quarta-feira, abril 29, 2009

Kiko


Hi (:

Hoje venho, só, e mais uma vez, dar um abracinho à minha mana q tá inconsolável pq perdeu o seu bichinho. Esta coisinha mailinda, de 1 aninho, da foto, morreu ontem, de ataque cardíaco fulminante :(

Há umas semanas ela tinha estado c o KIKO no vet, e foi avisada q ele sofria de problemas cardiacos, a vet informou a sobre a possiblidade de ele sofrer um ataque cardiaco e colocou a hipotese de ser fulminante, era o receio deles, e assim aconteceu. Inda no domingo estivemos c ele, o gatinho. Ele era tum lindu e kidu.

Posso dizer uma asneira?? FUADASSE lá pa isto!!!

fazeinde o fabor de serem felizes

xinhinhus pa tus todos da lua

Sandra.

12 comentários:

Vício disse...

acho impressionante o gosto que certas pessoas têm em partilhar coisas tristes!

diz à tua irmã que com um gato dessa raça pode aproveitar a pele e fazer o tapete persa

Sandra. disse...

:)

tanto partilho momentos ditos bons momentos menos bons ou piorzitos, como preferires.

Como n se trata de nenhuma lamexice de "ai meus deus q bai ser da minha bidinha" n entendi o teu comentário e até te digo mais, pela 1ª vez axei q é de mui mau tom.

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

anatcat disse...

:(

bjs

Anónimo disse...

Sandra, não ligue ao vício q ele até parece ser boa pessoa! gosta é de "chocar"!
Percebo perfeitamente a vossa tristeza. Para mim, os meus pets são membros da família e como perdi um há 1 ano, imagino a tristeza.
Bj a si e à sua irmã.

Isa

Sandra. disse...

:))

hi isa

eu ligo sim ao vicio pq sou viciada nele, ó seja, por ser boa pessoa :)) só q desta veix ele foi tum bruto!!

Eu entendo a tristeza da minha irmã, eu n tou triste, estou apenas um cadito xateada c a situação, são as coincidÊncias, uma vez q perdi a minha cadelita há uma semana, mas antes os animais q os seres humanos. Venha qm vier né?? mas cada um sabe de si, n critico ninguem por perferir os animais aos seres humanos, só axo estranho.

xinhinhus pa tu da lua

Sandra. disse...

((:

kissiiiiiiiiiiiiiiiis anatcatita

Tá-se bem! disse...

Pronto, agora fiquei triste! :( é tão lindo.. tu sabes da minha paixão por gatinhos!

A gatinha cá da rua teve outra ninhada, mas orgulhosamente (por uma vez na vida) resolvi a situação... :)
(antes que os vizinhos os apanhassem)

Depois conto melhor...

Beijinho para duas!

Fenix disse...

Sandrinha, amiga, que se passa com os vossos animaizinhos?!?
Há poucos dias a tua cadelinha, agora o gatinho da tua mana...
Que se passa aí?
É triste..., mas olha alegra-te, melhores dias virão, tenho a certeza.

Beijinhos
São

paulofski disse...

Não me apetece comentar, posso?

Sandra. disse...

:)

yep tassi, eu sei, ó mihor, imagino :)

Este post foi mais por deixar um abracito à minha irmã e um poucuxinhu pela coincidência. É tudo de reajada topas??

xinhinhus pa tu da lua

nb - fikáguarda q me contes tudo okis??

Sandra. disse...

:))

hi fenixizita

eu tumem num intendu, e axu q prefiro continuar na ignorancia :)

É a vidita nina, q de vez enquanto nos estica o pé, mas o importante é irmos indo né??

xinhinhus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

craro q podes ;)) tázábunta!

xinhinhus pa tu da lua