segunda-feira, setembro 28, 2009

Q doudeira :))

:)) oixx

Tudo se passou na sexta feira, fui c o meu bimbinho ó médico pq o gajinho tem minganado ;) ele é um cadinho preso dos intestinos e ataum euzinha como mãe, pálém de todas as outras perguntas normais q se fazem diáriamente inda tenho maizuma: Fizes te cáca hoje??
É certo q ninguem é perfeito né, e lá vem um ou outro dia em q a malta siskece. Pois bem, há algum tempo q n miskeço de lhe perguntar e o gajinho diz me sempre: - sim mãe, fiz!
Na quinta feira à noute o gajinho bai a kerrer para o quarto de banho (bulgo wc) e xama me:

- mãeeeeeee
- diz filhinho!
- Vou te dizer uma coisa, mas n ralhas comigo tá?
(palabra caté estremeci)
- conta lá , q se passa?? kékefizes te??
- mãe eu menti te...
- HUM!!
- lembras te de me perguntares se tenho feito?
- sim, e?
- Desde domingo q n faço mãe...
- Tantos dias filhinho?? é por isso q n tens comido direito caramba!
- deve ser...
- ó pah, mas n precisavas mentir n era?? a mãe tem te perguntado sempre! e já sabes q n gosto nada de mentiras n sabes??
- desculpa mãe.

Perante o quadro q ele apresentava, a prisão, o cansaço e o olhito inflamado, decidi ir c ele à médica, no dia seguinte ou até na 2ª feira. Mas n é q ele me acorda na sexta xeio de dores no corpo?? eram os braços, eram as pernas, e mui xokito. Tirei lhe a temperatura, n tinha, perguntei se se sentia bem para ir à escola e tal, e foi pá escola :) Quando xegou, almoçamos e arrankei c ele para a médica.
Médica esta q taba ligeiramente mal disposta (lolol) e mandou nos para a consulta de urgencia pq n tinha hipótese de ver o nininho.
Bom, o meu gajinho tem sintomas de gripre, mas n tem temperatura, logo, pa já n é gripe , ele respirou aliviado pq tem um pavor à gripe A q nem vos passa. Viemos embora c umas gotinhas para os olhinhos, conjuntivite. Até ver n se tem keixado de dores nas articulações, a ver vamos...

Mas pq mapeteceu contar isto?? pq vivi um memento lindo enquanto aguardavamos q a médica xamasse :))
Tavamos nós sentados no banko na sala de espera e só se ouvia um bébé a palrar: ah tá dá tá .
Como eu adoro tudo ké kenino, espreitei pa ber o "barulhento". EITA cousinha mailinda capetecia fazer sei lá o k :))) óbebio q me meti c ele né e o pior foi o gajinho me responder :))))) ah e tal e a mãe do cousinha maiboa começa a falar comigo, aprubeitei e perguntei lhe o tempo q o nininho tinha:

- 3 meses!
- hã?? n acredito!
- :)) mas tem, fez antes dontem 3 mesinhos...
- como se xama??
- Sandro!
- Ai q giroooooooo, tem o meu nome...
- É Sandra??
- sim sou :)

Depois de me consolar um cadinho c ele, pq é um bébé lindu, depois de respirar fundo, depois de ter saboreado bem o momento, pedi pa tirar ma foto ó nininho, a mamã toda babada deixou :)))) Tummm lindu kelé :))))

ía colokar aki a foto deste Sandro, mas n sei onde param os fios do telele :)) so sorryyyyyyyyyyy


fikainde benhe e sejainde felizes :)

xinhinhus pa tus todos da lua

Sandra.

NB - AMANHÃ DIA 30 DE SETEMBRO FAZ 10 ANOS KEU TABA A GRITAR UM CADINHO E UMA ENFERMEIRA DISSE: PÓ FAZERES NUM GRITAS TE :)))))))))))

É isso, o meu bimbinho faz 10 aninhos :)) tá um homezinho né? eu q fiko q numaguento e curto bués dezer ké o meu dia lololllllllll

Fiz os convites, como sempre, antes de os fotocopiar perguntei lhe:

- mor, quantos amiguinhos vais trazer?? 10??
- hum...
- 15?? a mãe tem q saber né, n vou tar aki a fazer 2000 fótócópias!!
- pode ser 26, ké kuantos somos na minha sala :))

Agora contem comigo: 26 coleguinhas da escola + os priminhos + mais os amigos q n são da escola !! bou dar in douda na certa :))))

Parabenssssssssssss meu amor

8 comentários:

Nanny disse...

LOL

Dar em douda????
Tu já és!!!!!!!!!

:PPPPPP

Finalmente, o meu censor deve ter ido de férias, que as caixas de comentários hoje estam a abrir :P

Já tinha saudades de te comentar, porque ler leio sempre que posso.

Beijinhos, linda

paulofski disse...

Muitos parabéns para o teu nininho mai queriducho e pra mamã também!

Não imaginas o tempo que perdi a tentar ler/perceber o "óbebio" que está lá no teu texto!

Beijinhos

Sandra. disse...

:))

oix nannyzita

tázadezer keu sou douda?? kumutatrebes?? :))))

Existe sempre a possiblidade de nos tornarmos mai có q somos ;)))

Okis, agora já podes comentar sempre e sempre né??

xinhinhuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

bigadu bizinhu :)) e num é óbebio q o q taba iscritu era óbebio?? tssssssssssssssss

bom, mas esse tempo ó menos foi bem impregue né?? podias ter q o gastar numa cena pior, antes no óbebio ;))))))))

xinhinhuuuus pa tu da lua

Sam disse...

num escrbas um post de jeito qu'eu num quero tamém!

Vício disse...

as gotas curaram a prisão de ventre ou guardou para o dia 30?

Sandra. disse...

:))

carapauzituuuuu uélcomebéke :)

eu té iscrebia, mas num consigo :P taum tou ketita ké mihor :))

xinhinhuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

as gotas foram pózoyos pah, prukékézassim?? lolol

mau, benenoso :P

ai ai o dia 30, ele tá um gajo já :))

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus