quinta-feira, junho 25, 2009

Foi S. João :)



yellow :)

Já tá, lá se foi maizum s.joão, q a meu ver perdeu um cadinho assim <-----------------> da sua beleza cas m3rdas das mudanças q se fizeram. Sim sim, m3rdas, pois quebraram c algumas tradições. As nossa milhentas rusgas nas ruas, epah era tum bom passar a noutinha a correr de um lado pó outro numa rusga big big, apanhar cas marteladas em filinha (ihihihi), lebar ca porra duzalhos nojentos no nariz. Bom, a tradição da martelada mantem se, a do alho tb (blhackkk), a alegria é a mesma, só as rusgas é q parece cacabaram...enfim...e já n se veem crianças nas ruas a pedir um "tostãozinho pó s.joão", como eu fazia, n só pó s.joão como pó sto antónio e pó s.pedro :))) num bus ademiraindes, sempre fui ma mecinha impenhada e trabalhadora :)))) eu e os meuzamiguitos dinfancia...ó q belos tempos carago!!!!

Na véspera de s.joão tive q ir c urgencia ao porto, à boavista, e nem sonham a tristeza q senti ao n ver absolutamente nada ali, bolas, foram tantos anos de grande festança, é q nem a vender uns mangerikitos estavam...é olhar para o porto e ver q se está a tornar uma cidade fria de tanto cimento, de tanta gente a andar de um lado para o outro compenetrados nas suas vidas...CÓDIOOOOOOOOOOOOOO!!!

Passei o meu em casa, para bariar, c munta gente, kememos, rimos bués e cantamos lololll e craro, trabalhinho num me faltou né?? pa bariar, é q sabe sempre benhe :))

Today continuo roukinha da silba, pelas cantorias e n só :)

Num buzindes acreditar no q me fizeram onte depois dalmoço! acabamos dalmoçar e tal e vêm as sobremesas e as bubidas alcólikas pós bubedolas dos gajos, né q o pai do meu cunhado mófrece bagaço e euzinha mui kiduxa lhe digo "keu num bebo bubidas alkólikas, sou assim memo sem buber" e ele num tem mainada, pega na garafa e molha me as costas tudinhas de tal forma keu fiko kum xeiro tal q se sobrepõem ó xeiro a vinagre q a minha mana tinha no braço??? KÓRROOOOOOOOOOOOOOOR!!! e inda ouço "AI Q XEIRINHO AGRADABEL" - éié, se calhar bim a kerrer ó assim - DESCARADOS!!

Óspois isto e mais mui coisas descobri neste s. joão q bibo rodeada de mentes órdinárias, epah digo bus sinceramente q nunka imaginei tal...creduuuuuuuuuuu...ma gaja num pode dezer nada q pensam logo cenas porkas!!!! Começou candu mostrei o meu baú de joias c as preciosidades das bugigangas q comprei à minha mana, toda a gente mexeu, até q encontraram ma pinça de bikos de 15cm no baú misturada c as joias :)) - AH E TAL PA KÉ Q KERES ISTO AKI?? preguntaram todos contentes e à vez c cara de mafiosos :))) eu respondi a berdade - SOU MA GAJA MUI NOJENTA E ASSIM, E A PINÇA SERBE PÓS MOMENTOS MAIZINTIMOS!!! como ficaram incrédulos a oyar pa eu tibe q lhes fazer um desenho cas mãos, ó seja, uma expricação gestual lolololllllllllllllllll ó cambada do catano q taba a ber q tinha q xamar o inem ihihihihihihihi

Agora vou falar vos da feirinha em q a minha mana vai participar :)
É esta:Apareceinde pq indes gostar :))

e deixo bus c: BIBÓ Ó SANTO ANTÓNIO
BIBÓ S. JOÃO
BIBÓ 10 DE JUNHO
E A RESTAURAÇÃO
BIBA ATÉ S.PEDRO
SE NOS ARRANJAR
MUNTOS FERIADOS PARA FESTEJARRRRRR!!!!!

fikainde benhe e fazeinde o fabor de serem felizes :))

xinhinhus pa tus todos da lua

Sandra.

20 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Nem vou comentar o "desenho". Quanto às tradições, quando algum puto me pedir um "tostãozinho" vou dizer-lhe "Hellooooo, puto, estamos no Euro! DAH!"

Sandra. disse...

:))

é mihor num comentares pela tua saudinha mental e fisica lolol

E continuo a dezer ca tradição já num é o kera, eu pedia tostõezinhus pah, sagora é um centimozinho eu já num tenho culpa de num ter entrado neste filme :P

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Vício disse...

e que querias tu?
umas cabanas de madeira no meio da cidade para não ser tudo de cimento?
até que ficava giro ter as pontes que ligam Gaia ao Porto feitas em madeira...

Sandra. disse...

:))

queria o meu porto, c bués dispaços verdes!! agora cada vez tens q andar mais para os encontrar. Dou te o exemplo da praça da liberdade, akilo tá horrorosooooooooooooo, um monte de cimento do mais horrivel q existe...Acabaram c tudo no palácio de cristal :(( agora entrou em obras e só tá pronto em 2012...espero q o cimento n vá para lá tb...é uma tristeza :( Custa me a acreditar q estejam a fazer estas mudanças para o bem de todos, c a concordância de todos, pois todas as pessoas c qm falo são da minha opinião, detestam a aparencia q o porto tem no momento. Se raramente colocava os pés lá, agora mui menos, é q já quase n se respira, é só poeirada no ar...

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Vício disse...

quem não souber, vai pensar que vives no porto...

Sandra. disse...

:))

vai mas erradamente ihihihihih já vivi lá muis aninhos :)) fui nascida e criada na encruzilhadaaaaaa ;))))

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

ZeManel disse...

Olá oynhu linduuuu
"...
BIBÓ Ó SANTO ANTÓNIO
BIBÓ S. JOÃO..."
Beijinhuuuussss

Capitão Merda disse...

Tens pachorra para tais festarolas?!

Sandra. disse...

:))

oix oyo cuncurrente

BIBÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ PORTOOOOOOOOO

xinhinhus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

Craro q tenho capitão, adoro tar c mui gente, principalmente os meus mais q xegadinhos e no ké meu :)) é q num há diferenças nos tratamentos, aki come tudo na mesma "malga" (lolollllll)

existe algo mihor kisto?? dezer caralhadas e o carago a quatro e sacar sorrisos?? por norma qm num tiber bem q bá té ó cimo do terreno e q grite o maizalto q conseguir ca gente num oube na mesma lololllllllllll

eu sou ma gaja mui caseirinha capitão :))))

xinhinhus pa tu da lua

Nanny disse...

Tu dizes que num bebes mas ninguém acrudita... julgas ukê?

Esse cheirinho vinha das costas... huummm... disculpas! :p

Jinhoooooos para a Lua da Gata

JOTA ENE ✔ disse...

***//***

Foi o meu dia, tava a ver q nunca mais.

E tu tens algum? eheheh!!!

***//***

Otário Tevez disse...

tens um prémio para ti no meu blog
:'

paulofski disse...

Sim, as maluqueiras das rusgas já não são as mesmas, mas fiquei surpreendido quando uma menina me pediu uma moedinha, mas sei bem pró qué que era e não era para o São João! Nem tão pouco para um balão!

E estas férias já se foram...

Beijinhos

Sandra. disse...

:))

esse é um dos meus probremas nannyzita, é q num há um alguém cacredite in mim in mementos coisos lolol per norma até pergunto "KÉKEUBUSFIZ??" "PQ NUM BUZACREDITAINDES IN MIM CANDU DIGU Q NUM BUBI??" ;))))) mas num adianta, nadika memo a fazer...

OKIS, DAS COSTAS E DO MEU BISTIDO :)) FELIZ?? CAGANDAS PORKOS!! Q NOJO!!

xinhinhus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

oix jotita

Tenho, todozuzoutros lololol são todos meus gráçádeus ;))))

tb tenho dois aki em casa q dizem ké o dia deles, mas pa santos têm as patinhas grandes :)))))))))))))

xinhinhus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

oix ótárium

assim num parece tum mal como xamar te "ó otário" :)))

mal poxa paxo lá okix??

ihihihi

xinhinhus pa tu ó hóme grande

Sandra. disse...

:))

oix paulofski

Tu num me digas ca gaja te pediu ma moedinha pá DRÓGA??!! DRÓGADA DO CATANO!!

por conta disto vou contar o q me aconteceu um destes dias no post q vou escrever.

Sabes q tenho a sensação q já nada é o q era?? até na net se encontram diferenças :(

xinhinhus pa tu da lua

Rafeiro Perfumado disse...

Isto já se actualizava, não? E adivinha quem vai de férias, quem é?

Beijocas!

Sandra. disse...

:))

já actualizei pah, fiz rifréxe :)))

mazafinal qm ékebai de férias??

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus