segunda-feira, abril 20, 2009

Txanannnnnnnnnnnnn :))

yellowwww and blue and green :))

In cima podeindes ber maizum prémiozinho gentilmente ofrecido, sem necessidade dusar meios de coação, pelo OTÁRIO. O otário é um jóbe caxa keu sou ma jóbe q pensa :)) IMBRULHEM E AGUENTEM SE À BRONCA!!

Mazé keu fikei completamente supresa, jamais e em momento algum imaginei q alguem neste mundinhu blógócouso maxasse ma jóbe de 38 aninhos :))) e maizainda, sou ma jóbe q pensa :)) TOING, maizuma bem metida a certos bloguistas, principalmente a dois, o rafeiroso rabugento e kótississimérrimo e o biciante kótóhiniciante (lololllllllllllllll)

E prontux, já contei a case todos q pertencem ó meu circulo pissoal, já lhes fiz caretas e disse: AGUENTAINDEBUS!!!! só faltabam bócêzes né?? gora já sabeindes pq me sinto assim lebe e fresca :))))))))))))))))

O prémio tem regras e são as seguintes:

1) Exibir a imagem do Manifesto e explicando do que se trata. (já tá mais melhor q bem exibidia né??)

2) Poste o link do blog que te indicou. (tumem já tá lá incima, clikainde no otário e indes lá ter)

3) Indique 10 blogs de sua preferência para fazer parte do “Jovens Que Pensam”. (esta é a pior parte, é keu num conheço ninguem jóbezinho, lololllllllllllllll, temos pena né?? bá num xoraindes e isso keu passo a todos na minha lista)

E prontux, de resto é tudo q tenho pa dezer e assim :))

..oO(eu sou ma jóbe, eu sou ma jóbe)

fikainde benhe e fazeinde o favor de serem felizes

..oO( je suis ma jóbe, je suis ma jóbe)

xinhinhus pa tus todos da lua JÓBE

.oO(jóbe ...ó jóbe...eu sou ma jóbe)

Sandra.

nb - já vos disse q sou ma jóbe??

14 comentários:

Nanny disse...

LOLOL

Oh Jobe! Aqui a gata cota nem sequer sabe já se tem neurónios, quanto mais se pensa... :P

Beijocas :-)))

Sandra. disse...

:))

kotita nannyzita, isso dos neurónios é tra histórinha, tou a falar duma cena muimailinda: a jubentude :)))))))

xinhinhus pa tu da lua

António Sabão disse...

Parabéns Jobe! Quem não te conhecer que te compre! ihihihihi

Beijoca

Vício disse...

olá jovem!

(vou-me rebolar mais um pouco)

Sandra. disse...

:))

ké q táza insinuar sabão?? lololllllllllllll

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus e xi

Sandra. disse...

:))

bigadinhu biciante, mazoya, cuidado candu rebolares, num bás cair num buraco fundo :))))))))

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Otário Tevez disse...

deveras interessante esta tua escrita!

ri-me bué... vá jovem... já vi que ficas-te contente.
sou ou não sou boa pessoa? (diz que sim... pa elevar meu ego !)

:D

Sandra. disse...

:))

Q SIM :)) já disse, o teu ego já pode crescer e assim :))

Contente tou case sempre, tirando ma cena ó outra, sou ma gaja feliz :))

mais ma veix bigadu pelo retrato q fizes te de moi meme, foste um kidu :))

xinhinhus pa tu da lua ótóbabandossssssseeeee

paulofski disse...

Congratulações ó jobe!|

Agora vou-me qu'eu hoje tenho um encontro marcado com a minha jobe septuagenária :P

Bjs

Tá-se bem! disse...

ahahahha coitado do Otário! :) pensava que tu eras uma jove loooooool :D só porque escreveindes assim e coiso..

ahahahahahahahahahahahahaha :p

Xinhinhussss joves! loool

Sandra. disse...

:))

tánkiu minino :))

sé uma septuagenária é sim dubeda uma jóbe, per isso espero q tenhas ido a correr :))

xinhinhus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

lololllllllll...mazeu ás bezes tumem falo assim :)))))))) mazé memo só ás bezes :))

e oya lá se te cai um dentinho ca risota sim??

e inda hoje me disseram: "ó xaninha tu tás sempre na mesma, esse é o teu filho?? inda passas por namorada dele" e eu respondi: "namorada dele?? logo dele q me põe belhinha pá bida, mas a bem da berdade é isso q os gajos nos fazem, põem nos belhinhas"" TOING POING E IMBRULHA E LEBA PA CASA KEU DEIXO!! ihihihihihi

xinhinhus pa tu da lua

joao disse...

oiá jóbe
Cum caneko,bisto di pertu parexes maix ... maix

Uma lua resplanescente
um calor quente de um cometa que passa e irradia com um sorriso cada vez que passas...

beijocas querida amiga
sorry a ausência ( ainda não me esqueci que foste tu quem me meteste nesta alhada ( blog ) lol

Sandra. disse...

:))

hi hi joão

Estive agora a espreitar os teus blogs para me certificar keras km eu penso :)) e emocionei me again and again c a Susan :)) Meusdeuses adonde é kakela mulher andou todo este tempo!!! Ela deve ter encantado o mundo naum??

Uma lua resplanescente
um calor quente de um cometa que passa e irradia com um sorriso cada vez que passas...
- craro craro, é craro q parexo ixo lolollllllllll

uélcóme béke, ixo é o maiximportante né?

xinhinhus bués pa tu da lua

nb - podes te descreber pa eu ter memo a certexa kés tu?? lolollllllllll