quarta-feira, fevereiro 03, 2010

Comentários

hello :))

Meus meninos e minhas meninas, fui obrigada a tomar uma posição em relação aos comentários nos meus blogues, este e o brincadeiras minhas. Em tanto ano de blogócoisa nunka apaguei um comentário, pretendo assim continuar, mas desde há uns tempos q tenho sido visitada por um(a) anónimo(a) q tal como deve acontecer c alguns de vós, me tem deixado aki uns comentários estranhos, fiz a tradução de um deles e n curti nada o q li, referia se a cenas sexuais e o pior é q se referia a sexo com miudos...

N tendo outra opção, fui obrigada a moderar os comentários, sei ké xunga, mas epah, tenham paciencia...

Entretantos, continuo no MAGALHÃES, tou bem, bigadinhu por perguntarem, mazábeira dum atake de nerbus :o))) RAISFLODA O BIXINHU!!

Mas relaxem pq já tenho o meu MÁXU (portable) comigo, tá à espera é q o alimente :)) como já devem saber o windows actual deixa de fornecer updates em junho ou julho, logo qm kiser se manter dentro de alguma segurança terá q se actualizar c o windows 7. Kié o q vou fazer :)))

Se vocês soubessem o ké tar aki no MAGA e olhar pó ladecus e ber o portable tipo a gritar baixinhu: "mãezinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tou akiiiii iu uuuuuuuuuuuuuuuuuuu", aposto q té óbiam e cantabam zé cabra :)))))))))))))

Gora e antes kesta xiti se apague vou dar de frosques...grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...kié?? o touch pad do magalhães n bloqueia e isso faz q com um tokezinhu de m3rda me faça desaparecer tudo q escrevo...e n tenho firewall para proteger o meu sistema nervoso lolol

fikainde benhe e sejainde felizes :))

xinhinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra. (em miniatura)

7 comentários:

Vício disse...

tomaste posições com gelo ou simples?

junho ou julho? ainda há bastante tempo...

tininha disse...

:))

Num há tanto tempo assim, eu gosto de maplicar em cenas novas para poder ajudar :)) e eu mereço mui mais rapidez nestas cenas de net's depois de maguentar á bronca do Maga :o)) (penso eu q uma das melhores qualidades do W7 é a rapidez...)

nem com gelo, nem simples, foi cuma maçã :))))))) epah se num fosse por nada dizia q debia tar grábida ó assim, tenho comido maçãs da "cabeça dum tinhoso" (expressão portuense q significa BUÉS)

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Sandra. disse...

:))))

lololllllll benho só dezer ca tininha soy eu :)))))))))

entrei c a conta doo meu blog de testes ihihihi

Nanny disse...

A verificação de palavras geralmente já afasta esses chinocas...

Estima o Magalhães, pá! :P

Beijocas

Otário Tevez disse...

tens um desafio no meu blog.
votos de boa semana!

Sandra. disse...

:))

nannyzita, eu sei lááá se o gajo ó a gaja é xinócas ó sé ali de ranholas ville lolol só sei q mirrita ihihihih

mazagora o impertante é q tendes kiscreber umas letrinhas amais, o ké ma seca, eu sei...

e trato mui bem o magalhães, pq se lhe der dois ó 3 safanões/abanos o gajo apaga se :o))

xinhinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

psiuuuu menino, eu bou fazer o desafio mas só pq bou poder escreber as minhas musicas de vida :)) as q me acompanham há muntos anos :))

xinhinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua