quinta-feira, junho 04, 2009

Ó pa mim aki :))


:) yellowwwww

Passo para vos dezer q tenho sódades bossas, mas q num posso fazer nada pq ANDO Q NUMAGUENTO de falta de paxorra, já sabiam né??

Vou contar um episódio rapidinho para terem uma ideia de como esta mecinha mailinda e kida anda da caixa dos caramelos (lolol)

Há uns dias fui fazer umas compritas a um super mercado amais o meu bimbinho mailindu do mundo. Fiz as compras e mai n sei k e dirigi me pá caixa, mas n nos colocamos na fila pois estavamos a ver uns rebuçaditos imediatamente atroces da caixa, só estava uma senhora na nossa frente c um carrinho xeio. Nisto passa um gajo e tungas mete se na fila, cargando pa nós q já lá tavamos, olhei pó fulano e disse:

- :) vai me desculpar mas nós tamos aki :) (toda sorridente e o carogo)
- Tavam?? eu n vi aki ninguem!!
- Por acaso estavamos exactamente onde o senhor vê, mas o carrinho está aí :)
- PASSE LÁ E CALOU!!
- DESCULPE?? PARA QM ESTÁ O SENHOR A FALAR??
- ...
- deve pensar q está a falar c a sua esposa ó o catano naum??
- JÁ DISSE Q PASSE E CALOU!!
- desculpe lá, o senhor bebeu ó isso?? n lhe admito tamanha falta de respeito!! n andei consigo na escola ok?? vamos mas é a ter juizinho e respeito q senão isto fika PRETO!!

O gajo inda disse umas cenas mas rapidamente se calou, n pq lhe bati (pois vontade n me faltava de lhamandar c tudo à tromba) mas pq abriram maizuma caixa lolollllllllllllllllllll

O meu bimbinho só dizia: - mãe, ó mãe, tem calma!! :)))))))))))

Okis, ando do pior memo. Imaginem q nem tenho paxorra para ir a uma despedida de solteira ihihihihihi - sela lê isto mata me!!!

Se pracasu um dia destes lerem ou virem nas noticias q uma gaja foi detida páberiguações, relaxem, pq fui eu :))))

fikem bem e fazeinde o fabor de serem felizes :))

xinhinhus pa tus todos da lua

Sandra.

nb - sorry a imagem repetida, mas n tenho conseguido desenhar, o pc à primeira encravadela empurra me para longe, aliás, bem longe, senão parto o gajo todo ós cadinhos ;))) epah é q já n o aguento!! Eu estava a usar o portátil do meu filho para desenhar, mas o o filho da mãe veio c dois problemas de origem e tá há um mÊs a arranjar!!! DAHHHHHHHH FONIX

16 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Era mas é um pontapé na fruta, ou então pegavas no teu filhote e fazias dele um ariete, logo ali na pança do bicho! :D

Beijoca!

Sandra. disse...

:))

lolollllll inda pensei pegar na mota serra e cortar o gajo ós cadinhos raf, mas axei q daba mui nas bistinhas!! GRANDE ANIMAL PAH, Q RAIBA!! Candu ele disse pela segunda vez o CALOU eu té era gaja pó atirar ós crocodilos do NILO :))))

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

nb - axas catiraba o meu bimbinho mais doce e suculento akele animaloide?? NUNKA PAK...antes partir lhe a bouka toda cas minhas mãos ca terra um dia há de kemer!! lolol

Vício disse...

gostei da parte em que ele disse reticencias! apesar de ser uma coisa que não se diz a ninguém!

anatcat disse...

:)

que cobrinha tão fofa eh eh eh eh

kisses to the moon

e tem calma green eyes, não vale a pena perder tempo com malcriadões

Sandra. disse...

:))

lolol biciante, se calhar o gajo ía dezer keu taba linda de preto e branco ó de branco e preto :)) ó estaria toda branca?? ó toda preta?? toda preta naum, q apesar do luto eu bisto sempre alguma coisita q dê nuzoiynhos/q faça contraste, nim q seja um anelzinhu lindu dos q a minha manita faz :))

sim sim, ainda n visto cores "berrantes", pelo meu pai e por respeito à minha mãe.

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Sandra. disse...

:))

fufinha no desenho né, pq são paburósaaaaaaaaaaaaaaas!!

tenho fobia a cobras! daaaaahhhhh pós bixus maizuraio q os parta!

Atingi o meu limite sexual (lolol) tou do piorio, espero q seja ma fase ruim e q daki a nada passe. Resumindo anatcatita, TOU mais q MUI ORDINÁRIA e prontux lolol

kissiiiiiiiiiiiiiis 2 u

Otário Tevez disse...

bene vinda
no tegno paxorra tamen pa te lere.

lí está.. na és a unica a na ter paxorra, isto é como a gripe, pegaxe.

boa semana

O Micróbio II disse...

Mais uma peixarada!!! :-)

paulofski disse...

Deixavas o gaijo por-se à tua frente e empurravas ligeiramene o carrinho na direcção dos tendões de aquiles.

Ó ixculpe... num otinha bisto!

Computadores, bah que bicho mais melguento que num anda nem desanda!

Beijinhos

Sandra. disse...

:))

eu dou te a gripe, dou dou :))) e o pegaxe lolol

xinhinhus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

ihihihihi miau, podia ter sido pior :))imagina keu partia assim sem mais nim menos págressão lololllllllll

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Sandra. disse...

:))

canta subtileza paulofski, epah eu sou mais de pegar no carrinho e infiar lho na caixa dos caramelos vaquinha :)) numeprubókeeeeeemmmmmmmmmm :)) eu sou manjinha mas se me calcam, SAI DEBAIXO CARAGO!! tripeirinha de gema e isso, topas?

xinhinhus pa tu da lua

nb - imagina tu candu a planear qq coisita pa dar cabe do meu médico de cirurgia vascular q deixou alterar a consulta pa 2010...sei lá, mas corta lo ós cadinhus parece me ma cena banal...

JOTA ENE ✔ disse...

sem pachorra, isso diz-se?

bom f-d-s

Sandra. disse...

:))

naum né jotita, mas acontece ;)))

xinhinhus pa tu da lua

Tá-se bem! disse...

Já pensaste que o teu bimbinho pode ficar deveras traumatizado com o comportamento da mãe!? hihihihihi

fuiiiiii ;))

Xinhinhussss

Sandra. disse...

:))

trómatizada fikei eu onte c o kele me disse lolollllllllll

vou contar no post doje pq n posso deixar passar in branco :))

xinhinhus pa tu da lua