terça-feira, maio 25, 2010

GRRRRRR

Hi :)

Já sei q ando distante, n posso dizer q tá tudo bem pq n tá, ando preocupadita há já algum tempo e pa escreber porcaria preferi n o fazer, aliás, já devem ter percebido qualquer coisita. Okis, eu lebanto um cadito o béu: eu tenho q ser operada e urgentemente, diz a médica q o meu caso é grave e n sabe se a operação irá resolver a minha "gravidade". O tempo n pára e foram me dados uns dias pa pensar sobre o assunto. Vou consultar um outro médico e ver o q me diz, pq para eu ser operada e agravar a minha situação, prefiro estar quieta e continuar a minha bidinha como tenho feito até aki. Epah, os riscos são fora do normal e assustaram me um cadinho, n me sinto como sempre me senti, com vontade de arriscar, são demais as questões q se levantam. Depois tambem já n tenho 20 aninhos né, pálém disso agora tenho uma amante, a diabetes :)

Resumindo: ando cus nerbos à frô da pele :)

Né q hoje seja diferente, mas eu tinha q deitar esta raiba q sinto cá pa fora.

Ataum num é q recebo um convite pa ter uma aula com um XUI na sexta feira, fico toda feliz da bidinha e mai n sei k, já taba a imaginar q toilette iria bestir e coiso, a preparar me psicológicamente pó acontecimento do ano e oiço ma voix q diz assim:

- N é esta sexta, foi na sexta passada!

Kereindes q jure q me caiu tudo ó xão?? num é preciso né? taindes a imaginar o estado de xóke em q fikei ?? eu case catiraba o portable pela janela :O))

GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR (só pa dar sentido ó titulo)

- Mandam o convite na segunda feira desta semana a avisar q se vai ter uma aula com um xui na sexta feira da semana anterior!! Depois queixam se q se fazem eventos aos quais ninguem comparece e n sei k!!! Isto n é normal!!!!!!!
- Eu trouxe na quinta, mas esqueci-me de entregar!
- TÀ MÀLE!! Como podem entregar o convite na quinta a avisar q sexta se tem q estar lá?? as pessoas n estão disponíveis assim quando os outros querem, as coisas têm q ser feitas com antecedÊncia amor!! Pá próxima já sabes, té te trinco!!

:)) okis já desabafei um cadinho, tou mais levezinha :))

ficainde benhe e fazeinde o favor de ser felizes :))

xinhinhuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra.

ADENDA

A minha gata anda estranha, diz canda ku cio! óspois estranham keu diga kela é ma baka! a gaja deita se no xão, rebola e rebola, passa a bidinha a roçar o focinho nas esquinas, gane, mia e o catano a quatro, quando se deita no xão parece q o rabo se separa do resto do corpo, elevando o, diz ké a oferece lo aos gatos, a coloca lo a jeito pó acto ihihihihihi EU KATURE ISTO!! nunca bi semelhante na minha bida fonix...AS GATAS SÃO UMAS BAKAS!!! tenho q tratar de a capar, pois isto n pode continuar, embora a malta morra a rir com atitudes da bixinha q se num fosse tum linda já tinha boado lolol
Sabem q ás vezes a coloco na varanda e me disseram q se n tenho cuidado ela pode saltar se vir um gato...OLHAKESTA É BOA!! só me faltaba memo memo uma baka q mia na minha bidinha :O)))

8 comentários:

Otário Tevez disse...

cara, tens de ter cuidado a levar uma vida saudável... como não sou médico (e o teu médico já te deve ter dado nas orelhas), não vou em mais conselhos. desejo-te sorte, vai dando notícias!

Vício disse...

quanto pesas agora?
queres almoçar comigo no sábado passado? :D

(tenta não sofrer por antecipação! por vezes os casos não são tão graves como aparentam!)

Sandra. disse...

:))

oix ótárium, n é caso pa dar nazorelhas :) a minha participação na gravidade da coisa foi nenhuma, epah são cenas q acontecem. Inicialmente, pensavamos q fossem os dois partos normais q tive, mas isso tá posto fora de cena.

Tenho apanhado é com: "EPAH, eu n acredito, mas tu realmente...a tua certidão extraviou se mesmo né??" lololllllll

Quando ouvir a opinião do médico da especialidade e amigo, a coisa resolve se :))

xinhinhuuuuuuuuuuus pa tu

Sandra. disse...

:))

quase 65 :)) eu evito ir à balança, pois a gaja engana um cadito e como tá sempre a descer, evito a :))

E se fossemos almoçar antes à duas semanas atroces?? caxas?? lol

( N é por antecipação, o q havia a ser dito já o foi, agora só me restam uns dias para nova consulta, para entrega do termo de responsabilidade assinado, consulta de grupo com os médicos da especialidade e logo de seguida com o anestesista. Mas sinceramente a coisa n me puxa nadica mesmo...aguardo contacto com o tal médico amigo, vamos ver o q vai dizer, sele me kiser mexer, serei toda dele :)) )

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Rafeiro Perfumado disse...

Capar uma gata é capaz de ser uma coisa gira de se ver. Tenta fazer isso no dia 15 de Maio...

Quanto ao teu estado, Sandra, acho que fazes bem em obter uma segunda opinião. Qualquer que seja a tua decisão, força e cá estaremos para te dar força e gozar com os teus desenhos e animais de estimação tarados, tá?

Beijocas!

Sandra. disse...

:))

Tarada, é isso mesmo, ela é uma tarada sexual lolol Vais capar o teu animal no dia 15 é??
Tenho q fazer qq coisa pacalmar a bixa meu, é q já num a aguento!!! O teu já sobe paredes ku cio?? ó lebas o bixu ás gajas??

N tenho desenhado, n tenho sido capaz, espero em breve voltar a fazer o q gosto, pa q tu e maizalguém me massacrarem o juizo...tsssssssssssss

Podes apostar q tou em pulgas mesmo pa saber o q ele axa...embora eu n tenha contactos c ele, é amigo da minha cunhada, conheço o há muitos anos, foi ele q operou o meu gajinho mais velho :)

;))

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

paulofski disse...

Ir à faca não deve ser uma coisa que se encara de ânimo leve, não de ser não. Olha, pondera bem os riscos e os benefícios, e se tiveres de encarar uma lista de espera, espero que tenhas boa sorte.

Com certeza que a tua opinião será a melhor. Beijinhos.

Sandra. disse...

:))

Epah bizinho, eu nunca encarei mal o facto de ir à faca, sempre fui na boa mesmo, era pa meu bem, logo nunca pensava duas vezes :) tou páki a falar e a pensar q à faca mesmo só fui 3 vezes, 2 aos olhos e uma pa retirar a vesicula, até falei aki no blog sobre a paródia dramática q foi ;)) penso q tem como titulo "eu fui expulsa da sala de operações", o pior é q fui mesmo lolol Aos olhos foi mui complicado, pouca brinca na altura, foi uns tempos depois do acidente, a 1ª penso q foi com 16/17 anos, a 2ª já foi depois dos 18, pois já fui eu q tive q assinar o termo de responsabilidade, mais haveriam para fazer mas eu recusei literalmente, pois tinham um pós operatório do pior q podes imaginar, recordo ainda hoje as dores horríveis q sofri, n permiti q me tocassem mais nos olhos. Agora ameaças para me levarem ao bloco foram muitas, mas como tenho q evitar anestesias, dá se a volta por outros meios, e a coisa vai indo.

Para esta, existe sim uma lista, daí a consulta de grupo c os médicos da especialidade, pois terão q ver/estudar os pós e contras do meu caso e encaixa lo algures dentro dos próximos 3 meses pq primeiramente estão casos gravíssimos, cancerígenos. O meu é grave mas n tem q ver com cancer, penso eu de que...pelo q me foi dito, é um grande deslocamento de "peças", foi o q me explicaram na consulta após o exame q fiz. São muis os contras, daí eu ter um receio enorme. Vamos ver o q diz a segunda opinião q ainda n xegou e parece q estou à uma eternidade à espera...grrrrrrrrrrr...e para já n sinto vontade alguma de arriscar.

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus