quarta-feira, abril 22, 2009

Estórinha


HI :))


O rabo DE cabalo


Uma noutinha destas, jantabamos nós alegremente fazendo bués ruidos, é q sempre q há um ajuntamento da famelga mais próxima, irmãos cunhados e sobrinhos e afins, é uma pouca bergonha/barulheira pior có deusmalibre. É uma q só berra ca canalha q brinca – TAINDE KETOS TAINDE KETUS - outra q passa a bidinha a dezer: "INDES BUS MAGOAR MEUS CARALHINHOS" - e a putalhada inda carrega mais no q tá a fazer...é um bófia de meia tigela q só sabe se keixar q o frango assado tá sem sal e num pára de comer e de repente magarra o “rabo de cabalo” e o puxa e diz:


- qm tem assim um rabo são os cabalos e azéguas!!

- sério?? Olha, e tu biste o filme «O meu cabalo eras tu»??

- assim de repente axo q não, e tu viste o «Deixa me navegar nas tuas nadegas»?? (gargalhada geral pa bariar)

- ó pah, ó isa tázaber?? (óbebio q me keixei à minha cunhada) Q ganda parbalhão, sele diz isto à tua frente imagina o kele num diz pelas tuas costas, óspois eu q tou errada candu digo kele nasceu pa ser bófia : )))))))))))))))))))))))))) c atitudes destas num o deixes ir em maio lá pa cima pá festa, pq deixa fikar mal a famelga in qq lado, parecimpossibel credu!!!!


Óspois as gargalhadas e mais barulho ainda, fui salba pelo gongo, a minha maninha mailinda e kerruxinha q bibe pa me defender (e num gosta q sejam órdinários pa mim) lhe dezer kele já debia ter idade pa ter juizo e ó memo tempo lhe ter perguntado kidade tinha (embora a gente já soubesse kele é um kota né):


- 45 :)

- ah!! então n te preocupes pq eu tenho um colega q tem 22 anos e meio, mas é só meio tolo!!


Toparam?? A minha mana é grande, ganda boka lolollllllllllllllllllllll sum c 22,5 aninhos é meio doudo, um c 45 é completo : ))))))))))))))))) yeeeeeeeessssssssssssssssssssssssss, bem metida!! (exprikei pa óspois num me birem ca tanga de “ah e tal num tintendo” lolollllllllllll)


E abisei-o q bou pá festa mas num bou cantar badalhokices amaisele pq parece mal a malta tar toda reunida ca restante famelga (tios e primos) e nós a cantarmos: “Ó MARIAAAAAAAAAAAA DÁ ME O PIT, Ó MARIA DÁ MO CÁ, Ó MARIA DÁ ME O PIT, TOMÁ LÁ DÁ CÁ” seria ma falta de nibel terribel e imperdoabel né??


Óspois istranham keu fike trómatizada e me recuse a ir pa qq lugar amaiseles todos, eu q sou manjinha no meio destes perdidos...tsssssssssssssssssssssss


Tumem num posso dezer nada pq uma bózinha sergue e dize me logo: “TÁSTA ISTIKAR HOJE !!!!” – a minha má craro : )))) .oO( fogo fogo q nojo, magaja já num pode ser adulta)


Eu tenho mui classe e num tenho culpa seles num têm !! emainada assim ósrepentes : ))


Fikainde benhe e fazeinde o fabor de serem felizes


Xinhinhus pa tus todos da lua


Sandra.


8 comentários:

Vício disse...

ela já tinha a vela içada no mastro para navegar?

eu conheço uma pessoa com 19 que também é meio tola!

Sandra. disse...

:))

lololllllllllllll, népias, axo q o mastro taba xogadito prucósa do frango insosso :))))

oya, só por ser pa ti bou fazer me distupidócrómia: q queres dezer c isso de conheceres ma pissoa c 19 ké meio douda?? :o))

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Tá-se bem! disse...

Eh pah que hoje exageraste e assim.. mas é só pra dezer que num comento xenas xexuais e o caraio! ahahahahahahahhhahahhahahahhah :p

Toma e imbrulha!
Xinhinhusssss ;)))

Sandra. disse...

:))

xuru q foi sim crer, só óspois bi q reaumentji tinha inzagerado e assim, mas kim nunca picou catire o 1º calhau :)))))))))))))) tenho andado assim átirar pó xexual lololllllllll

mas isculpa lá, tás ma plagiar ó assim??? põe te fino cámanhã é 25 dabril e podes te magoar no meio da multidóm ihihihihihihi

xinhinhus pa tu da lua

Rafeiro Perfumado disse...

Eu tenho é pena dos teus vizinhos, tadinhos. Espero que sejam meio surdos! :D

Beijocas!

Sandra. disse...

:))

té te respondo a cantari: "Num sejas mau pa mim ó ó ówóóooooooooooooooooLá num há bizinhus per perto, gráçádeus, e só cantamos óspois o ppl buber uns canekos e assim!! per isso donte priócupeite, inubéite!!

bejuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

DALAPA disse...

Bem a tua familia tem cá uma andamento.... tem, tem

xi

Sandra. disse...

:))

nem keiras saber mais dalapa ;)) no meio desta famelga a unica q saprubeita soy eu O:) de resto...olha, balhanuzadeus né?? mas eu sou obrigada a biber assim, numa desinfelicidade só, no meio desta gente :))))))

sabes méké né, ninguem pode escolher a familia onde ker nascer e isso e saíu me estas peças raras nas rifas e assim :))) cambada de desabergunhados...tsssssssssssssss

xinhinhus pa tu da lua