segunda-feira, junho 15, 2009

yellow :))


oix oix oix e oix :))

Q sódades carago :) aposto q tumem têm sódades deu :))) dizeinde q sim, dizeinde! andainde lá!

Ando mais calmita (cof cof cof), bigadu per perguntarem :)

Já tenho o portable do meu filho, q passou para o 9º ano :)))))) epah é keu já num aguentaba o trambolho do meu pc...grrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...santes eu n me habituaba ó portátil, agora é ao contrário, num mabituo ao meu trambolho, é dakeles bigs q têm cpu, o meu craro...daaahhhhhhhh

O portable finaumentji regressou a casa, regressou c o teclado fora do sitio e sem som, só pa me xatearem :)) Lá viajamos again até aveiro para resolver isto e voltamos c o teclado arranjado, c um autocolante inspecial para colocar no pc e SEM SOM. O gajito tem um problema na mother board q n o deixa de ter ter som, ataum temos q aguardar 2 ou 3 semanas para lá voltarmos e ficarmos c isto resolvido, mas só pq foi um erro deles. O facto de termos q andar pa cima e pa baixo nas viagens n tem intresse né?? É Q NÓS ANDAMOS A GAMAR GASOLINA!!!

No sábado a minha mamy fez 65 primaberas, embora mui triste por ser o 1º anibersário sem o meu pá, lá a conseguimos arrancar de casa para almoçar cas filhas e genros e netos preferidos :))

Assim ósrepente, continuo irritada (ihihihihihi) de resto tássi benhe :))

E bós?? comistaindes??

ficainde benhe e fazeinde o fabor de serem felizes :)

xinhinhus pa tus todos da lua

Sandra.

NB - tenho andado a mintir (lolollll) eu tibe foi aki mas num bos contei pa num ficarem cakela doença órrible, a imbeja :))))

16 comentários:

O Micróbio II disse...

É preciso ir a Aveiro para arranjar o PC... mas afinal onde é que moras? Deves estar numa aldeia perdida do interior... :-)

Sandra. disse...

:))

moro numa aldeia q faz fronteira c o PORTO, no litoral :)) ah e num é a aldeia q tá perdida, soy eu :)))

A marca do pc só tem assistencia em aveiro e em lisboa. Fiz contas e axei q em aveiro era mais perto cerca de 250 km maizómenos lolollllllllll

Capitão Merda disse...

Já sei quem tem andado a gamar a gasolina do automóvel do meu velhote!


Bj.

Sandra. disse...

:))

lolol, mas num te xibes capitão, keles andem aí e eu sou ma mecinha frágil e manjinha :))

xinhinhus pa tu da lua

Vício disse...

2 ou 3 semanas porquê?
o som está de férias?

Rafeiro Perfumado disse...

E o autocolante vai fazer com que o som volte? É como aqueles de nicotina, para a malta se livrar do Vício?

anatcat disse...

lol lol lol
Com que então Cannes?
lol lol lol

kisses to the moon

Sandra. disse...

:))

pq o gajito disse q estão à espera das mother's para este modelo, e q vão demorar a xegar 2 ou 3 semanas, nós viemos embora e trouxemos o portátil pq o meu gajo mimpurrou ligeiramente pá saída pq eu já taba a kemeçar a arfar e isso :)) vão mentir pó carbalhinho mais belho lolol

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Sandra. disse...

:))

o ótóculante foi pa nozalegrar e dezerem q n fizemos a biage em bão :))))

Do vicio num há qm nos libre lololllll temos caguentar raf, é a bidinha lolol

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Sandra. disse...

:))

ahpoizé anatcatita, e mandei cortar azimages q me tiraram no iate da BMW :)))))))))))) senaum bócezes inda ficabam mais doentes ;))

kissiiiiiiiiiiiiiiiiiis

Vício disse...

onde é que foram as mães do som?

anda aí alguém armado em cão com pulgas... :D

Sandra. disse...

:))

em principio foram ter cus filhinhos do som num sei adonde :))

éié, ele há cães e lobos ca mania né?? :D

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Otário Tevez disse...

cá para mim esse 'potable' é do teu tempo... não funciona lá muito bem!
ehehhehe

ah... sorry

bem, ah, olha, ah, eu, ah (desculpa-me os soluços virtuais, é o que dá navegar na Internet sem segurança: entranha-se-me água na goela )

o que eu pretendo com tudo isto é dar os parabéns à mulher que te pariu e... boa semana!

Sandra. disse...

:))

Eu dou te o "domeutempo" e os maus funcionamentos, dou te dou te :))))))

Agora a sério, o meu probrema n tem solução, nasci assim :)))

bigadu pelos parabens à minha kótinha mais belhinha lolol

xinhinhus pa tu da lua

Tá-se bem! disse...

Eh lá! Não me digas que não nos encontrámos em Cannes! ehehehehe

Eu também recebi um portátil (que é o magalhães)FINALMENTE, mas como não corre o Sims, o meu é que anda sempre na disputa! ahhhhh looool

Beijinho pra tua mamã xinhinhusssss pa tu e os teus lindos ;)))

Quase de fériassssssss :)

Sandra. disse...

:))

num nozincontramos pqeu sou ma gaja impertante e isso, mui ocupada e coisa e tal :))

Pálém disso os meus seguranças pessoais jamais deixariam qq um saproximar de moi meme :))))))))))))))

Tumem temos o magalhães, pás biages lololllllllllllllll

xinhinhus pa tu da lua