segunda-feira, julho 27, 2009

Meias férias :))

:)) yellow's

Serbe o presente pa buzinformar dum retirançozinho destas lides brógueiras :)) ei ei ei, nada de festejarem, pq eu só bou descançar um cadinho de nada :)) O meu gajo entrou de férias e tal e coiso, beio se juntar ós meus dois gajinhos mailindus :))

Se pouco tempo tinha, agora mui menos pq eles mabsorbem, assim junto o util ó agradabel (falta de tempo VS fériaszitas) :))

Sempre q conseguir eu apareço por aki pa bus dar pelo menos um xinhinhu tá?? ki ça je bus dá um xinhinhu (ó bisou se preferirem) lá do alto do pic do midi??!! há gajas pa tudo né??!! eu prizemplo vou me lembrar de vós candu lá tiber, nas frances :)))

E com este dialogo me piro, ké como qm diz "dou de frosques":

- olha olha a lua!!!
- adonde??
- lá em cima!
-txiiiiiiiiii, quase q nem a via...
- pudera, ela anda assim meia q atrás do sol...
- axas bó??
- claro, sabes q a lua e o sol são namorados...
- hum
- eles encontraram se os dois há uns dias lá pós lados da india, té ficou de noite bê lá tu!
- q bonito :)
- se calhar ela agora tá a desaparecer para dizer ao sol q tem saudades!
- saudades??
- sim sim saudades, eles encontram se tão poukinhas vezes...

fikainde benhe e fazeinde o fabor de serem felizes

xinhinhuuus pa tus todos da lua

Sandra.

nb - e como o meu filho mais velho diz: ESTAINDES AKI Ó <3>:))))))))))))

12 comentários:

Otário Tevez disse...

estaindes aki, pois é :)
boas ferias!

e que o teu gajo e tu sejam
como o sol e a lua e se completem
uma ao outro, de noite e de dia!
(hã!!!? xD poético, não?)

Vício disse...

e com este dialogo me despeço de ti...

- olha, olha a lua!
- adonde?
- lá em cima!
- yupi... não a consigo ver! deve estar mesmo longe :D

boas férias!

paulofski disse...

Só se fala em férias pr'ali e férias pr'acoli! Com um pouquinho de inveja só por não ter ainda as minhas férias vou pedir à lua pra esconder o sol mais vezes. :P

Boas fériaszitas!

Nanny disse...

Boas férias!!!

Mas olha lá, agora reparo eu... tu puseste as legendas para ceguetas como eu, mas os textos só para gente que vê muitaaaaa bem... isso é discriminação, pázinha!

:P

Beijocas para a tua Lua ;-)

Sandra. disse...

:))

tu num és um otário qq, tu ézum ótáriopró :)))

bigadu gajinho, e pa te dezer a berdade, somos assim como a lua e o sol, mas passados 5 minutos já num é nada lolollll eu numaguento cas trombas e desato a rir cas palhaçadas estupidas do meu crómánhon...ihihihihi

E cá tou 28 horas e meia por dia pó atender :))))))))))))

xinhinhus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

- oya, oya a lua!
- adonde?
- lá em cima!
- debe tar a fegir do biciante ca mania ké lobo mau!!!

ihihihihi

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus e gracias

nb - e nuntademitio q te despeças de mim okis?? bê lá se keres q xame a minha mana pq ela num gosta q falem assim comigo tá?? (axo q tou a ficar uma mimada...tsssssssss)

Sandra. disse...

:))

ó bezinhu tásta iskecer keu soy a lua???

nuntadianta bires de lubinhas keu num aceito subornos lolol

xinhinhus pa tu da lua

nb - onte e hoje tebe ma praia xlente :))))))))))))))))))

Sandra. disse...

:))

tánkius nannyzita :))

kékeufizdeistaveix q nuntintendio???

Visualizas mal o meu post?? epah realmente quando postei apareceu me uma mensagem de erro no html, mas fiz ignorar pq vim aki de fegida :)))éié, eu n passo sem vócês, soindes a minha medicação diária :)))))))

xinhinhuuuus pa tu da lua

Rafeiro Perfumado disse...

Só não percebi onde é que estão as tulipas de que falaste no outro blog...

Sandra. disse...

:)))))))

logo tu kés tum intrigente num tapercebes kas tulipas tão no desenho lindu q fiz?? pfffffffff

Bou ser erónika: AXO Q TÁZAPRECISAR DE FÉRIAS!!

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Vitor disse...

meias férias????

isso não existe !

só meias, soquetes, de lycra, de vidro, de rede.... etc....

Sandra. disse...

:))

tens mui piadinha né vsu?? Pa nós gajas são minis férias, pqnum podemos nos descuidar dos nossos gajos q num sabem fazer nadinha sem a nossa superbisão lololllll

Sabes q axo q me cruzei contigo na biage?? pracasu n atrabessas te ispaña ?? ía jurar keras tu carago :))

veijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus