quinta-feira, abril 16, 2009

Desafio-vos

:))

Tive uma ideia :) pq os blogers n se juntam e postam todos este tema dos xutos?? hum?? qm tem coragem para isso??

è a realidade, xlentemente cantada :)))

Já imaginaram o efeito q teria alguem entrar nos blogers e reparar q todos batem na mesma tecla??


Ah e tal foi só uma ideia :) mas considerem se todos desafiados, e se alguem axar por bem faze lo q espalhe palavra.



Anda tudo do avesso
Nesta rua que atravesso
Dão milhões a quem os tem
Aos outros um passou - bem

Não consigo perceber
Quem é que nos quer tramar
Enganar
Despedir
E ainda se ficam a rir

Eu quero acreditar
Que esta merda vai mudar
E espero vir a ter
Uma vida bem melhor

Mas se eu nada fizer
Isto nunca vai mudar
Conseguir
Encontrar
Mais força para lutar...
Mais força para lutar
Mais força para lutar
Mais força para lutar

(Refrão)
Senhor engenheiro
Dê-me um pouco de atenção
Há dez anos que estou preso
Há trinta que sou ladrão
Não tenho eira nem beira
Mas ainda consigo ver
Quem anda na roubalheira
E quem me anda a comer

É difícil ser honesto
É difícil de engolir
Quem não tem nada vai preso
Quem tem muito fica a rir

Ainda espero ver alguém
Assumir que já andou
A roubar
A enganar
o povo que acreditou

Conseguir encontrar mais força para lutar
Conseguir encontrar mais força para lutar
Mais força para lutar...
Mais força para lutar


(Refrão)
Senhor engenheiro
Dê-me um pouco de atenção
Há dez anos que estou preso
Há trinta que sou ladrão
Não tenho eira nem beira
Mas ainda consigo ver
Quem anda na roubalheira
E quem me anda a foder

Há dez anos que estou preso
Há trinta que sou ladrão
Mas eu sou um homem honesto
Só errei na profissão


nb - Ontem a minha Tuppy (cadelita) foi atropelada :( levei a de imediato para o vet, quase n lhe podia tocar, ela gania de dores e n se mexia. Ligaram me ontem ao final do dia para a ir buscar, para casa. Digam me: como podia trazer a minha Tuppy pa casa se ela estava inconsciente, a ser alimentada a soro e a precisar de outros cuidados?? Depois a minha tuppy era uma bixinha de jardim e n de tar em casa, n era à toa q a xamava de "minha pókinha"! Ficou lá, no vet, sob os cuidados deles, e a conta a aumentar, fonix eles q vão gamar o caraças, desde q ela lá entrou até agora a conta vai em 2oo€...assim q a menina do vet me disse o valor eu axo q até saltei. Há qm tenha para dar, mas há qm n tenha...é uma despeza extra, da qual n tavamos à espera, por isso vai ser repartida em 2 vezes. O q podia eu fazer para evitar isto?? nada né...

A minha Tuppy n aguentou esta noite e foi se...deixei de ter a qm xamar de "minha pókinha douda mailinda" :(


26 comentários:

Unknown disse...

Este é o 8º comentário que deixo!! Ai a m*rda do blogger!

Amorzinho adorado,

Hahahahaha não conhecia esta música! É mesmo dos Xutos?? A letra está um espectáculo, deveria passar a hino naconal e o vídeo é simplesmente hilariante! Muito bom!

Beijosss d'amô meu soufflé de morango

Vício disse...

eu já tenho essa musica no meu blog desde ontem!
só não publiquei a letra mas como está em português...

Otário Tevez disse...

não gosto.
a única música dos xutos que admito não gostar.

Sandra. disse...

:))

cousinha rexeada de açucre, é memo dos xutos, é memo o vozeirão do Tim :))

Tá espectacular né??um hino é kera bem carago :))

essa cena das repetições dão cabe duma gaja - DASSEEEEEEEEEE - n te sei explicar o q se passa :)

xinhinhus damô pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

eu bi q tinhas biciante, mas como n deu pa comentar...mas isso signifika caderis te ó meu desafio memo antes deu o descreber?? ;)))

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Sandra. disse...

:))

yellow otário

Sabes q a primeira vez q ouvi pensei isso?? detestei, mas depois de ouvir mais duas ou três vezes e conseguir perceber kera mesmo a voz do Tim, perdi me lol

xinhinhus pa tu da lua

Vício disse...

eu sou um visionário!

Sandra. disse...

:))

inkribel memo :)) fantabulástico era o keu diria se num tibesse um cadinho tiste prucósa da minha Tuppy.

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Capitão Merda disse...

Os Xutos dizem o que quase todos nós dizemos, Sandra!
Não percebo onde está a novidade...

Sandra. disse...

:))

Na musica :) todos dizem, é uma verdade, mas ninguem o diz a cantar, mui menos cakela voz q o gajito tem ;) topas a diferença??

xinhinhus pa tu da lua

Vício disse...

a tua cadela deve ser uma traumatizada por causa desse nome!
nem quero imaginar se ela soubesse que eu já tive uma cadela chamada Rita! ia ter tanta inveja!!!!

Rafeiro Perfumado disse...

Quanto à tua bichana, as melhoras. Quanto ao desafio, tu picas-te, pá!

Sandra. disse...

:))

era biciante arraçado de lobo mau, era, ela foi se :(

mazeu sempre disse kela era trómatizada :P

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Sandra. disse...

:)

apagou se a minha bixana raf :(

e nada de pikas, só memo pó amarelo pó snif :))

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Otário Tevez disse...

Tens um desafio no meu espaço!
;)

sim, confesso, fui procurar no youtube e tal, li bem a letra e ouvi bem a música e, da 2ª vez, até aceitei melhor o tema.
Deveras espectacularzinho!

Sandra. disse...

:))

tázaber tázaber?? eu q sei tudo :))))

já estive no teu blog e tá aceite o desafio, serbirá tumem pa fazer imbeja a uns certos kotas q per aki deambulam ;))))))

xinhinhus pa tu da lua

Rafeiro Perfumado disse...

Lamento, Sandra, mas se ela ficou muito mal, acho que é preferível para todos, não achas?

Beijoca.

Fenix disse...

Sandrinha, não chores, assim foi melhor para a bichinha que estava a sofrer...
Sei que isto não serve de consolação e que já toda a gente te deve ter dito o mesmo, mas que se há-de fazer?
É lamentável esse fim, por atropelamento. Revolta-me a falta de cuidado e às vezes mesmo maldade de alguns condutores (em tempos até escrevi sobre isso, num blogue que apaguei), mas não se consegue evitar. Até as pessoas são atropeladas...

Beijinho e abraço de consolo.

Quanto ao desafio..., aceite!
Já está aqui.

Sandra. disse...

(:

craro q sim raf, foi melhor assim, pena foi deixarem a bixinha o dia todo a sofrer...é óbvio q se o carro passou por cima dela a bixinha tava toda rebentada, o estranho é q nem um golpe tinha, nem um cadinho de sangue, nada...foi tudo interno.

O mais estranho foi a vet n ter acabado logo c o sofrimento dela. A minha tia tinha uma cadela q tava cancerosa, um dia a bixinha só gania, ela xamou o vet e ele n hesitou em lhe dar a injecção para a matar. Eu penso q no estado em q transportei a minha Tuppy n havia margem de duvidas, ou tempo para duvidas, era encerrar logo ali o problema, após os exames q fez.

fica a sódade da minha tolita :)

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Sandra. disse...

((:

hi fenix

eu tou bem, apenas senti mui peninha dela, tremi, abalou me como é lógico, é mais um desgosto.

Foi o meu sogro q a atropelou nina, ele n teve culpa, o carro dele é alto atrás e quando o tirava da garagem ela meteu se onde n devia. É estranho pq ela raramente fazia isso, mas ficou cá fora no jardim c a casota aberta, n se conseguiu guarda la pq fugia, era habito guarda la antes do jantar por causa de outros cães q rondavam a nossa casa, mas ela n se deixou guardar, já ouvi alguens dizer q : "n deixou pq o destino dela já tava escrito"

Os meus filhos é q ficaram mui abalados e já falam em kerer outro cão, já lhes disse q vamos aguardar um cadinho para aliviar o desgosto de perder a nossa tuppy, eles concordaram em aguardar :) mas agora querem um lavrador pq eu n kero mais nenhum c pelo grande :)

xinhinhus pa tu da lua

Tá-se bem! disse...

Sandrinha querida, lamento muito que tenhas perdido a tua Tuppy... e é bem verdade que os veterinários sabem meter a unha! Não se admite! E ainda dizem que gostam de animais... Se eu fosse Vet acho que acaba na miséria.. :( Aliás, acho que se fosse qualquer coisa acabava na miséria.. tssss

enfim, quanto a música dos xutos não sei se deva porque eles dizem merda a determinada altura... eheheheh

Beijinhosssss muitos para ti :)

Fenix disse...

Oh

Assim ainda foi pior..., o teu sogro deve sentir-se mesmo mal.

Olha agora arranjas um cão de água, como o do Obama :-)))

Outra coisa..., vim também dizer-te que o meu "mano" Zé também aderiu ao desafio.
aqui.

Beijinhos
e bom fim de semana
com muitos :-)))

Sandra. disse...

:))

bigadu tássi, life goes on!

Taum?? num fazes nadinha é?? assim sendo és rico né?? ai minhabidinha ;)))

dizem m3rda e outra cena mais grabe ainda, ó tu num sabes ler?? hum???

Quem anda na roubalheira
E quem me anda a foder
aiiiiii kórror!!!(ihihihihi)

xinhinhus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

sim fenixzita, ele ficou mui mal, enervado e o catano a 4, nunca o tinha visto assim.

Cão c pelo enorme jamais mesmo!!

Os meus filhos kerem um lavrador ó um pastor alemão, bamozaber :)

Agradece ó teu mano zé pelo gesto :))

xinhinhus pa tu da lua

Tá-se bem! disse...

Sandrinha, eu sou uma rica pessoa.. ahahaha :D e eu sabia da outra asneira.. só queria que a reforçasses..

hihihihihi resultouuu! :p hihihihi

Sandra. disse...

:))

q rikinhu kés pracasu ;)) oya lá mazé se tropeças sim crer e cais e te partes todo lolollllllllll

xinhinhus pa tu da lua