quarta-feira, junho 17, 2009

Não podia deixar passar em branco!

hello :))

Tenho ma nobidade, FUI CORTAR OS MEUS MAI Q LONGOS CABELOS :)) epah deu me um flash e tungas, tenho cuzaprubeitar né?? cortei bués, cerca de 15cm (kórror). Agora a sério, sou ma trómatizada no q toka a cortar o cabelo, é q nunka as cabeleireiras fazem o q queremos no q se refere a corte, ataum é assim: sempre q corto o cabelo, cena q n fazia há uns anos, xego a casa e tenho q labar a cabeça pa me refazer do trauma e dar o meu jeito ó coiso, bulgo cabelo :))

Onte fikei super satisfeita :)) adorei o corte q a senhora me fez, adorei a forma como me arranjaram azunhas e tal e tal. TOU MAI LOIRA Q NUNKA :)))))) só q o meu loiro num é amarelo (ihihihihihi) é mais pó branco pa disfarçar o montão de cabelos brancos q ganhei nestes 3 ultimos anos, n tou a brincar, ganhei mesmo um montão deles, cena q fazia o meu cabelo ficar c um tom acinzentado, n q parecesse mal pq sempre estimei o meu cabelo mais q tudo, mas pq estava a ficar fraco e sem vida, doente. Mazagora vou hidrata lo, tá lindu traveix :))) Aliás, toda a gente fikou INCANTADA :))

Bom, mazu q me trouxe aki foi a supresa trómatizante q o meu bimbinho me fez (lolollllllll)
Ataum num é kele xega da iscola e eu miscondo tapando a cabeça, e assim kele me bem beijar e abraçar eu tiro o pano da cabeça, ele safasta e diz:

- :)))))) !!!! mãeeeeeeee q fizes te???!!!
- kié amor?? NUM GOSTAS??
- cabelo branco mãe?? pareces uma belha!!!

Foi nesta parte q mapeteceu agarra lo pelas pernas e lançá lo contra qq cena dura (lolollllllllllllllllllll) (é craro q foi um risota pegada né)
Mas o meu gajinho mais belho disse:

- ò trolito, ataum n vês q a mãe tá loira pah?? parece te branco mas n é...ora vê bem!!! ela té tá linda!!!

outro parbu!!!!!!!!! té tou linda???? mas do ké kele taba à ispera?? keu o ispankasse ó isso?? ATÉ...PFFFFFFFFFFFFFFF...como seu jÁ NUM FOSSE AMAILINDA DA MINHA RUA pálém da mãe mailinda da bidinha deles!!

Óspois mui moyar e case me kemer cuzoyos lá admitiu q tou munto bem e benita :)))) é óbebio cuzei meios de coação tais como apontar pó portátil e dezer só duas palabras: BYE SIM'S :)))))))))))))))

fikainde benhe e sejainde felizes

xinhinhus pa tus da lua

Sandra.

nb - num gozaindes pq eu cortei bués o cabelo tá? sele tava pelo meio do rabioske agora tá abaixo do meio das costas :))))))))))))))))))))))))))))))


(esta é a tal de dez 2007 :))))))))))) )

26 comentários:

Vício disse...

cabelos brancos? e o cota sou eu?

ficaste com o cabelo cortado?

Sandra. disse...

:))

cabelos brancos n são sinal de kotisse pah, é a mente q conta: IMBRULHAAAA

é craro q fikei :)))))

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Unknown disse...

Amorzinho e então não há fotos para ver?? Tu andavas com os cabelos até ao rabo, credo!!
Os miúdos são demais, não têm papas na língua! Não há cá hipocrisias!
Num jantar com muita gente, um sobrinho meu grita à mesa preocupado: "A tia S. está quase a comer os bolos todos!" Ainda pensei fazer dele uma bola e jogar aos cães mas enfim...

Beijinhos meu soufflé de framboesa :))

Sandra. disse...

:))

ai minha bumbóka, sandaba, e daba me um prazer dakeles, adoroooo cabelos compridos. Só q o meu já tava a perder a graça, estava a perder o brilho e tive q tomar esta decisão drástica: CORTAR!!

eu mostro :))

Os putos são demais né?? lolol Os meus, prizemplo, quando recebem dinheiro dalguem intregam me e dizem em bós alta: AGORA BAI COMPRAR TABACO!!! q bregonha credu lololllllllllllllllll

kissiiiiiiiiiiis damô e diz o ké caxas do meu cabelo :)) num tá lindu de merrer??

Rafeiro Perfumado disse...

Ao menos deu para encher umas almofadas? Eu nem consegui ver a cor dos teus cabelos, o "desenho" lá de cima ia-me cegando!

Vício disse...

e a mente conta até quanto?

só perguntei se tinhas ficado com o cabelo cortado porque eu deixo-o sempre no chão e depois a cabeleireira ou a empregada varrem...

Unknown disse...

Está lindo amorzinho, que cabelão brilhante! Gosto, gosto, gosto :))
Nem quero imaginar como era antes porque ele continua compridíssimo!
Podia ter estado fraquito mas nota-se que cuidas bem dele.
Parabéns, a foto parece de um anúncio de um shampo :D

Beijos d'amô :))

António Sabão disse...

Schiiiii, Sandrinha!

Beijinhos de saudade!

Sandra. disse...

:))

azalmofadas feitas cus restos das minha guedelhas num sâo pó teu bico...hãããã...focinho lololllllll são carissimas pah :))

Tu tens sempre q critikar né?? ó é pq é lindu ó é pq é belo, neste caso a beleza do desenho ofuscou te :)))é bem feita, pq "desdenha ker cumprar"!!!! ihihihi

eu colokei o fundo preto pa num dezerem ké branco, o cabelo craro :PP

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus e rauf rauf e pira te antes q cain cain cain

Sandra. disse...

:))

a mente só conta té dez pq num tenho paxorra pá insinar :))) se tu tiberes insina a keu deixo lol

nim me fales do cabelo no xão pah, é keu nim olhei pa ele pa num fikar mais trómatizada có q sou :))))

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Sandra. disse...

:))

ó muzinha bem xeirósa, eu adoro os teus caracolitos, sou apaixonada por cabelos assim :)) mas n posso fazer permanentes pq me davam cabe do cabelo, pelo menos por agora.

Vou te mostrar uma outra foto q tirei em dezembro de 2007 pa veres como ele tava nakela altura, assim já podes imaginar o tamanho q tinha ontem quando o cortei lolol

ficou grande ainda né?? yessssssssssssss

kissiiiiiiiiiiiiiis damô

Sandra. disse...

:))

xiiiiiiii sabãozito, sódades memo carago, mas gaba te duma cena, os meus gajos inda num siskecerão dos coisos pah :)))))))))

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuus e xis

O Micróbio II disse...

isso não é loiro... é quase branco!!! :-)

Sandra. disse...

:))

Ganhei mui brancas nestes ultimos tempos miau, eu disse isso no post, a côr das nuances teve q ser uma q n me transformasse na "AMARELINHA DAS BIDINHAS"

Jamais e em tempo algum eu pintaria o meu cabelo de preto ou de loiro amarelo, n critico qm o faça pq realmente fica mui bem a mui ninas, mas a outras balhamadeus né??

E a côr q tenho n é branca, é quase quase, a imagem tá um cadinho assim átirar pó istranha, tipo sem côr, podes ver pela côr das paredes q são amarelinhas e aki nas fotos n se nota :)) e outra coisinha, se n deitasse agora mão ao meu cabelo ele inda ía adoecer mais, n brinkei quando disse q tava c um tom acinzentado.

A cabeleireira diz q os cabelos brancos n têm origem nervosa nem nada q se pareça, diz q tem relação é c o sangue, epah até pode ter razão pq disso n entendo mui, e até é possivel q o meu sangue tenha influenciado na aparição de tantos cabelos branquinhos, mas então foi o meu sangue q se alterou nestes ultimos anos :))

ahhh e só mais ma cena, sabes como o jp me xama?? "ÓLOIRINHA ANDA CÁ " :))))))))))))) os filhos nunka mentem :))))

E ele passou c mui boas notas, podiam ser melhores mas já é malegria bigui bigui né??

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Vício disse...

fizeste bem em pintar o cabelo!
tinhas uma mancha na zona da nuca...

Sandra. disse...

:))

No q tu foste reparar pah, na lente suja lololllllll és tum pikuinhas :PP

és mauuuuuuuu pq ninguem tinha reparado :))))

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

anatcat disse...

Que cabelo enorme green eyes,
UAU
Eu nunca consigio deixar o meu crescer assim tanto :|

kisses to the moon

Sandra. disse...

:))

tão imagina o tamanhão q tinha quando o cortei, só cresceu mais um ano e meio lolollllll até a cabeleireira se espantou :)))))))))))

Desde q me raparam o cabelo aquando do meu acidente, nunca mais consegui ter o cabelo assim, como o tinha até akela data...agora tou satisfeita pq voltei a te lo como tinha :))))

kissiiiiiiiiiiiiiiiiis

JOTA ENE ✔ disse...

oh bélha, sim eu sou um puto novo, sabes, em baixo o q adorei mais foi as tuas extensões e o maço de tabaco, oh mulher larga o vício.

Mas não fiques conbencida, gostei do teu cabelo à bélha ahahah!!! (desc., proxima vez pintas de ruivo, tá?)

Bjos e bom f-d-s!!!

Sandra. disse...

:))

kumutatrebes a xamar me de belha?? CAVUSOS!!

kais extensões kais k, é tudo naturali da natureza :)

Houve uma altura em q n largava o maço de tabaco, tudo q fazia era c ele (o maço) na mão, agora n faço isso, agora passo a bidinha à procura dele lololllll
A minha moina já num é o kera ihihihi

xinhinhus pa tu da lua

Nanny disse...

Até te assustavas comigo... eu, cá, é sempre cabelos para o curtinho... assim que começa a bater nos ombros já me faz confusões... tungas! vou lá e corto! :P

Isso para mim é uma manta... bonita, mas uma graaaaaande manta! LOOOOL

Beijocas, linda!

Gata Verde disse...

Gosto mais da foto de 2009!!

beijos
;)

Sandra. disse...

:))

assustava nada nannyzita, o cabelo assim tão grande foi um flash q me deu durante mui tempo, foi um prolongar do ÓRROR q tenho pelas tesouras das cabeleireiras :)))

Sabes o q me dizem quando me gabo q cortei o cabelo?? "CORTAS TE?? POIS N SE NOTA NADA!!" gente mais pikuinhas! ó cambada do catano! lolol

EU CORTEI BUÉS O CABELO!!

Por falares em manta, mui vezes o meu cabelo me tapou o frio...

xinhinhus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

Debe ser por tar mais curto um cadinho né gatinha?? lolol

tánkiu :) pracasu é das primeiras vezes em q me sinto mui bem c o trabalho q fizeram c o meu cabelo :)

bexinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

paulofski disse...

Não gosto nada de cortar o cabelo, pr'álem de pagar uma pequena fortuna deixo lá parte da peruca que muito custa a crescer.

Foi uma boa decisão tua.

Sandra. disse...

:))

pólófski

Tásmadezer a mim q gastas ma fortuna no teu cabelo de gajo?? JÁ IMAGINAS TE PER UM SEGUNDO quanto é keu deixei no salão?? foi as nuances, foi maizucreme inspecial, foi azunhas, foi a espuma, foi o raio q as parta e o caraças a 4, e é mihor num dezer nada pa num matar ninguem de susto...fonixxxxxxxxxxxxxxx, só lá bolto pa (no ano de) 2156 :))))))))))))))))))))

xinhinhus pa tu bizinhu da lua

nb - se te cruzares cuma gaja assim cus cabelos, num sou eu lololllllllllllllll