as sapatilhas q o gajinho ker c velcro, topas?? daahhhhhhhhhhhh

babada é fabor, eu vivo pós meus gajos :)) aliás, eles são a minha vida e eu vou xupa los (aprubeita los) encantu posso q daki a nada eles ganham asinhas e bão à bidinha deles :))) e nessa altura eu poderei lhes dizer q "xupeibus té mapetecer" lolollllllllllllllll

xinhinhus pa tu da lua

O Fio da Meada disse...

eheh
os putos são na verdade um espectáculo, e é mesmo por aí, ensinar-lhes a fazer as coisas, para não se tornarem uns atadinhos como muitos adultos que vemos por aí.

já dei uma vista d'olhos por aqui, gostei e parabéns pela transparência

:)

cumprimentos

Sandra. disse...

:))

bota adultos atadinhos nisso ;)))

Sabes fio, ainda tou ca lágrima nuzoyos do video q vi no teu blog, uns querem fazer e num podem e os q podem tão se a lixar se fazem ó naum.
Permite me dizer q este mundo num é normalzinho de todo :)

xinhinhus pa tu da lua

Fenix disse...

Parabéns!!!

É um orgulho quando eles fazem essas coisinha não é?
:-)))

Quando aprender a preparar o peixe sozinho depois também ajuda os outros, para praticar?
Ainda fica sem tempo para almoçar...
:-)))


Obrigada pelas vistas lá aos meus esoaços e pelos comentários!

Gosto muito de aqui vir!

E adorei a tua flor ali em cima!
Uma verdadeira obra de arte!
Como a fizés-te?
Parece vitral...
Eu não percebo nada destas coisas, fazer...
Mas fico deleitada a olhar!

Beijinhos
São

ZeManel disse...

Olá oynhuu lindduuu, eu também quero que me ensines a apertar cordões ;)))))))
Bjinhuussss

ZeManel disse...

Olá oynhuu lindduuu, eu também quero que me ensines a apertar cordões ;)))))))
Bjinhuussss

Sandra. disse...

:))

hi fenix

craro ké um orgulho :)) e já prepara o peixe, mas na escola, separa mui bem (penso eu) as espinhas da xixinha do peixe, óspois tira as espinhas pó lado e a xixinha do peixe já n come pq fika farto do peixinho lolollllllllllll...os meus gajinhos n gostam mui de peixe :))

Eu faço os meus desenhos no paint fenix, tracinho a tracinho (adoro dezer isto) imagina uma tela, um pincel e tintas, eu faço isso mas digitalmente, ó imbez do pincel uso o mouse :)))

xinhinhus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

Já ensinei dois oyo cuncurrente :))) axo kinda num perdi a prática lolol

e sinto me mui orgulhosa de os ter insinado tum bem :))))

xinhinhus pa tu da lua

Sandra. disse...

22

Rafeiro Perfumado disse...

Agora vê se o ensinas é a cobrar dinheiro por cada cordão que ate! :D

Sandra. disse...

:))

RELAXXXXXXXXXXXXXXXX cagora bou lhe dar um curso intensivo de 15 dias (férias) lololllllllllllll

meter lhe na cabecinha q tem q ser assim: "keres q taperte os cordões?? okis eu aperto, mas são 500 aérius!!"

ihihihihih

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Fenix disse...

Espectacular!
Desatino com o Paint.
Para dizer a verdade não tenho jeitinho nenhum para estas artes, nem com o Paint nem doutra forma. Mas acho que com o Paint seria ainda pior.
Parabéns!!!

Olha trago-te mais um presente e um desafio giro aqui.

Beijinhos e bom fim de semana!
São

Rafeiro Perfumado disse...

E à cautela, pelo menos até ter o dinheiro, atar os cordões um ao outro!

Sam disse...

tem uma boa semana fanekinha!
beijo doce!

Sandra. disse...

:))

hi fenix

O paint é o único onde consigo fazer o q quero, habituei me a ele emainada :)) Já tentei outros, mas o resultado n é o mesmo.

Quanto ao prémio, bigadu e o desafio, depois responderei :)

xinhinhus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

craro craro raf, tenho q o acautelar pq há ppl mui bigaristazinhu e aprubeitador de apertadores de cordões :))

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus manfio

Sandra. disse...

:))

craro craro raf, tenho q o acautelar pq há ppl mui bigaristazinhu e aprubeitador de apertadores de cordões :))

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus manfio

Sandra. disse...

:))

gudi simana pa tu tumem carapauzinhu :))

xinhinhus pa tu da lua

Sandra. disse...

32