sexta-feira, setembro 11, 2009

Um erro :)

yellow :)

Num sei se bus recordaindes, mas em março, mais precisamente no dia 9, eu fiz um implante para lakeação de trompas, e como bus habia dito ó fim de 3 meses teria q fazer um raio X para verificar se estavam bem colocados, té ki tudo bem né??
Pois, em junho eu fiz o exame, tava tudo benhe e foi me dada alta hospitalar :))

O problema, ou o erro de q bou falar, aconteceu na marcação do exame, eu deveria receber uma marcação feita por ginecologia e recebi uma feita por ortópedia. Estas cenas só macontecem a mim lolollllllllllll

Tabamos em maio, eu recebo em casa uma carta do hospital c uma marcação q deberia ser tipo um raio X abdominal ó assim no genero, mas num era, eu recebi riaumentji uma marcação mas de 3 raios X's :)) um raio X era à anca, outro era à bacia e o outro tinha um nome estranho, masera na perna. Per mementos inda pensei keu fosse bués dispecial :))) afinal de contas eu tinha colocado uzimplantes nas trompas. Será cas minhas trompas cum o peso desceram?? foi o q pensei :)) Tóka a ir ó hospital pa q mixplicassem o pk dakeles exames, sim pq num sou médica, mas num sou estupidinha de todo :)) sabeindes o q me foi dito óspois confirmação de q o exame tava errado???

- Ah menina Sandra, pedimos lhe desculpa, mas realmente existiu um erro, mas a menina venha no mesmo dia q o seu exame é feito. N tinham outra hipótese, o meu exame tinha q ser feito c 3 meses de implantes.

A dada altura deu me um flash e perguntei:

- E como vai ser c a pessoa a qm este exame era dirigido??
- Vai ter q aguardar por novo exame.

Fonixxxxxxxxxxxx, é certo q erros acontecem, errar é humano, mas se taparam o erro comigo pq n taparam o erro c a pessoa a qm eram dirigidos os raios X's??? Vc's conseguem me ouvir desse lado?? pois foi exactamente o q aconteceu do lado do hospital, num óbi niente memo.

Como fikei c cara de poucos amigos e foi tudo acertado informáticamente a dada altura diz me a fulana:

- A menina n tem consigo a carta de marcação??
- NAUM, pk??
- Então vai me prometer q a vai deitar fora ok??
- hum

e ficamos assim, pela cara da mecinha eu nem perguntei mainada, n valia a pena, e vim mimbora.

Perceberam onde eu tentei xegar?? espero sinceramente q sim ;)

fikainde benhe e sejainde felizes :)

xinhinhuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra.

2 comentários:

JOTA ENE ✔ disse...

ººº
La bens tu novamente com o berde e o azul ... kkkkk raiva

Besos madame ... fui lá no teu "Face"... tantas fotos tua que vi por lá ... EHEHEHEH

Sandra. disse...

:))

o berde é nakela, talvez por ser a côr da esperança, o azul pq é a côr do sangue q me corre nas beias lololl

nim aki nim lá nim in lugar algum, sou feiosa toduzusdias, logo pa me conhecerem num é por fotos :P

xinhinhuuuuuus pa tu da lua