sexta-feira, julho 10, 2009

Cá se baindo :))


Oix :))

Acreditem ó naum, onte fomos à praia pela 1ª vez, Estivemos na praia cerca de um quarto de hora, tava ma manhã xlente memo. E prukê tum pócuxinhu tempo?? epah, ósrepente oyo pó meu bimbinho e vejo o xeio de manchinhas quase pelo corpo todo.

Viemos imbora pq o bixinhu do desassossego num me deslarga e tungas pá urgência. Tá c uma alergia a qq cena, n pode kemer xiculates nim merangos, nim seker sair de casa estes 3 dias...dahhhhhhhhhh q cena né?? Mas já tá medicado e ele num simporta nadinha de num sair, num tibesse ele montes de jogos no pc :)) O pior bai ser a pixina, pq nem à pixina pode ir, é ku gajinho parece inté q nasceu na áugua ó o catano, akilo é tudo dele :))

A médica avisou nos q se ele dormir mais q o normal, n nos asustarmos, é efeito do ZYRTEK. Aki é a parte em q nos descasmos a rir, ele é tum kidu e tum tolito, foi assim após a 2ª toma e enquanto viamos um filme:

- Mor, olha pa ele já xeio de soninho!!
- Qm mãe?? eu?? eu n tenho sono, eu tou bem!!
- okis filhinho, se tás bem, mihor, cassim bês o filme né??

A cada palabra sinrolava mais, ele virava se e virava se e contorcia se e o caraças, mas dizia c toda a força q num tinha sono, craro q o fazia sempre q nós olhavamos para ele quando se mexia e sorriamos, até q sincaxou no meu colo e bastou eu lhe passar a mão no cabelito e o gajinho tungas no "sono dos justos". SONO ele?? nããããããããããããããã kideia maizistapafurdia lololol

Tirando o facto de eu ter estado 3 horas, yep leram bem 3 horas, na segurança social pq o irs da minha mãe veio para troces por divergência de valores, nas finanças aparece um numero inferior ao q foi declarado, tássindo :))) axaindes estranho existir um erro da segurança social?? pois mas os gajos inganaram se mesmo, fizeram as contas como se o meu pai ainda estivesse entre nós, contaram c a sua reforma mais o subsidio de dezembro, o meu pai pai partiu em 20 de novembro. A desculpa foi q "ah e tal fizemos as contas antes de o seu pai falecer". Tudo bem, errar é humano né?? na boa, mas quando eu perguntei qm iria pagar a multa por estes atrasos nas finanças a senhora olhou pa mim e encolheu os ombros e disse:

- pois, isso terão q pagar...
- será?? é q a multa pode ir até 150€ e eu n tenho culpa nenhuma do vosso erro, nem eu nem a contablista.

Voltou a encolher se e eu relembrei:

- vamos ter q resolver isto pq eu n vou pagar a multa, se o erro fosse meu ou da contablista era nakela...
- pois, mas a contablista deveria ter visto q existia divergencia de valores...
- e como ela via isso?? eu dei lhe a papelada para ela tratar de tudo e só agora q recebemos a carta das finanças é q soubemos desta diferença, era impossivel saber antes. Agora diga me uma coisa, se a SS e as finanças são empresas do estado...
- ah são sim, mas somos destintas, a SS é uma coisa e as finanças são outra, completamente diferente...
- e eu sei isso né, agora explique me como para a minha mãe lhe enviam uma declaração c um valor X e para as finanças c o valor Y, q pracasu é o correcto, se os dados são internos??

Tratamos logo de enviar um fax para LISBOA, pq é lá q tratam de tudo, e vou ficar a aguardar a correcção da divergência. Epah, fonixxxxxxxxxxxx. Bom pelo menos tenho a copia do fax q prova q o erro n foi nosso e sim "do estado". Tenho a sensação q para lhes pagar a multa só obrigada mesmo. E se me obrigarem, sou gaja para arranjar ainda mais problemas, falo em indemnização.

Raizusparta.

fikainde benhe e fazeinde o fabor de serem felizes

xinhinhus pa tus todos da lua

Sandra.

NB -


O Otário, akele q disse keu tinha maizum prémio no brog dele, minganou!! Ahpoizé, podeindes ispanka lo : )))))))))))) afinal o kele tinha pa mim era nada mais nada menos kum desafio e q só pq mapetece vou responder:

As regras:


1 - publicar ma foto pissoal:

2 - Escolher uma banda ou um(a) artista – delfins

3 – Responder às perguntas apenas com títulos de músicas da banda ou artista escolhida(o):


És homem ou mulher? há uma razão (pa eu ser gaja num bos parece?? raio de preguntas)

Descreve-te: sou como um rio (uiiiii)

O que os outros acham de ti? ela n pára ó intão a estrela da vida (lolollllllllll)

Como descreves o teu último relacionamento?
a 1ª vez

Como descreves o estado actual da tua relação? a nossa vez ó a chama ardente (ihihihihi)


Onde querias estar agora?
Babilónia (balhamadeus, é keles n têm outro titulo)

O que pensas a respeito do amor? Um só céu


Como é a tua vida? pode ser...hã...hum...ao passar um navio

O que pedias se só tivesses um desejo?
Fruto proibido

Escreve uma frase sabia:
N sou ninguem para perdoar, mas sou mui alguem para ter dificuldades em esquecer. (esta frase foi escrita pelo meu pai)


4 - Escolher 4 pessoas para que respondam ao desafio, sem esquecer de avisá-los. -----------------
(é tanga, maizum cadinhu e móbrigabam a dezer q passo a todos os meus contactos)

3 comentários:

paulofski disse...

Eu não diria melhor. Raizusparta mesmo estes gajos que burrificam tudo! Atão onde está essa coisa do Simplex! Hummm...

Bom fim-de-semana e fica bem.

Melhoras rápidas para o teu bimbinho.

Sandra. disse...

:))

a do simplex...tssssss pólófski...essa é a noba marca de papel higiénico :)))

como só hoje te respondo espero q o fds tenha sido óptimo :))

o bimbinho tá melhor sim, mas ainda tem umas manchinhas, segundo a minha cunhada q é enfermeira, ele fez uma reação ao calor, diz ela q n adianta fazer nada, tomar o zyrtec, kisto acaba por se ir embora...hummm...fiko piursa c cenas destas, nim te passa...sus meus gajinhos fikam doentitos eu fiko pior keles :)Mas tou mais sossegada, inda pensei q a reação alérgica fosse ao gel de banho, q alterei há uns dias, ou q fosse ao cloro da pixina, o q seria traumatizante para ele ser alérgico à água da pixina né?? táza imaginar??

xinhinhus pa tu da lua

Nanny disse...

As alergias acontecem... é bem pior nos adultos do que neles (nininhos), porque o organismo reage com menos intensidade... isso passa! :-)

Finanças?!!! Nem me fales neles, que este ano ia-me dando uma coisinha má quando vi o que me iam devolver... recebi menos de 1/6 do que o ano passado e com as mesmas despesas... dasse!

Beijinhos para a tua Lua, da gata