quarta-feira, maio 12, 2010

Gajos...tssssssssssss

:))

Há cenas q realmente nos preenchem o ego, bom, num é bem preencher, é mais fazer bem, levantar a "moral" a uma gaja :)

Vou vos contar algo q se passou comigo, ontem. Ía eu toda entretida amais os meus belos botões, q n tinha, a pensar na minha bidinha e no q íria dizer na reunião, quando ao passar numa bomba de gasolina, reparo q há uma fila enormeee de carros parados pq o sinal estava vermelho, pa eles craro. De repente, juro caté engoli em seco c o susto, oiço umas buzinadelas e olhei só naquela de ver o kera, e q vejo?? uns gajos c a cabeça de fora da janela a amandar uns piropos, supostamente pa mim, pois além de mim no passeio n se encontrava mais ninguem, tirando o senhor q estava a abastecer um tumóvel e a bem da berdade aposto q n eram pa ele. Num bou dezer o q eles me disseram, mas foi fixolas pois sorri ca parboeira :))) O problema foi q atroces do carro desses gajos, uns 3 ou 4 carros, estava qm, adivinhem?? A BÓFIA :)) né por nada, mas acabei por baixar a cabeça pq eles pálém de terem um sorriso nas beiças, ficaram a olhar pa mim tipo: "olhamesta q gostou e inda se ri, cafronta!!" ihihihihihi fikei imbergonhada :$

Xigada ó destino, encontro uma colega, e blá blá blá e mais n sei k e vou pá reunião e tal e qm tava a estacionar logo atroces de nós?? a BÓFIA, eram exactamente os mesmo q tinham assistido ákela pouca bergonha das buzinadelas. Kékeufiz?? fugi pá reunião lolollllllllllllll O resto num sei pq minclausurei O:)

ficainde benhe e sejainde felizes :))

xinhinhus pa tus todos da lua

Sandra.


4 comentários:

Vício disse...

tu andas é com alucinações!
gosta tanto de bofias que já os vês em todo o lado...

Sandra. disse...

:))

ihihihihi, digamos q há alguns q são tum giros O:)O:)O:)

Sou ma gaja tímida pah, tabazá ispera do k??

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Nanny disse...

Quando os piropos são giros... não há de que ter vergonha ;-)

Beijocas

Sandra. disse...

:))

A vergonha foi por tanta gente assistir ó descaramento dos gajos nannyzita, n bastava a vergonha das buzinadelas, ainda vieram os piropos de fora da janela LOLOL o pior ainda foi a bófia ter assistido e agora num posso perguntar ao meu gajo se tou gira pq ele diz logo: - então??? nés tu q recebes buzinadelas e piropos??!!DESENRASCA TE!!!

Ele é mau :O))

kississss pá gatita da lua