quarta-feira, julho 01, 2009

Kappa


Oix :))

Prucósa de um comentário deixado no post anterior, do pólófski q passa a bidinha encatrafiadu no gabinete, lembrei me ósrepente de bus contar ma cena keu nunka bi na minha bidinha. Ataum reza o seguinte:

Há uns dias fui ó Porto (ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh bibaaaaaaaaaa) e óspois por lá termos andado um cadito, oyamos o relógio e era hora de jantar, e ondékefomos?? Ó KAPPA NEGRA, bem nem bus digo nada, akilo era gente caté metia nojo, era fim do mÊs e tal e tal, resumindo: para nos sentarmos a kemer teriamos q tar no minimo uma hora à espera, CÓDIUUUUUU!!! é q dá a sensação q o pipól me persegue e eu num tenho paxorra pa isso, como tali comprei o q queria no "take away" e dei de fosques.

benne, mas o q me trázaki foi a entrada lá, para variar quando estacionamos o carro lá, há sempre um "tecnico superior de estacionamento urbano" q nos diz: "BENHA BENHA, BENHA BER A M3RDA Q FEZ!!!!" E quando saimos da nossa biatura ótóprópria ele diz "BANOUTE" E "Dê uma moedinha!!" :))))) antezisto candar a gamar!!

Só q desta vez foi diferente, quando eu saí do carro amais o meu bimbinho para ir lá dentro, um mecinho do leste (suponho eu q era pelo sutake) coloka se na minha frente a XORAR E DIZ:
- "ó miha sinora, pe fabô, ele dão tudo moedas ákele de baxo e a mim nada, pe fabô miiha sinora, dÊ algo a eu q num guento a fome, pe fabô miha sinora!!"

Ele xorava tipo criança mesmo, nem macreditava no q tava a ver, um mocinho tão novo, 20 e poucos talvez, tão bonito...e a fazer akela cena??? inda pensei ispanka lo por o atrebimento de me xamar "MIHA SINORA" mas fui imbadida pela minha bundade e NUM RESISTI, e dei lhe 1€, agradeceu me, parou de xorar e lá me deixou passar :))

Assim ósrepentes é tudo :)) sódades dócês e mai num sei k :))

fikainde benhe e sejainde felizes :)

xinhinhus pa tus todos da lua

Sandra.

nb - case miskecia q o otário me deu maizum prémio, brog maneiro, eita "puto" intrigente e de bom gosto q tem um brog q fez doizanitos dixistencia :))))

Regras:

1- Exiba a imagem do selo "Olha que blog maneiro". (prefeito!!)

2- Poste o link do blog que te indicou. (pubrikei antes q me mandassem okis??)

3- Indique 8 blogs de sua preferência. (nunkinha, mazé q nim morta)

4- Avise seus indicados. ( :)) tumem nunka paguei a qm me mandasse oras!!!!!)

5- Publique as regras. (já tá)

6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras. (nexxxxxxxttttttttttttttt)

Numapetece tár páki a dezer q passo a todos os q bisito.

10 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Bimba, eu dava-lhe era a indicação de uma escola de teatro, que o talento dele anda a ser desperdiçado na rua. E coisa que eu não faço é esperar mais do que 12 minutos para me sentar em restaurantes, há tantos!

beijocas!

Sandra. disse...

:))

ó marrokino, o gajo actuou 6 estrelas, imagina tu caté me quebrou o meu duro e resistente coraçanito ihihihihi óspois ouço bokas do tipo: "ah e tal tu cais in todas" logo eu q sou ma gaja bruta e assim :))))

já esperei mais kisso, mas de trombas lolollllllll

bexuuuuuuuus e boas coisa :))

Vício disse...

eu tenho aqui um cebola!
prepara o porta moeda que vou corta-la...

Sandra. disse...

:)))

preparo nada, caxo ma seca usar porta monedas :PPP é só m3rda nas carteiras das gajas pah, óspois ainda ouvimos "AH E NUM SEI K INDA VAIS DAR CABE DAS COSTAS DANDARES C ESSE PESO TODO" ó intão: "NUMTINTENDO, PA KÉ KANDAS C TUDO ATROCES DE TI??" raisbusparta gajos do catano, a nossa carteira só serbe pa vc's pedirem: "GUARDAS ME A XABE DO CARRO?? OLHA METE AÍ A MINHA CARTEIRA E O TELELE" - "TENS AÍ UM CORTA UNHAS?? "E LENÇOS DE PAPEL??" "OLHA DÁS ME UM BEN U RON??" "TENS AÍ A PINÇA??"e maizucarbalhinho a 4 :)))))

De restos, tenho aki mui cebolas, só te dou a moedinha se te bestires de gaja lolollllllllll nuntadianta xorares okis??

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Vício disse...

eu já ouvi a teoria que as mulheres trazem a casa dentro da carteira.
tens sorte ainda ninguém te ter pedido para ir ao wc...

paulofski disse...

Finalmente cá apareço, estava a ver que não! De certeza que não foram as sardinhas e as farturas da Afurada.

Nem a excelente francesinha do Capa Negra me faz estar na seca tanto tempo. Vou logo à Afurada.

E quando me aparecem à frente esses técnicos da moedinha esbaforidos e sem que tenham exercido a sua actividade, só lhes digo: Temos pena e se o carrinho continuar imaculado quando voltar pode ser que tenha sorte, tá bem?

Beijos

Sandra. disse...

:))

tumem salguem me pedisse isso lebaba um enfardamento q num habiam de lhe xegar 5000 aérius pa gesso lolol

sou tum brutinha né??

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus e desiste de me pedires isso

Sandra. disse...

:))

nem nós estariamos tanto tempo á espera fonixxxxxx!!!! bem merriamos à fominha :)))) mas realmente, as francezinhas lá são do mihor q há :))

e os rissóis pólófski??? do kapa craro! epah são tuum bons :))

Pa mim tanto se me dá o kapa como a afurada como o raio q os parta :))

Por falar em afurada, akilo tá bués fixi lá pa baixo né??

Tumem fazemos isso, "ah e tal quando boltarmos su carro num tiber um risco pode ser q ..." mas bou o caminho todo a dar na moina do meu gajo a pedir pa ele rezar para q o carro n tenha um arranhão :))))))))

xinhinhus pa tu da lua

Otário Tevez disse...

tens um prémio no meu blog.

ora, boa semana!

(+ 1...)

Sandra. disse...

:))

psiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, num é um prémio pah, é um desafio :))

e este vai me demorar a respunder ;)

xinhinhuuuuuuus pa tu da lua