terça-feira, julho 14, 2009

O elogio :))


yellow :))

Tou aki pa vos falar dum elogio q me fizeram onte :))

Começou pq eu e a minha irmã fomos ber uns gatinhos q nasceram há uns dias, cuja mãe e avó dos bixinhus num deixam nim xegar perto, q gatas mais vacas, é kelas bufam por todo o lado, pálém de ficarem c os oyos estranhos. São 4 gatinhos e são tuuuuum lindus, dois são completamente pretinhos, um é preto e branco e o outro é amarelinho :)) mas um dos pretinhos bai xamar se "DALI" pq no fim da cauda tem um cadinho de branco, parece um pincel lolol eu queria o amarelinho mas por este andar bou fikar a nhónhar...tsssssssss

Ataum num é q nuzincontramos ca minha cunhada, e diz ela:

- Ai xana, eu taba lá em cima e disse: "a minha cunhada já tá a cozinhar...q xeirinho"
- Sério??
- Sério, imagina tu q até disse à minha mãe q fikei ougada!
- Eu n sabia q a minha comida xeirava, principalmente lá em cima no campo, a mim num me xeira a nada.

(nesta parte eu já me babába cum o elogio, candu de repente)

- keres ver! Tás a estufar carne n estás??
- NAUM, TOU A ASSAR FRANGO!! DAAAAAAAAAAAAAAAAHHH
- mas eu ía jurar kera carne estufada...
- cala te mazé antes q miskeça kés irmã do meu home e anda kemer ca gente!!

há gajas assim, tsssssssssssssssssssssss, e eu tenho cazaguentar :)))

fikainde benhe e sejainde felizes

xinhinhus pa tus todos da lua

Sandra.

14 comentários:

Vício disse...

e depois de provarem continuaram a elogiar?

O Micróbio II disse...

Cá para mim já não sabes o que é assar frango e estavas era mesmo na estufadela...

Sandra. disse...

:))

JE SUIS MA XLENTE COZINHEIRA :)))nim admitia q num gostassem okis??

Diz candu cá vêm keu cozinho pa vós :)) ó té bus faço ma punheta, ós dois, cagora no berão éké :))))))))))))))))

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Sandra. disse...

:))

tou a fikar belhota e coisa mas NUM TOU TXÉTXÉ okis?? inda sei o q faço, pa já ó por incantu :))

Num tenho culpa é de ter cunhadas q num sabem o q dizem lololllllllll

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Vício disse...

quando for aviso-te para pores o animal de molho.
e lembra-te que eu não gosto muito de lhe comer o rabo.

Sandra. disse...

:))

desde cabises c antecedência para n dizeres mal da minha punheta tudo bem, é q se assim num fôr comes punheta salgada topas?? :))))

Num debes gostar do rabinho do bixo pq és mui macho né?? lololllllllll

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

paulofski disse...

Assados ou grelhados têm que ser servidos com uma boa caneca de cerveja para empurrar.

:)

Tá-se bem! disse...

Grande coisa! Eu também consigo que os meus cozinhados cheirem... tsssssss

Se vais adoptar um gato, escolhe uma gata.. quem te avisa.. ;)) osdepois explico!

Xinhinhusssss :)

Nanny disse...

LOL

Frango... yamm

Não sabia que eras esquisita com os apanhadores de tomate... ehehehe

Beijocas para a tua Lua

Sandra. disse...

:))

in mái houae num há bubidas alkóolikas sô pólófski :)) qm se kiser imbubedar aki tem q trazer de casa lololol

xinhinhus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

consegues pq os enfrascas c prefume, né tássi???

seu adoptasse um bixano era posta fora da minha pr´pria casa pela minha mãe :|

xinhinhus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

se fosse SÓ cuzapanhadores de temates a coisa inda saguentaba né nannyzita??

franguinho assado pela minha santinha, a minha rica sogrinha, é ké, num sei q raio ela faz ó frango q fika detroces dóreilha :)))

xinhinhus pa tu da lua

Rafeiro Perfumado disse...

Vá lá, podia ter dito "já viste que os homens do lixo voltaram a não despejar os contentores"? ;)

Beijo!

Sandra. disse...

:))

ó preguntar sera o rafeiroso q taba a cozinhar ó assim né??

boltastezes xeio de pika!! põe te fininho sim??

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus