segunda-feira, março 23, 2009

Eu sou uma orquidea :)


hi :))

Hoje para variar copiei a ideia do tássi, peteceu me...é primabera e tal e assim e pa dezer a berdade ando um cadinho sem indeias ;)) mas num deixo de ser qm sou okis?? num deixa de tar tudo bem :))

Ataum reza ca frô keu sou é a ORQUIDEA, e pa a homenagear, desenhei-a, tá tum linda a minha orquidea né??

aki bai o resultado:

ORQUÍDEA
(de 13/12 a 5/1)

Na China antiga, as orquídeas eram associadas às festas da primavera. As pessoas que são regidas por este signo irradiam alegria e felicidade. Elas possuem uma pureza espiritual, que transmite paz e harmonia. A flor também está associada à fertilidade. Assim, quem é Orquídea, é
capaz de produzir com extrema facilidade. A criação faz parte da sua natureza. Não há por que ficar preso na terra. Não gostam da rotina, do senso comum, da mediocridade, seu mundo é o da imaginação.


:)))))

fazeinde o fabor de serem felizes keu tumem faço :))

xinhinhus pa tus todos da lua

Sandra.

24 comentários:

António Sabão disse...

Linda mesmo a tua Orquídea! :))))

Beijinhos

O Micróbio II disse...

E serás, porventura, uma orquídea selvagem? Menção ao famoso filme com Mickey Rourke e Jacqueline Bisset...

Sandra. disse...

:))

tánkiu artistão :))))))

.oO(té me babo carago!!)

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Sandra. disse...

:))

é uma possiblidade miau :)) mas seria a órkidea selbage SandraC. do bruce willis :))))))))

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Vício disse...

só para tu veres o quanto estás errada em relação a mim, vê o meu resultado!

O Lírio é sinônimo de brancura e, também, inocência e virgindade. Quem é regido por Lírio, nasceu com alma pura, livre de preconceitos. Na Mitologia das Plantas, de Angelo de Gubernatis, a flor também é símbolo da fertilidade, por isso é característica das pessoas deste signo viver em função da família. Além disso, elas têm muita fé na força divina.

tás a ver que eu sou uma jóia de pessoa?

Sandra. disse...

:))

ai q bem kés...glup glup glup...é tudo berdade?? glup glup glup...imagino a sorte de qm te tem...glup glup glup...num precisa de cumprar lixibias e cenas assim...glup glup glup...

(pera, agora bou dar um saltinho à gulfinhu ) - SPLASHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Num kero c este comment dezer q sisteja a meter áugua dalguma forminha okis???

(pera q bou ali abrir um burako páuguia escuar) lolollllllllllll

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

nb - cantu me pagas pa eu macreditar???

Capitão Merda disse...

Tudo indica, pois, que essa orquídea foi produzida com recurso ao trabalho infantil...

;)

Sandra. disse...

:))

lololllllllllll capitão, oya q soy ma gaja crescidinha okis?? num caias em erros :)) eu sei q num parece, mas sou :)))))))

Só me falta um cadinho assim <------> pátingir a perfeição :))

xinhinhus pa tu da lua

Capitão Merda disse...

Tu não me percebeste!

;)

Sandra. disse...

:))

tentavas dizer me q para se ter estas qualidades lindas tem q se ser criança?? se fôr isso acertei e tu é q numintendes te lolol

xinhinhus pa tu da lua

Fenix disse...

Sandrinha!!!

És linda!
Tu e a orquídea!
Cada vez que aqui venho vou sempre a sorrir. Tenho que por o teu blogue como minha página de abertura, para ficar logo bem disposta pela manhã!

Olha e como gosto muito dos teus blogues e do que mostras de ti, neles, trago-te aqui uns presentinhos singelos mas oferecidos de coração.

Beijinhos
São

Tá-se bem! disse...

Quer-se dizer que é a nossa Orquídea, já imaginaste? Nós de mãos dadas a partilhar o mesmo vaso? ahahahahha :D

Copiona! :p eheheheh

Xinhinhussss Orquídezados pa tu da lua ;))

Sandra. disse...

:))

hi Sãozita

Bigadu nina, pelo q acabei de ler, tu lebas os selos blógósféricos a sério né?? Bigadu again, pois nunca recebi tanto prémiozinho junto :) e deixas me atrapalhada cas palavras q me vais deixando O:)

xinhinhus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

venito tássi :) a nossa orquída :)) partilhar o memo baso é q num cunsigo imaginar, epah, amiguinhos amiguinhos mas negociatas áparte :)))))))))))) bái cósrepente eu tenho mais sede q tu?? méké??

hasta meu orquídiazinho ihihihihihi

xinhinhus pa tu desta lua

Tá-se bem! disse...

hihihihi ;p ainda pensei que levasses a conversa para outro baso... looooool

Xinhinhussss
Bou-me a deitar que isto num é bida tssssssss

Sandra. disse...

:))

basos basos só memo pátirar à moina dos gajos q axam q são frôres lololllllll

Tássi oya pa mim, nuzoyos pah, EU SOU MUI INGÉNUA, TÁZABER Ó KERES Q TE FAÇA UM DESENHO??? lol

xinhinhus pa tu da lua

nb - há bués q n tenho mui pedalada nuzoyos pa tar aki um cadinho em silencio, sim sim silencio, tumem preciso :))

Capitão Merda disse...

Não evocaste a China?!

Percebes agora?

Sandra. disse...

:))

deixa ber seu consigo capitão:

orquidea, china, criancinhas - trabalho infantil??

okéiiiiii eu admito, num tou tápanhar, fazes me um desenho?? pode ser ma cousinha simples e isso :)))

xinhinhus pa tu da lua

nb - baissaber e sou eu a tua ajudanta lolollllllllllllll

Rafeiro Perfumado disse...

Convinha é ser regada, está assim com um aspecto para o doente... :D

Beijoca!

Sandra. disse...

:))

regadinho e doente ficas tu num tarda nada lolol

Sandra dá tapé no el cagueiral do raf

cain cain cain...pira te :))

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Anónimo disse...

Olha calho-me uma Peônia
LLLLLLOOOOOOOOOLLLLLLLLLL

(A Peônia é, na China, um símbolo de riqueza, em razão do porte de sua flor de cor vermelha. O maior valor de quem é regido por esse signo é a honra. São pessoas valorizadas por seus feitos e que transmitem extrema confiança. Elas estão associadas à imortalidade e por onde passam deixam saudades. Mas é preciso deixar a vergonha e a timidez de lado. Quem é Peônia precisa saber se mostrar, se valorizar. Às vezes, é bom desabrochar para a vida.)

kisses to the green eyes moon

Sandra. disse...

:))

Há peônias mui benitinhas memo, maza órkidea é mui mais benita e isso lolollllllllll

xinhinhus pa tu da miss moon (ihihihi)

Sam disse...

e agora es uma Faneka!
lolol
:))))

beijinho doce na Fanekinha!

Sandra. disse...

:))

lolollll carapauzitu, num digas essas cenas pq eu ando a mentalizar me q soy ma frô, uma orkídea :))))

kissis pa tu da lua