segunda-feira, fevereiro 08, 2010

Um desafio vs um áparte

yelloww :))

Yep yep yep, continuo nesta amostra num sei de k e sim sim tou case a entrar em curto circuito :))

Balhamómenos o otárium q mófreceu um selo pq axa q o meu brog é 5 estrelas :))) MAINADA!! Tánkiu :)))) assim sendo se habiam dubidas, dissiparam se correcto?? ihihihihi

Mazeste é um presentinhu c áuguinha no bico, tem q se colocar akelas regras e mai n sei k e blá blá wiskas saketas :) mas pa isso passainde no brog dele q beem o ké, num há necessidades deu tar páki a mirritar mais ducó q tou ;))

Reza tumem q debemos postar 5 musicas de sempre, eu interpretei como 5 temas q me acompanham na vida, po isso aki vão:

- As baleias - Roberto Carlos

- Lluvia - Luis Angel

- Dueño de ti - José Luis Rodrigues

- here without you - 3 doors down

- In the arms of an angel - Sarah

Muis mais haveriam, mas foi destas q malembrei assim ósrepente :))

Tenho q dar o selo a blogs q axo q merecem e num sei k, pois benhe, assim seja, pegainde e lebainde pa todos bós :))

ÁPARTE

Quando fui ao blog do otárium buscar o selo/desafio, voltei a reparar no otário do mês, q segundo ele é o Manel Moura dos Santos, o presidente do juri duzidolos...bahhhhhhhh...eu passo me c estas cenas, por isso evito me meter em assuntos q n devo, pa num mincomodar e cenas assim. Mas isso n impede q eu n tenha a minha opinião né?? memo sendo contra quase toda a população de Portugal, certo?? :))) eu num tenho culpa de ter ma keda acentuada pás brutalidades e tal né?? Eu já curtia bués o gajo, o manel, mas desde cóbi a celebre frase dele "BAI TINXER DE MOSCAS" lololllllllllll fui ás lágrimas mesmo e nunca mais o interpretei como até ali :)) o gajo é um tangas, mas sabe "mui mais q mui bem" do q fala. O problema é o q ele disse ao Carlos numa gala em q ele interpretou um tema dos Anjos. Eu debu ser mui tótó pq n entendi o mesmo q os meus restantes conterrâneos. Epah mazele lá ofendeu alguem ó o catano??? Inconscientemente té o meu tico diz pó meu teco: _epah báitinxer de moscas mazé!!! Sou obrigada é a concordar kixistem mui frozinhas (ihihihihihi) Ele criticou a forma como o Carlos interpretou tal tema, fe lo de um forma PIMBALHONA, e disse q apesar de n curtir o som dos anjos até é amigo deles...POUPAINDE ME tugueses! O homezinhu a esta hora tá todo crucificado e num sei k...fonixxxxxxxxxxxxxx...dizem q ele foi mal educado, eu axo q n foi, foi BRUTO.Mainada!

ficainde benhe e fazeinde o fabor de serem felizes e n sei q mais :))

xinhinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra.

7 comentários:

Otário Tevez disse...

well...
isto quase parece propaganda :)
não conheço esses temas musicais, pelo menos de nome, quando mais tempo livre tiver, irei pesquisar.

o moura foi o Otário do mes passado.
tenho andado com pouco tempo para renovar. se te lembrares de alguém, é só informar. boa semana!

Sandra. disse...

:))

Lolol eu gosto deste tipo dótáriuns ihihihihi Um q n curto é o pedro boucherie prizemplo, tem a mania q sabe ser bruto e n acerta uma lolol

sou do pior memo né?? TEMOS PENA :))))

tu n conheces o tema baleias do roberto carlos??? kórror otárium, kórror memo, bom se calhar num eras nascido lolol cresci a ouvi lo e este tema n me sai da cabeça :))

"teus netos vão te perguntar em poucos anos
pelas baleias q cruzavam oceanos
q eles liam em velhos livros
ou nos filmes dos arquivos
nos programas despertinos de televisãooooooooo

o gosto amargo do silencio em sua boca
vai te levar de volta ao mar e a furia é louca
de uma cauda exposta aos ventos
em seus ultimos momentos
relembrando um troféu em forma de arpão..."


os dois venezuelanos são os preferidos do meu pai, ou eram, e fazem me xorar de emoção, os 3 doors são coisos ;))) e o da Sarah é parte de mim :)))

xinhinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

paulofski disse...

Deixa-me pirar daqui o quanto antes porque mulher irritada é pior que gata assanhada, xiça... ainda por cima quer dar-me música.

Vou ali e já venho...

Nanny disse...

Que tu tens um brog 5* já nós todos sabiamos :P

O gajo não foi bruto... o gajo É bruto, ponto!

Achei mais reprovável a fita que ele fez de não querer que a enteada se inscrevesse no concurso, mas enfim!

Beijocas rechonchudas :-))

Sandra. disse...

:))

pólófskizinhu

qm tá irritada?? as minhas irritações são cumóbento, são ma brisa q me bate no rosto e quando as bou agarrar elas já aboaram pa longe, coisitas de segundinhus memo...mas passo me lolol

num kero te dar musica, já dei :)))))))))))

xinhinhuuuuus bizinhu

Sandra. disse...

:o))

Nunka nannyzita, nunka é demais nos lembrarem Q O NOSSO BROG É 5 ESTRELAS lololllll

epah, o manelabrutalhado, caiu lhe os coisos ó xão quando a miuda entrou na sala de casting's, pelo menos disfarçou mui benhe e assim. E a diana n é enteada dele, é sobrinha da actual companheira...baaahhhhhhh...cunha ó naum ela de facto tem mui talento, aliás, n há ninguem lá como ela na verdade. Mas eu sou pelo Filipe, é mui natural mesmo...matirem pedras lolol

xinhinhuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da luinha :o))

Unknown disse...

green eyes, só cá vim dizer: e não é que ganhou o nosso Filipezinho :D

kisses to the moon

(anatcat)