quarta-feira, setembro 23, 2009

Remexer no baú I

Oixxxx :))

Andei a basculhar mas cenas e oyem o q descobri e tibe a absorber:

Quero
viver assim
alegremente
soltando
energia


Leve
ondulante
e fugaz
qual
borboleta
exótica


Deixando
para trás
rastos
de alegria



autor: Jorge Assunção
Dedicado á Sandra de LUAMIZADE


O Jorge Assunção escreveu este poema pa mim em junho do ano 2004, foi postado no meu 1º blog em 25 de junho do memo ano...é lindo né??


Eu axo q só deviamos saber dezer cousas assim venitas emainada :)))

Fikainde benhe e fazeinde o fabor de serem felizes :))

xinhinhuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra.

6 comentários:

Pinguim Alegre disse...

Olá!

Tens um pequeno "mimo" lá no meu blog.

Bjs

Vício disse...

e foi ele que coloriu as palavras?

Sandra. disse...

:))

tum kidu kés gajinho a preto e branco pah!! óspois bou buscar tá?? agora axo ké mihor fugires antes q tispanke ihihihih

xinhinhuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

isso fui eu, num se nota?? :))

tá lindu né??

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

paulofski disse...

É lindo e a borboleta também, mainada.

Sim, farei o faxabôre!

Beijinhos

Sandra. disse...

:))

já tem uns anitos, 5 :)) mas parece q foi onte lolol a berbeleta é q tem menos tempo, bigadu por gostares, qm te ler diz caté parece q tóbriguei a escrever isso lolol

xinhinhuuuuuuuuuuus pa tu da lua