segunda-feira, setembro 14, 2009

Ah e tal o air show


oix :))

É verdade, aconteceu memo, e surpreendam se, o vencedor foi o meu piloto preferido: Paul Bonhomme :))

O meu post de hoje serve como uma "big reclamação"

Se eu já n curtia a sic, agora mui menos, e temo mui q a cada dia a coisa se agrave. A sic pa mim desde há mui tempo, anos, é uma televisão q vive de peneirices e aparencias, epah se eu n curto a sic, n a vejo né?? pois é exactamente o q eu faço, tou ma lixar pá sic. Agora plize, poupem me a ter q a aguentar aki no Porto!! O 1º ano do air show correu mui bem, foi a rtp1 q lá tebe e isso e coiso, no 2º ano os gajos resolveram fazer acordo ca sic e decidiram, por alminha num sei de qm, montar as bankadas, as quais são carissimas, ó seja, dizia se por cá q eram as bankadas do vip's, bip's estes q na sua maoria n têm onde cair mortos né, mas qual a diferença?? eles entram por convites, logo n devem pagar nada, qm paga são os tótózinhos q vão pa lá assistir e q ninguem os conhece só pa dizerem "ah e tal eu tive na bankada e tava lá fulano". Este ano, pa bariar, e mais uma vez, a sic e a redbull, axando q ainda n tinham prejudicado suficientemente o ppl, resolveram ocupar ainda mais espaço acrescentando à m3rda das bankadas um pavilhãozito pós jóves bip's!! Resumo: o ppl, o mexilhão q se floda e sarranje c o espaço livre q cada vez é menor. N pensem q sou só eu q estou revoltada c isto, pq n sou, e se existiu alguem atento ás conversas neste domingo, apercebeu se q a revolta é quase geral. Vou dizer algo só por mim: "a sic q vá lá pá terrinha dela q a malta aki n curte viver de aparencias" ihihhihi "xôôô!!!"

Esta foi a parte xunga, gora butes a uns mementos lindus:

Sábado acordamos c o barulho duzabiões a sobreboar a nossa casa, saltamos da cama e fomos ao nosso pátio pa nos certificarmos q eram mesmos os gajinhos da red bull, e txarammm eram mesmo :))

Tava eu e o meu bimbinho no terraço, quando passa um deles um cadito mais baixo q o normal, e acenamos todos contentes ao gajo, né kele nos viu?? ataum e mui mais devagarinho q o normal circulou a nossa area por 5 vezes :))))) abanando as asas para nós :)) uiiiii q sensação do catano :)) esta tum cedo num bai sair de dentro de nós, de mim e do meu bimbinho :)))

Outra sensação do caraças foi quando no domingo, a malta tava na boa e viu vindo da ponte da arrábida um avião comercial, dakeles brancos grandes taindes a ver né, benheeeeeeee nakele kadinho ouviu se falar no dia 11 de setembro, mas logo logo a malta se apercebeu q o avião era pertencente ao show, n fosse a malta ouvir o q dizia a xite do apresentador ós BIP'S.

Um momento tumem de grande gargalhada foi quando perto das 8 da matina, de domingo craro, um fulano caminha c duas brutas lanxeiras, uma em cada mão, e deixa cair uma, à qual salta a tampa e as bjekas sispalham partidas pelo xão. Um grupo de gajos q estavam completamente (bebados) felizes viu e mui rápidamente um deles grita: "ATAUM PAH?? PARECE KÉS BURROOOOOOOOOOOO!!!" Genti, akilo dito pelo gajo foi de merrer a rir, nem os bófias q lá tavam deixaram de rir :)))

Per falar em bófia, estava eu mui xogadinha no meu sitio e diz me o meu gajinho mais belho: "mãe olha pa tras de ti!!" eu olhei né, e q bi?? uma montanha de bófias...uiiiiiiiiiiii...tantos!!! a carrinha largou os memo nas minhas costas :))) depois fikei tristita pois eles espalharam se lolollll

Tive bués pena de num ter assistido à porrada lolol yep, existiu porrada e intervenção policial, por causa dum intrigente q veio do centro do país ás 10 da manhã e se foi colocar na frente dum grupito de tripeiros q lá tavam desde as 5 da matina. O azar todo foi o gajo do centro ter dito q n saí memo de lá e q se eles n estivessem bem q se mudassem...lololllllllll...pa qm num tinha asas axo q o gajo do centro sistikou um cadinho lolollllllllll

E quando eu fui ao meu carro e vi q tava cercado c fita plástica da bófia?? uiiiiiiiiiiii té mudei de côr (lolol), é q tinha acabado de ver um outro carro cas rodas blokeadas a ser levado pelo rebóke...é q nem hesitei, dirigi me ao bófia mais perto e perguntei lhe o pk da fita, ele xama o comandante e ele diz me mui calmamente: " n se preocupe, a fita é para q os inteligentes n estacionem a par"

- mas ainda agora vi um ir no rebóke...
- a menina tem o seu carro na curva?? é keste fulano deixou o carro mesmo ali na curva, axa normal??
- Não o meu tá onde está a fita e não, num é normal abandonar o carro na curva!! :)) (sou tum gráxista né?? ihihihi)
- Então n se preocupe :)) a malta n lhe tóka :)) o espaço entre as fitas é para q um camiãozinho possa passar :)

Daaaahhhh ufas calibio carago!!! se o nosso carro fosse rebukado axo q nos daba uma coisinha má :))))))

Fikainde benhe e sendem felizes :)

xinhinhuuuuus pa tus todos da lua

Sandra.

ADENDA:

Acabei de tomar conhecimento da partida de Patrick Swaize :( Tánkiu Patrick por os bons momentos q nos proporcionas-te, descansa em paz...ADEUS


Na sua fase terminal:



10 comentários:

Vício disse...

tu reclamas da sic porque não puxas pela criatividade!
levavas um colchão de ar e metias-te no rio deitada a olhar para cima!
e nem precisavas de esforçar o pescoço...

Pinguim Alegre disse...

Se a familia do Patrick tiver sorte, agora é que os filmes deles vão esgotar...
Tipo Michael! :))

Bjs

Sandra. disse...

:))

tázadezer keu num sou criatiba pah??? oya lá mazé se num te ponho eu num colxão furado no meio do rio douro lololllllll

té q nim era má indeia de todo né?? lebaba o bronzeador e tal e sa bófia me perguntasse ké keu taba ali a fazer eu dezia "BiM BER UZABIÕES!!" daaaaaahhh

beixuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Sandra. disse...

:))

oix gajinhu a preto e branco ;)

Mas num esgotaram na altura?? olha q tenho a sensação q sim :) O patrick é (era) dakeles actores q deixam a sua marca bem definida, e por várias gerações :) marcou a minha :)

xinhinhuuuuuuuuus pa tu da lua

paulofski disse...

Também andei nessas andansas de nariz pró ar a ver os aviões. O pior foi conseguir atravessar a ponte para o lado do Porto. Rais parta a bófia mais a teimosia que têm em serem tão morcões e mal educados. Gramei quase duas horas de seca, xiça!

Beijinhos

Sandra. disse...

:))

Do lado do porto n se vÊ tum fixi como no cais mecinho tsssss...pa ké katrabessas te a ponte??

e num fales assim da bófia keu num gosto ;)))) há alguns q mais balia tarem xogadinhos em casa por serem tum...hã...abstratos, mas na sua maioria são uns gajos fixolas memo, pelo menos eu n tenho razão de keixa, são sempre uns kidos O:))))

xinhinhuuuuus pa tu da lua

O Micróbio II disse...

SIC? Só vejo a SIC NOTÍCIAS... o que eu detesto é mm a TVI, esta nem sequer está sintonizada.

Sandra. disse...

:))

e euzinha num bejo tebisão pq fico xeia de comichão :)) tirando craro os meus mementos de hernani carbalho, imagina tu caté tou a pensar ir a lisboa só pa botar no gajinho :))))

pois a q me levava a ver noticias, e leva, é a tvi, q no fundo é tão exagerada como a sic, mas tem a minha preferencia, pelo menos n mostram tantas peneirices e markices como a sic, eu té era capaz de dezer q a tvi é a tebisão do pubinhu :)))

tá miau, eu admito q tenho visto um cadinho da sic, os gatos e o marco horácio lolollllllllll kié?? n tenho culpa, eu gosto bués de rir e quanto mais melhor :))

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

paulofski disse...

Pois foi aí mesmo onde estive, no Cais! E sobre os bófias é melhor nem dizer mais nada senão o meu primo ainda diz que me bate! Ai que medo.

Sandra. disse...

:))

entendi q tinhas passado a ponte, mazagora tá tudo inspricado :)) pó ano combinamos e guardo vos lugar, boa??

olha, e já q falas em bófia, no teu primo e tal, pq n lhe fazes o keu faço ao meu cunhado?? ispanka o gajo ké o keles precisam, é um carinho diferente e inspecial ;)) tá sempre a kemer pq n pára de mirritar :)))))))))

xinhinhuuuuuuuuus bizinhu