terça-feira, maio 05, 2009

Cantinhu inspecial

yellow :))

Sintiram a minha falta?? humm?? eu tumem sinti mui a minha falta lol, okis e a bossa tumem :))

Today venho vos falar sobre um cantinhu inspecial q criei ali ó ladecos, estaindes a ber??

Pois bem, akele cantinhu é da minha manita (irmã) :)) A gajinha faz cousas tum lindas caté os meus filhos querem keu ande toda infeitada, o pior é q já me pedem dinheirinho pa me comprarem colares :))) debem axar keu tou a fikar belha ó isso :)))))))))))

O q vos posso dezer about o work da minha mana:

- São peças unicas e lindas de merrer.

- Feitas em bom material.

- Em caso de "abaria" (ás bezes acontece, um elo se abrir, uma pedra perder a côr, entre outras cenas, ela compromete se a arranjar, desde q sejam peças dela, ou seja, uma garantiazita :))

E mais?? bem, eu nunca fui mui amante de adornos, mas deixainde me q bus diga q tenho andado mui mai gira có q sou :)))) eu e azoutras a qm ela já vendeu os seus bijus :))

Bá, fazeinde o fabor de passarem por lá e se pracasu puderem ajudar a dibulgar (e a encomendar uma pecita ó outra) o blog dela eu ficarei agradecida :))

Fikainde mais q benhe e fazeinde o fabor de serem felizes

xinhinhus pa tus todos da lua

Sandra.

NB - Tou a passar uns tempos algo complicados a nibel psinculógico (si si, tem a ver c a laqueação, ca m3rda candu a tomar) , num istranhaindes, in brebe conto tar menos abariada da caixinha dos pirulitus bakinha :))))))))))))))

20 comentários:

Fenix disse...

Sandrita,

As melhoras para ti.
Há uns anos fiz uma histirectomia. Resolveu-me os problemas que tinha desde os 14 anos..., mas fica aquela sensação de castração...
Gostava de ter mais filhos...
Vai passar, vais ficar boa.

Quanto ao blogue da tua mana..., falta lá o sítio para "Seguir", mas eu já estou a segui-lo :-))
E também já o linkei, lá no meu blogue principal.
Não prometo fazer compras, porque também não sou nada de usar essas coisas, mas ajudo a divulgar com todo o gosto.

Beijinhos
São

O Micróbio II disse...

E só agora é que deste conta... dos problemas psicológicos!!!

O Micróbio II disse...

Ah... sim, adicionei a tua irmã! Mas aviso já que colares não é comigo!

Otário Tevez disse...

psicológicos? ora, mas ca raio, tb te metes a falar assim como escreves?
:)

ora, pois bem, repara que já não aparecias por cá há já algum tempo... eu até estranhei e comecei a pensar: 'epá, coiso, mas onde raios anda aquele blog deveras interessante que fala de uma maneira relativamente estranha? não o encontro...!' e , a verdade, é comecei a duvidar que o tinha adicionado e pensei o ter perdido.

Mas prontos.

Hoje lá deu á senhora administradora do dito cujo dar um salto por cá eu prontos.

Cá vim.

Ah... e a tua irmã parace ser bonita.
ah, ah... as obras da tua irmã.
isso... as obras da tua irmã parecem ser bonitas.

com a garantia então... upa upa

Sandra. disse...

:))

hi fenixizita

Eu fiz a laqueação pq n posso ter mais filhos, por isso n valeria a pena correr mais riscos. A ultima vez q alcancei, foi o q foi, falei sobre isso aki, foram 4 meses a abortar espontaneamente, sofri bués fisicamente, n foi brincadeira...n aguentaria passar again por tudo.
Hoje vou again para a urgencia q o meu gajo tá a fikar inda mais passado dos carretos q eu...há 2 meses q ando a perder sangue,por mais q digam q é normal, eu n axo...tou cansada e farta, q me digam algo de coerente, pq tou exausta de ouvir q é É NORMAL E TENHO Q TER PAXORRA. Um dia destes a minha moina dá o estoiro e depois kero ver méké!!!

Obrigadu por adicionares :)) Fala c as tuas amigas e nem q tenhas q usar meios de coação, obriga as a comprar pa ficarem mais lindas có q são :))))

xinhinhus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

pois miau, mas eu n disse q tenho probremas psicológicos, num marruines (lololl), eu disse psinculógicos, q são mais ligados a penisulas ihihihihihihi

bigadu por adicionares a minha tita :)))))

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

nb - gajo ké gajo num usa ornamentos mas pode mui benhe ofrecer à sua gaja okis?? num sejas ismifra miau, sei ca tua nina ía adorar um gesto assim teu :))

Sandra. disse...

:))

ás bezes meto me (salbo seja) a falar assim lolollllll...mas a falar curto mais o X, tipo pixoa de lá de xima :)))) o ppl curte pq se mata a rir :))))))

É verdade ótáriozitu, já são uns dias sem bir aki, taba xeia de sódades, mas só pq morreindes de sódades minhas ;))))

A minha irmã é linda memo e o kela faz tumem :)) ó pa eu toda babada :,,,,,,,,))))))

xinhinhus pa tu da lua

Tá-se bem! disse...

Mas o que é que as trompas tem a ver com a psique?? hã? :|

Vá, põe-te lá boa! Quer-se dizer, melhor! Boa já és! ehehehehe >:) gostastesss??? hihihihi

Xinhinhusssss e vai dando noticias :)

Ah e já visitei o blog da mana ;)

Sandra. disse...

:))

cápamim TÁSTÁRMAR IN INGÉNUO LOLOLLL

Quer-se dizer, melhor! Boa já és! ehehehehe >:) gostastesss???lololllllllll kintrigente esta tua frase, nim sonhas cantu pópas te em gesso ihihihihihi craro q gostei, nem podias dezer outra cena lolol

bisitas te?? e kincomendas te pa mófrecer a mim ó a outra nina?? hum??

xinhinhus pa tu da lua

Sandra. disse...

10 :))

Rafeiro Perfumado disse...

Tens a certeza que os maus momentos não estarão relacionados com andares com tanta bijutaria na mana?

(fugindo para bem longe)

Beijooooooo!

Sandra. disse...

:))

na mana??? e eu lá ando c bijuterias na mana??? nas mamas só pircingues lololllllllllllll

isso pira te pela tua saudinha mental :)))))

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

paulofski disse...

Avariada da caximona! Olha que me pareces bem animadita :) E fui sim ao cantinhu inspecial da tua mana, não me estou é a ver adornado de bijuterias e logo eu que nem relógio uso! Mas posso divulgar, porque não? Vou colocar um link no gabinete à beira do teu, vai ficar giroooo.

Beijinhos.

Sandra. disse...

:))

lol paulofski, tens q te habituar, é keu sou memo assim :)))

Ando só mais preocupada comigo mesma :) mais xogadita, mas isso n faz c q deixe de sorrir :))topas??

tánkiu pelo add :) e podes bir a ser um cliente sim, compras algo pófrecer lololll

xinhinhus pa tu da lua

Nanny disse...

Andas abariada, gaija!??? Dasseee

Então tu, que és uma gaija rija como tudo, agora deixas-te abariar assim...?

Toca a arribar que a vida não está para abarias, pá!!

:P

Vou ispreitar o cantinhu da tua manita :D

... é que eu adoro pinduricalhos :DDDD

Jinhoooooooos

Sandra. disse...

:))

tou memo abarida, passada dos carretos, exausta e blá blá :))
qq dia minternam lol

Bai ataum q baizadorar :))

xinhinhus pa tu da lua

Unknown disse...

Amorzinho, não tás nada abariada, carago! É só impressão tua, pede aí ao gajo para fazer umas "massagens" que isso passa :)))

Já espreitei o cantinho, vou ficar com o link embora raramente use bijutaria.
Tens uma irmã toda jeitosona hihihihi

Beijinhos de amô, caramelozinho!

Sandra. disse...

:))

Já tou mazalibiada amô, onte fui à urgencia, agora é só aguardar q a alteração faça efeito :)Pelo menos fikei a saber q uzimplantes tão bem colocados e no sitio :) epah, hoje já tou tipo c outra disposição, mas taba keta demais, tinha mementos q parecia mapata xóka :)) fonixxxxxx eu n sou assim, e olha q n são dois dias, já são cerca de 4 mesitos. Daki a nada já nem sabia qm eu soy ;)) Depois tb foi mui coisa junta, a perda do meu pai, a minha operação, e outras m3rdas q só mirritam lolollllll

A minha irmã tumem é a mailinda, de ké q tabas à ispera?? ihihihi
Como n usas mui, bais passar a usar pq mais uma vez te digo, são peças lindas mesmo :))

xinhôcas suculentas damô ós pacotes pa tu da lua

Vício disse...

acho que devias explicar aos teus filhos que ainda falta muito tempo para o natal...

Sandra. disse...

:))

Eu axo keles num intendem isso :)))) pálém do mais Natal é toduzusdias né??

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus