segunda-feira, maio 18, 2009

hum!!

yellow :))

Mais blue pq o dia tá linduu :)

Today tenho o meu bimbinho em exame, prova de aferição. É engraçado, o gajinho tá calminho, ótóconfiante :)) Eu q tou mais nerbosa kele, mortinha kele me conte tudo e tudo, como correu, como deixou de correr, se falou na sala, se num falou, se o deixaram respirar, enfim tudo :))

Este exame dele n conta para nota, é apenas um exercicio, uma preparação, um ensinamento, uma consciencialização do q é uma prova. Eu axo bem, eles ficam mais preparados.

O caxo estranho é a folha informativa do exame. Epah tanta cena, tanta regra credu!! Eu só de fixar akilo té miskecia da matéria :)))

Bufainde me, bufainde me carago :))

fikainde benhe e fazeinde o fabor de serem felizes

xinhinhus pa tus todos da lua

Sandra.

nb - N se esqueçam de visitar o cantinho inspecial para verem as coisinhas mais q lindas da minha mana :)

ATENTA:

Serbe a presente pa bus mostrar o cantu esta nininha, q soy eu, anda exausta. Fui buscar o relatório médico do meu pai hoje (q foi ontem pq tou a escrever hoje). Para xegar a vias de facto amais a nossa kerida médica de familia temos q meter um rekerimento, ó seja, tenho q ir mui mais cedo para o posto de saúde e tirar uma vaga, pracasu era a nº 5 :)) Xeguei lá deviam ser umas 11.40 maizómenos, fiz a inscrição e tal e coiso e alapei me à espera q a sô dótora viesse dalmoçar para começar as consultas. Como tempo dispera era cena q n faltaba, peguei no meu telele e tungas comecei a jogar. Mas o silencio reinava nakela sala, é q num soubia ma moskinha ó isso, nim houve um comboiinho q passasse pa fazer barulho nim nada. Ataum comecei a ficar c uzoyinhos pesados q só bisto memo, desliguei o jogo e arrumei o telele na carteira, encostei me no banco e fexei os olhos para aliviar o cansaço dos mesmos. NUM ME LEMBRO DE MAIS NADA LOLOLLLLLL!!! Lembro me de abrir um olho desconfiada, perto das 15.30, pq pareceu me ouvir risos. E era mesmo, o pouco ppl q tava nakela sala ria se pq eu adormeci como uma pedra mesmo :)))))
Por norma a pessoa q sai do consultório da médica xama o doente seguinte, e foi o q aconteceu, o senhor saiu e xamou pelo meu nome, mas a Sandra taba "no batalha", ataum ele voltou ao consultório para informar q a Sandra n tava, a médica q já me tinha visto vem à sala e, segundo ela me contou, mal me vê começa a rir e xama me, mazeu niente, num taba ali. Imaginem kela teve q vir perto de mim e me tocar no ombro lololllllllllllll É óbebio q óspois contacto directo amaizeu, me lebantei imediatamente pa ver qm tebe o atrebimento de me fazer acordar estremunhada :)) Tumem é mais q lógico q fomos pa dentro a rir bués né??!!

Quando tava pa vir embora:

- Prontos Sandra, tá tudo!!
- E agora como é keu saio?? vai toda a gente se rir de mim!! q bergonha!!
- ah mazé q nem duvides!!
- num saio :)))
- deixa te de brincadeiras e põe te a andar!
- salguem se rir posso dizer q a culpa é da dótôra q malterou a medicação??
- lolol pira teeeeeeeeeeeeee e xama me o senhor XYZ :))))))
- hasta ataum e fui.

(abiso ózutentes: salguem tiber o atrebimento de se rir tá à pega)

10 comentários:

Vício disse...

só não tens razão para estar nervosa porque não és tu a fazer a prova de aflição!
é que ao querer usar palavras caras falhaste na escrita :D

Sandra. disse...

:))

minganei nada pah :P e essa té ké fáciu, esta é ké deficel: consciencialização :)))

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

nb - fui buscar o gajinho à escola toda derretida e pronta pa lhe dar um abração de força e after o abração diz me ele: - mãe mãe foi tão fácilllllllll!!!!

baaaaaahhhhhhhhhhhhhhh

paulofski disse...

Vês que não doi nada. Dizem que é para afereir a aprendizegam, uma espécie de treino para as provas nacionais de Português e Matemática, as que o meu rapaz vai ter que fazer este ano.

Bamos lá a ber se o gajinho se safa!

Beijinhos

Sandra. disse...

:))

é paulofski, hoje foi de português e segundo ele foi facilimooooooo :))) só me perguntou se fazia diferença só ter feito 20 linhas na composição lololllll perguntei lhe quantas o teste dizia para fazerem, diz q 22 :)) espero q n peguem por aí :)))))

Quarta será de matemática, mas ele tá na boa, só n ker é ir ás aulas de tarde, safado do catano ;)))

xinhinhus pa tu da lua

nb - o meu mais velho fez um exame a matemática, era para ser um teste intermédio, mas a prof axou por bem fazerem o exame. N tirou positiva por 2 valores, mas diz a prof q o exame era realmente mui complicado. humm!!

paulofski disse...

Ahahahahah à adenda. E fizes-te tu muito bem em xonar um pouquinho.

Imagina a figura que eu fazia quando ia de autocarro para a praia da Madalena, quase uma hora de solavancos e saltos, completamente embriagado pelo sol da tarde e pelo cansaço, a certa altura, lá prós lados do Candal, eu aterrava completamente no sono e balançava a cabeça contra a janela e o ombro do passageiro do lado. Vá lá que quando chegava ao destino acordava sempre a tempo de sair na paragem mas com uma ressaca tremenda e muitas dores no pescanhoço!

Tá-se bem! disse...

Olha, o meu nino também foi hoje à prova! (e na segunda também) mas hoje já não estava muito nervoso...

quanto à cena da sala de espera... enfim... isso foi depois de almoço, né? Compreende-se! ehehehehe Fuiiiii hihihihi

Xinhinhusss ;)

Sandra. disse...

:))

Sabes q a mim nunca tal havia sucedido?? ahpoizé, foi a 1ª vez :)) morro de medo de adrumecer nos ótócarros!!

Mas vesse mui ppl a xonar e eu vou sempre a pensar.oO(tou pa ver sacordas e passas te a tua paragem) lolollllll

xinhinhus pa tu paulofski

Sandra. disse...

:))

lolol tássi, táza insinuar keu bubi????

A culpa n foi minha, foi a dótôra q me alterou a medicação :o))))))(só pa ber se pega)

Sabes q a prova de matemática do meu gajinho tinha 12 folhas, 24 páginas. Daseeeeeee lá pós exagerados!!! diz ele q correu maizómenos bem, eram muis problemas.

xinhinhus pa tu da lua

Gata Verde disse...

Coração de mãe sofre!! É sinal de muito amor!

beijossss

Sandra. disse...

:))

pa lá de bués de bués gatita :))

bexinhuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua